Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

• 1 month later...
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

Abri conta no activobank e até agora estou a adorar! É sem dúvida um banco que se diferencia de todos os outros.

A app deles para iphone e ipad é absolutamente genial. Aceder às contas no ipad é logo um "vício".

Tenho uma questão...o activobank faz crédito habitação?

Pergunto isto pois depois de 10 anos na CGD, saquei de lá um bom dinheiro que tinha (cerca de 20 mil €) e coloquei-o todo no activo. Pretendo ficar só com este banco. Identifico-me bastante com ele. Mas isto já se sabe como é, daqui a uns anos posso necessitar de comprar casa e se desse para fazer crédito habitação no activo, melhor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Tenho uma questão...o activobank faz crédito habitação?

Pergunto isto pois depois de 10 anos na CGD, saquei de lá um bom dinheiro que tinha (cerca de 20 mil €) e coloquei-o todo no activo. Pretendo ficar só com este banco. Identifico-me bastante com ele. Mas isto já se sabe como é, daqui a uns anos posso necessitar de comprar casa e se desse para fazer crédito habitação no activo, melhor.

Mesmo quem não é cliente vê no site o link para o simulador de crédito habitação... devem ter, não é? ;)

Agora, dá-me ideia que as condições não são grande coisa - tendo em conta o dinheiro que normalmente está em causa num crédito habitação, impõe-se sempre procurar em vários bancos e não se ficar apenas por aquele com que se tem a maior parte dos negócios...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

este banco podia ser um caso serio no mercado financeiro poiss e um banco unico a nivel de preçario e tecnolgia, um banco moderno. apenas nao vai maism longe porque muita gente duvida da solidez e que futuro tera

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Não sei se já repararem mas o Activobank, caso se faça um depósito em numerário nas Atms que contam automaticamente as notas, o valor não fica como saldo disponível ao contrário do que acontece com CGD, CA, BCP, BES Totta e Montepio

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

alguém me sabe dizer se o Activobank tem em comercialização algum PPR?

Tenho este:

http://www.morningstar.pt/pt/funds/snapshot/snapshot.aspx?id=F0GBR054CV

Não foi rigoramente o que subscrevi inicialmente porque há uns 2-3 anos atrás, o Activo (BCP) procedeu à junção de 2 fundos (um dos quais o que ue tinha) e há 1-2 anos, procedeu novamente a alterações (aumentando ligeiramente a exposição a ações e o risco do fundo).

Estará longe de ser o melhor do mercado mas o meu foco (nos anos em subscrevi) foram os benefícios fiscais. Nos últimos anos não aumentei a minha subscrição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Fiquei a saber que o Activo deixou de emitir o cartão boost e as parcerias e vantagens acabaram.

Baaaadddd

Activobank está de férias! Quem viu a eficiência e o atendimento deste banco há uns meses e quem o vê!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais um ponto negativo: a qualidade de impressão (do nome) no cartão de débito é horrível. Bem sei que isto é feito na hora e se calhar tem de se sacrificar um pouco a qualidade para termos essa rapidez, mas assim não.

O meu cartão é novo (tem 2 semanas) e com o calor o nome impresso no cartão já está a ficar esborratado.

Uma pessoa até fica com vergonha de pagar com o cartão.

Eu sei que se for a um ponto activo eles trocam o cartão por outro sem custos, mas ter que ir a eles sempre que isto acontece...epa....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais um ponto negativo: a qualidade de impressão (do nome) no cartão de débito é horrível. Bem sei que isto é feito na hora e se calhar tem de se sacrificar um pouco a qualidade para termos essa rapidez, mas assim não.

O meu cartão é novo (tem 2 semanas) e com o calor o nome impresso no cartão já está a ficar esborratado.

Eu sei que se for a um ponto activo eles trocam o cartão por outro sem custos, mas ter que ir a eles sempre que isto acontece...epa....

Vergonha teria eu se passasse o cartão e não tivesse dinheiro. Também és dos que usam cartões gold propositadamente para se pavonearem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A qualidade da impressão do cartão não tem nada a ver com o ser feito na hora! O cartão de crédito também é feito na hora e o nome vem em relevo, que ao que parece é uma melhor solução quanto à durabilidade...

Mas também concordo... vergonha do que? Até posso entender que queira ter o cartão em condições, mas vergoha, realmente, é como diz o atlas :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vergonha teria eu se passasse o cartão e não tivesse dinheiro. Também és dos que usam cartões gold propositadamente para se pavonearem?

Não tem nada a ver com o se pavonear! Mas há limites.

Eu vou por exemplo um jantar de negócios, em que o negócio obriga a que o jantar seja num lugar com algum requinte, na altura de pagar o jantar aos colaboradores da empresa, mostro um cartão que está literalmente todo esborratado com tinta preta, ainda para mais quando o cartão é branco?!

Quem olhar para aquilo diz que sou mecânico nas horas vagas e ando a mexer no cartão de débito enquanto estou a mudar o óleo ao carro.

O cartão de crédito já não tem este problema pois impressão de relevo. O cartão de débito também não pode ter este tipo de impressão?

É que isto nunca me tinha acontecido com mais nenhum outro cartão de outro banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Riera desculpa lá mas requinte e depois pagar com o cartão do AB.... isto é o banco para os pobres pá... :P Just kidding  ;D

Mas eu compreendo-te perfeitamente, tive (tenho) a mesma sensação com o meu... qualquer toque que se dê esborrata a impressão! Limpa com alccol ou acetona, mas com cuidado ou tiras a tinta toda  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se te incomoda tanto ter o cartao assim vai trocar e faz outro...

o meu está perfeito.

E com esta conversa toda para denegrir a imagem de um banco por um mero erro de impressao JISUZZZZZZZZZZZZZZ

Impressão tua. Não estou a denegrir a imagem do banco. Aliás, já aqui disse o quanto este banco é bom.

Agora esta situação dos cartões é desconfortável. Eu sei perfeitamente que posso ir trocar de borla, mas depois o que trocar vai acontecer o mesmo. Há mais relatos no facebook deles sobre esta situação.

Posso estar a parecer "picuinhas", mas isto é "mau". Um gajo tem um cartão branco esborratado de tinta preta. Bah!

Não existem cartões de débito com impressão de relevo (como nos cartões de crédito)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu também está a perder a tinta (mas sem esborratar) mas continua-se a ver os sulcos deixados pela impressão (que se veem bem por baixo de uma lâmpada, por exemplo).

Só com muito má vontade é que o cartão não é aceite, diria eu...

Já agora, no meu cartão do Millennium acontece o mesmo (perder alguma tinta), embora não seja tão notório como no do Activo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico