Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Apostas desportivas

Nico

Recommended Posts

Eu queria saber qual é a vossa opinião e experiência em apostas desportivas em sites como o da Bwin ou Sportingbet ou outros desse tipo. Nomeadamente:

- A nível de pagamentos, pode-se fazer por transferência bancária por exemplo? Ou com cartão de débito?

- Para além da diversão, acaba por valer a pena, financeiramente?

- As plataformas de apostas são acessíveis/user friendly?

- Que aspectos são mais importantes conhecer antes de fazer o registo?

Quaisquer comentários que possam elucidar melhor sobre este assunto são benvindos.

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu tenho amigos meus que apostam nesses sites. Usam o mbnet.

Sei que é rentável desde que não sejas uma pessoa que quanto mais tem mais gasta porque senao pode não valer a pena. Valerá a pena se não apostares só em futebol porque os outros desportos, se tiveres algum conhecimento sao bem mais rentáveis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim isso, é o mesmo sistema do metododinheiro.com, essa técnica tem o nome de matched betting.

Para aplicar a técnica não é necessário seguir as casas de apostas indicadas.

Basta compreender a forma como devem ser feitas as apostas.

Quando andei mais activamente a explorar esse filão usei a calculadora do metododinheiro.com http://calculadora.pt.vc/

PS: em algumas casas já não aceitam apostadores portugueses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim isso, é o mesmo sistema do metododinheiro.com, essa técnica tem o nome de matched betting.

Para aplicar a técnica não é necessário seguir as casas de apostas indicadas.

Basta compreender a forma como devem ser feitas as apostas.

Quando andei mais activamente a explorar esse filão usei a calculadora do metododinheiro.com http://calculadora.pt.vc/

PS: em algumas casas já não aceitam apostadores portugueses.

martinho, é verdade, mas as casas já não aceitam portugueses porque há muitos portugueses que não seguem as recomendações, ou seja, não levantar dinheiro das casas de apostas, mas sim joga-lo e "passa-lo" para o betfair, caso contrario está-se a perder os bonus das casas e ainda a dar prejuizo às casas.

Se assim não for, todos ficam a ganhar, as casas (o nosso investimento nas casas), o betfair (a comissão), e nós (o que ganhamos na betfair)...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como disse no outro post... as apostas desportivas são um mundo com risto mas se tiverem um metodo, conseguem ganhar €€€... basta terem principios de apostado! Como tenho lucro, ainda continuo apostando!

Devem aproveitar sempre os bonus das casa...

Por exemplo, a unibet deposita-se 15€ e eles dao mais 15€...

Mas a casas com bonus melhores...

Fiquem bem!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites