Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco On-Line

Bunker

Recommended Posts

Olá a todos.

Tenho interesse na abertura de conta num banco online, mais propriamente no ActivoBank, mas tenho algumas duvidas...

1- É mesmo verdade que nao cobram comissões de gestão de conta à ordem nem anuidade dos cartoes ?

2- Na vossa opinião quais principais as vantagens e desvantagens?

Espero pelo vosso feedback

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

1 - É mesmo verdade, embora obviamente não o seja para todos os cartões. Dá uma vista de olhos ao preçário deles: http://www.activobank.pt/PDF/PRECARIO_AVISO_8_2009.pdf#PAGE=2

2 - As vantagens de uns podem ser as desvantagens de outros. O que procuras num banco?

Para mim, as principais vantagens seriam a isenção das comissões para a maioria das operações do dia a dia (inclusive transferências para outros bancos) e uma remuneração relativamente atraente para os depósitos a prazo. A principal desvantagem é que se eu quiser ir para além disso, o banco não parece ter muita oferta noutro tipo de produtos de investimento...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

1 - É mesmo verdade, embora obviamente não o seja para todos os cartões. Dá uma vista de olhos ao preçário deles: http://www.activobank.pt/PDF/PRECARIO_AVISO_8_2009.pdf#PAGE=2

2 - As vantagens de uns podem ser as desvantagens de outros. O que procuras num banco?

Para mim, as principais vantagens seriam a isenção das comissões para a maioria das operações do dia a dia (inclusive transferências para outros bancos) e uma remuneração relativamente atraente para os depósitos a prazo. A principal desvantagem é que se eu quiser ir para além disso, o banco não parece ter muita oferta noutro tipo de produtos de investimento...

Actualmente nao estou interessado em produtos de investimento.

O que me interessa é mesmo a isenção de comissões.

Uma vez que sou cliente millenium e pago despesas de manutenção, com o activobank ficava isento de despesas de manutenção e custos do cartão mb e continuava no grupo millenium.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites