Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ActivoBank

presidentedajunta

Recommended Posts

Boas quanto a essa questão do cartão de credito, não sei se funciona igual em todo lado. Mas lembro-me que quando abri a conta essa questão foi-me referida claramente e isso vem claramento escrito no contrato. Sim por vezes convem dar uma leitura... E para além disso a situação que descreev vem claramente referida na zona de pagamentos de credito... COPY/PASTE da zona de pagamentos de crédito no homebanking "Pagamentos pontuais superiores a 5% do montante em dívida, inibirão o débito automático indicado em extrato" .Acho que está tudo dito...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,6k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

213

• Lvsitano

141

• master-chief

129

Top Posters In This Topic

Popular Posts

No final de 2016 tinha cerca de 122 mil clientes e deu cerca de 5M€ de lucros. Secalhar as contas e cartões sem comissões até compensam ao banco, sendo veículo para venda de outros produtos.

Quem utiliza o Paypal como método de pagamento para outras moedas (libras, dolares, etc..), tem duas opções de câmbio: - Câmbio do PayPal - Câmbio do Cartão de Crédito  

“A pessoa pode ter 100.000 euros garantidos em vários bancos?” Pode. De acordo com a informação disponibilizada no site – e que pode ser lida aqui – , “o Fundo garante o reembolso da totalidade d

Posted Images

• 3 weeks later...

Alguém tem conta em USD no Activo?

Basicamente, precisava de saber qual o spread da taxa de câmbio caso queira cambiar dólares para euros e vice-versa entre uma conta em dólares e uma conta em euros, ambas no mesmo banco.

Na CGD já sei que pago 0.3% sobre a taxa de câmbio do dia anterior e não tenho mais custos.

No activo não me quiseram dar essa informação, não entendi muito bem porquê...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Atenção que o ActivoBank não permite qualquer tipo de descoberto autorizado, ao contrário do BCP. A única coisa que permite é antecipar o ordenado domiciliável ao dia 1 de cada mês, mas precisa de ter código e é só para ordenados acima dos 600 euros.

Para estudantes não há cartão de crédito ou antecipação de ordenado seja este qual for. Para tal é preciso alterar o perfil de cliente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sousa26

O Activo bank ainda se mantém com aquele problema das transferências bancárias recebidas para esta banco demorarem bem mais tempo que o normal?

Estava a pensar mudar para este banco, mas não quero receber o ordenado fora de horas lol.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Activo bank ainda se mantém com aquele problema das transferências bancárias recebidas para esta banco demorarem bem mais tempo que o normal?

Estava a pensar mudar para este banco, mas não quero receber o ordenado fora de horas lol.

Há uns 20 anos que recebo o ordenado via Activo e nunca tive um atraso de 1 dia que fosse.

Nas transferências que faço (para fora ou para o activo) também não me recordo ter tido grandes atrasos, demora tipicamente 1-2 dias (mas realmente, nos últimos 1-2 anos não tenho feito muitas).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Peço desculpa, mas não existe uma "regra" definida pelo banco de portugal para tempos máximos de transferências inter-bancárias que devem estar disponíveis no dia útil seguinte (se for feito até às 15h) ou no segundo dia útil (se depois das 15h)???

Titanium quando te aconteceu essa situação o que te disse o banco? Porque não expuseste a situação ao BdP para ver qual era a posição do mesmo... naquela de se perceber se de facto é mesmo uma regra a sério ou só a fingir!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se essa regra é legal ou apenas costume sinceramente não sei, até dois dias é aceitável, mais que isso já é tempo a mais. Transferências até podiam ser mais rápidas, afinal está tudo informatizado, nem sei porque demora sequer um ou dois dias. Alguma razão haverá... (especulação :P )

Não contactei o Bdp porque é uma conta que raramente uso e é-me mais fácil e rápido pura e simplesmente arrumar para o lado e usar aquele que até á data não me falha, o Bes.

Há uma data de um pedido de transferência e há uma data em que a mesma é efetuada, a supervisão é que devia andar em cima deles, não sou pago para fazer esse trabalho. Enquanto houver concorrência a trabalhar bem não vejo motivo para perder o meu tempo.

O AB funciona bem para de vez em quando meter lá dinheiro para as compras online, nisso funcionam bem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hummm... a mim nunca demorou mais que essa "regra" que refiro e se demorar nem que seja mais um dia, vou fazer barulho...

No entanto, atenção que uma transferência pode (e vai) demorar 4 dias no caso limite de ser feita a uma sexta feira depois das 15h. O dinheiro só estará disponivel no destino na terça-feira e o banco continua a cumprir com a sua obrigação!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém tem conta em USD no Activo?

Basicamente, precisava de saber qual o spread da taxa de câmbio caso queira cambiar dólares para euros e vice-versa entre uma conta em dólares e uma conta em euros, ambas no mesmo banco.

Na CGD já sei que pago 0.3% sobre a taxa de câmbio do dia anterior e não tenho mais custos.

No activo não me quiseram dar essa informação, não entendi muito bem porquê...

Ninguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho cerca de 8.000€ na CGD. Alguém sabe como posso passar este dinheiro todo para o Activo Bank sem a CGD me cobrar nada (isto se me cobrar)?

Transferência bancária através do Multibanco mas acho que o limite são 4500€ por dia.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho cerca de 8.000€ na CGD. Alguém sabe como posso passar este dinheiro todo para o Activo Bank sem a CGD me cobrar nada (isto se me cobrar)?

Se tiveres caderneta, consegues levantar 600€ por dia.

Se conseguires transferir 2500€ por dia para o activo, em 3 dias limpas a cgd :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Se tiveres caderneta, consegues levantar 600€ por dia.

Se conseguires transferir 2500€ por dia para o activo, em 3 dias limpas a cgd :)

Temos lá o nosso dinheiro e ainda nos põem entraves e limites para poderem ficar mais um dia com o dinheiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico