Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Formas de ganhar dinheiro

pauloaguia

Recommended Posts

Boas,

andava à procura de umas coisas na internet e deparei-me com algumas barbaridades que aqui foram ditas e registei-me.

Como resposta ao membro nRReis:

Esse comentário da Pokerstrategy é de quem não faz a mínima ideia do que está a dizer.

Vamos por fazes:

1) Teste = engodo?? o teste inicial apenas serve para te darem o dinheiro (sim porque dão mesmo $50 iniciais mais $100 a libertar com pontos). Não vejo aqui qual o engodo. Depois de fazeres o teste tens acesso já a bastante material de estudo e consoante o nivel em que te encontras cada vez é mais.

2) Quanto às formas de ganhar dinheiro; a) a Pokerstrategy é o dos maiores fóruns para discutir e analisar mãos, ler estratégia, treinos ao vivo, etc... Não deve de ser o maior porque começou principalmente na Europa. Para além de que está disponível em diversas linguas. B) Rakeback também é de 27% na Full Tilt com a Pokerstrategy.

3) 4 mesinhas 1 a 2 horas por dia 1000€????? depende muito do nível. Na FTP para receberes isso já tens de jogar um nivel "alto". Na NL25 a 4/6 mesinhas 2 horas por dia mais ou menos dá uns 150€. Não sei qual o nível que jogas, mas com essa quantidade de mesas já deve de ser pelo menos uma NL100.

Do deucescracked, cardrunners, qual deles te dá dinheiro assim do nada???

Em conclusão, não estou aqui a fazer publicidade à Pokerstrategy, no entanto quando falares de alguma coisa, certifica-te que sabes ao menos do que estás a falar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • Respostas 142
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jorge96

13

• João.Barral

13

• --------

13

• pauloaguia

10

Boas!

Não sou jogador de internet e quando jogo fora dela é para me divertir, mas alguem me pode explicar o que é isto, quem lucra e sobretudo se é fraude?

http://www.apostaideal.com/forum/index.php?topic=65.0

Esse tipo de apostas (métododinheiro, apostaideal, contraposta, etc...) se forem bem feitas dão lucro certo, se bem que é preciso assegurar-se de que se trabalham com casas de apostas idóneas e que não nos enganamos nas contas nem nos procedimentos. É legal desde que não quebres as regras das casas de apostas (por exemplo registar duas contas para ganhar o bónus).

Quem ganha com isto? Os seguintes:

- Os "promotores" (método dinheiro, aposta ideal, etc...), uma vez que ganham uma comissão por cada jogador que angariam;

- As casas de apostas, uma vez que parte do procedimento é perder na casa de apostas tradicional;

- O jogador, se fizer as coisas como deve de ser.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 years later...

Numa altura em que, para além dos tradicionais PTC e sistemas multiníveis em, que lentamente com muita paciência se podem reunir umas quantias simpáticas de rendimento extra, proliferam os sistemas milagrosos de ganhar dinheiro...quase que, literalmente, "caído do céu"!

Desenterro este tópico para perguntar se aqui no fórum alguém tem conhecimento deste novo sistema de obter ganhos ilimitados, investindo apenas 10 dólares numa conta virtual....

http://www.justbeenpaid.pt.vu/

de certeza que "aqui é gato.." só resta saber aonde!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É um tipo de esquema se vejo muitas vezes publicitado (sou um frequentador dos PTCs). Há em vários nomes em várias línguas: JSS tripler, Justbeenpaid, etc... Nunca me meti num porque isso tem todo o aspecto de um esquema de Ponzi, ou seja, só sobrevive enquanto pessoas lá puserem dinheiro e forem reforçando posições.

2% ao dia ainda é mais esquema do que a discussão da Emporio Capital  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Todo o mundo fala em, se tiver a sorte de ter uns múltiplos de 100kE em ter o cuidado de dispersar esses valores por causa do FDG!

Agora imaginem que vos saía o dinheiro do último Jackpot, ié, qualquer coisa como 56 MILHÕES de euros!!!!

A pergunta impõe-se: ONDE guardaria eu tanto dinheiro nos tempos  de incerteza de hoje????

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Todo o mundo fala em, se tiver a sorte de ter uns múltiplos de 100kE em ter o cuidado de dispersar esses valores por causa do FDG!

Agora imaginem que vos saía o dinheiro do último Jackpot, ié, qualquer coisa como 56 MILHÕES de euros!!!!

A pergunta impõe-se: ONDE guardaria eu tanto dinheiro nos tempos  de incerteza de hoje? ???

Em offshores ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Repensando isto, o melhor era mesmo dar-lhe uso.

Com tantos milhões, porque não promover obras de caridade e de apoio social  :angel:

Sobrariam na mesma muitos milhões que ao ficarem num banco poderiam desaparecer :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Claro que sim.... tenho uma imaginação enorme e não me faltaria vontade de apoiar ideias e projetos que favorecessem aqueles (e aquilo) que tem valor e está esquecido!

Mas a preocupação por todos demonstrada, relativamente à segurança de umas poucas centenas, fez-me interrogar o que cada um faria para assegurar a segurança dos milhões que ficariam ainda guardados....

E depois verifiquei...que não fazia a mínima...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A pergunta impõe-se: ONDE guardaria eu tanto dinheiro nos tempos  de incerteza de hoje????

Será que não foste tu mesmo o sortudo

Eu começo é a achar k foste mesmo tu o totalista

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Com milhões o teu problema era decerto bem menor.

Algumas opções:

Offshores -> Contas abertas em paraísos fiscais.

Bancos Suíços -> Se estes colapsassem então o que dizer do resto ;D

Títulos da Divida pública de grandes economias

Comprar um clube -> Nem estou a dizer isto pela lavagem de dinheiro :P

etc...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LOOOOL

Quem dera!!!!! Não sou A sortuda, limito-me a ser uma otimista com resultados nulos LOL

MAS se nos saísse... convém saber o que faríamos, não é?

Como abrir contas no estrangeiro e/ou depositar em off-shores (soa-me a coisa ilegal) teríamos de perguntar aos figurões experts cá do burgo hehehe

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Com muito dinheiro não há problema em abrir contas no estrangeiro. Fala-se com um Barclays Wealth ou um banco suíço, dizendo que temos uns milhões, e mandam-no logo para o Private Baking, onde quase nos estendem um tapete vermelho desde lá até Portugal  :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

LOOOOL

Quem dera!!!!! Não sou A sortuda, limito-me a ser uma otimista com resultados nulos LOL

MAS se nos saísse... convém saber o que faríamos, não é?

Como abrir contas no estrangeiro e/ou depositar em off-shores (soa-me a coisa ilegal) teríamos de perguntar aos figurões experts cá do burgo hehehe

Ilegal porquê? Paraíso fiscal se existe é para ser usado...agora o modo como se usa é que pode fazer toda a diferença ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites