Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reembolsos IRS 2011

anacsuga

Recommended Posts

Olá...parece-me que este ano isto anda um pouco atrasado... começou muito bem com os reembolsos a serem emitidos dentro do previsto (20 dias), mas até agora (quem entregou via internet na última quinzena de abril) ninguém recebeu...

Já agora, onde podemos consultar o estado do reembolso??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá...parece-me que este ano isto anda um pouco atrasado... começou muito bem com os reembolsos a serem emitidos dentro do previsto (20 dias), mas até agora (quem entregou via internet na última quinzena de abril) ninguém recebeu...

Já agora, onde podemos consultar o estado do reembolso??

Eu entreguei a minha no dia 15 de abril (ultimo dia) entretanto fui chamado para apresentar alguns papeis etc...e já recebi à uma semana.

Este processo todo demorou 30 dias +- (contando com fins de semana)

Tenho colegas, que não foram chamados, e receberam todos dentro do prazo normal dos tais 20 dias...

Mas como o Paulo disse, no portal das finanças consegue validar o estado da declaração...acho que é na parte das cobranças...recordo-me que a minha dizia que se encontrava nos CTT para pagamento ou coisa assim! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu entreguei a minha no dia 15 de abril (ultimo dia) entretanto fui chamado para apresentar alguns papeis etc...e já recebi à uma semana.

Tenho colegas, que não foram chamados, e receberam todos dentro do prazo normal dos tais 20 dias...

Mas como o Paulo disse, no portal das finanças consegue validar o estado da declaração...acho que é na parte das cobranças...recordo-me que a minha dizia que se encontrava nos CTT para pagamento ou coisa assim! 

Já agora, antes de apresentar a documentação e veres, assim, confirmada a legalidade do reembolso, continuou a aparecer-te sempre "a aguardar validação central"?

Mais ou menos, quantos dias após a entrega é que recebeste a comunicação para fazeres essa prova?

Obrigado pelos esclarecimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, será nos movimentos financeiros, é que eu não encontro em lado nenhum (dentro do portal das finanças), atenção que o último dia foi 30 de Abril... Obrigada pela ajuda..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, será nos movimentos financeiros, é que eu não encontro em lado nenhum (dentro do portal das finanças), atenção que o último dia foi 30 de Abril... Obrigada pela ajuda..

Serviços -> Consultar -> Declarações -> IRS. O que diz?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Início > Os Seus Serviços > Consultar > Informação Financeira > Movimentos Financeiros

Tab de "extrato financeiro"

Ai dá para acompanhar tudo.

No meu caso dia 9 deste mês apareceu um registo que contemplava o Reembolso de IRS e dps lá dentro tinha toda a descrição.

entretanto só dia 15 deste mês é que apareceu o registo que eu já recebi.

Tente explorar mais a plataforma...tem lá toda a informação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...