Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Formas de ganhar dinheiro

pauloaguia

Recommended Posts

• Respostas 142
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• jorge96

13

• João.Barral

13

• --------

13

• pauloaguia

10

João, o Ze de Fare precipitou-se talvez um pouco ao julgar o conteúdo da tua proposta (mas ela é bastante vaga, e tem um tom idêntico ao de muitas vigarices que por aí andam).

No entanto, nas regras deste fórum é dito:

Regras para membros com interesses comerciais

4-É permitida a presença de utilizadores com interesses comerciais.

5-É proibida a apresentação de produtos por parte de membros com interesses comerciais, excepto em resposta à solicitação de outro membro. Exceptuam-se os casos pré-aprovados pelo proprietário.

6-É proibida a solicitação e o envio de mensagens pessoais, bem como a divulgação de contactos directos (e.g., email, telefone, telemóvel) com vista a possíveis interesses comerciais, excepto se em resposta a um pedido deliberado por parte de um membro.

7-É proibida a colocação de mensagens ou tópicos com teor publicitário. Exceptuam-se os casos pré-aprovados pelo proprietário.

Queres explicar um pouco melhor a tua ideia / sugestão? Ou, tratando-se (parece-me) de uma proposta de negócio, fazê-la cumprir com as regras do fórum?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se passarem plo meu blog, podem fazer download do programa que clica nos sites ptc! Neste momento tenho o programa dá pra 102 sites do genero!

Já pedi pagamento de 5 sites... estou a espera... mas há alguns que só pagam passado 6 meses!  :(

Fiquem bem!

PS. O link do meu blog tá na minha assinatura!  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se passarem plo meu blog, podem fazer download do programa que clica nos sites ptc! Neste momento tenho o programa dá pra 102 sites do genero!

Já pedi pagamento de 5 sites... estou a espera... mas há alguns que só pagam passado 6 meses!  :(

Fiquem bem!

PS. O link do meu blog tá na minha assinatura!  ;D

Bem, tás registado numa camada deles!

Reparei que ainda não tens lá na tua lista o neobux, se tiveres interessado regista-te como meu referal (ainda não tenho nenhum) :).

Tou registado em apenas três, comecei nisto à cerca de 1 mês...e por acaso o neobux é porreiro porque ma pedi os 2$, recebi logo!

Diz quais são para ti os 3 que dão mais, que eu registo-me.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas...

eu só me registo nos sites que o programa clica...  ;D ;D ;D ;D

Escolher 3 é dificil...

O que digo é... saca o programa e vai registando nos sites...

Em pouco tempo tás em todos... e com o programa nao te escapa nenhum clique! ;)

Fica bem!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desculpem, mas só tenho tempo para responder a esta hora... sorry

Bom, pediram para ser mais claro...

Podem criar uma empresa sem risco de capital de investimento, com produtos preço/qualidade competitivos, com acesso a formação pessoal, trabalhar em equipa num sistema... se calhar a dúvida é em criar uma empresa.

Basta ir ás finanças dizer que se quer colectar com os códigos da actividade e já está. Tb podem criar uma uni-pessoal, sei la, sejam criativos.

Quanto ao fornecedor de produtos é a AMWAYtm que distribui os seus produtos pela distribuição interactiva ou multinível. Antes de começarem a falar sobre algo que não conhecem (eu digo isto, porque não passa na tv) vou citar uma pequena parte de um artigo que foi escrito no n.55 da revista "dirigir" (procurem no Google, IEFP - Instituto do Emprego e Formação, Profissional I.P)

"A distribuição interactiva, ou multinível, apesar de ter começado no final dos anos 50, só nos finais dos anos 80 começou a ter um impulso enorme. Reduz o canal de distribuição e permite ao consumidor, ele próprio, ser distribuidor, dentro de uma organização reticular. Qualquer produto ou serviço chega ao consumidor quando e onde ele preferir, a preços de fabricante. o exemplo paradigmático é o gigante Amway Corporation."

Espero ter sido esclarecedor e não ter quebrado algum tipo de regra, já que apenas falo em características e não em produtos específicos.

Um pequeno reparo... não será essa ideia dos cliques com softwares automáticos ilegal? e a regra de ouro? não será uma forma de ganhar dinheiro rápido e fácil? e fraudulenta? porque não usam o Google adsense?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

martinho

´

Como muito bem dizes é tipo herbalife, lr, Fuel Freedom International e outros que tais.

A minha posição em relação a este tipo de negócios é que não devemos entrar neles.

Tenho um amigo que cada novo esquema que aperece destes diz-me que é desta qua vai ficar rico, apresenta-me sempre o negócio, sem nunca me convencer a entrar.

Sendo certo que não sou rico, também ainda não vi esse meu amigo a enriquecer na "carrada" de negócios do género que já me apresentou. Vi-o isso sim, a gastar centenas de Euros em chamadas telefónicas e combustivel em deslocações para apresentar os negócios e no final do mês a ter um rendimento bem modesto.

Mas isto claro, não é mais que a minha visão.

Aconselho a quem quiser antes de entrar neste negócio que leia o artigo no link seguinte http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=75

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu estou no publit e tenho 5€....

Nas horas vagas vendo artesanatos a amigos...umas malinhas, uma moldura....mas como sao amigos so cobro o material e pouco mais ;Dla se vai o lucro ;D

tenho blog, mas blogs de artesanato sao aos pontapes e por la n vendo nada, mas tenho amigas que conseguem por ai um 2º ordenado!

Vou tentar os cliques 8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Eu estou no publit e tenho 5€....

Eu também estou já há mais de um ano, ja fui cliente VIP, numa altura em que precisava de publicitar alguns blogs e sites meus, e nessa altura fiz um levantamento de 10 Euros. Actualmente já tenho mais 15Euros, mas isto com mais de 80 referidos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

(...)

Vou tentar os cliques 8)

Boas...

Se vais entrar nos cliques... dá dinheiro... mas tens sempre mts problemas... por exemplo... um site que hj paga... daqui a uma mes o projecto pode passar de donos e depois deixam de pagar... é o caso recente do bux3 (acho!)

Ou seja... perdes tempo a clicar... e depois nao recebes!

No meu caso, já recebi e já fiquei a ver navios... portanto... agora só com o programa do meu blog... e tenho 103 links de sites... basta 1 pagar que ja fico contente! Afinal, nao perdi nada! Nem tempo a clicar... pois o programa clica por si!

Eu também estou já há mais de um ano, ja fui cliente VIP, numa altura em que precisava de publicitar alguns blogs e sites meus, e nessa altura fiz um levantamento de 10 Euros. Actualmente já tenho mais 15Euros, mas isto com mais de 80 referidos.

Tb tentei no publit... mas nao dá... :( existem sites bem melhores que esses...

Fiquem bem!  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois é, ou os meus amigos não sabem pesquisar ou não sabem ler!!!!

Colocam e muito bem um site sobre fraudes de esquemas fraudulentos, esquecem-se de tentar perceber como funciona o sistema AMWAYtm. Dos outros sistemas eu não comento porque não os conheço, recomendo que se analisem bem a empresas antes de se avançar com alguma iniciativa. Como já afirmei eu sou contra sistemas piramidais e outros que disfarçam.

Vamos a factos:

-Um organismo estatal escreve um artigo a dizer o que é o sistema Multi nível, onde se insere a Amwaytm

-Amwaytm faz este ano 50 Anos (não venham com tretas que é uma coisa nova)

-Todos os que trabalham para uma empresa bem estrutura, sem saber, está a trabalhar num sistema piramidal. O presidente está no topo, e os empregados estão na base (que trabalham para o sonho do presidente) pelo meio ficam os encarregados, chefes, etc... Pensem e vejam se não é verdade.

-O Estado Americano perdeu na década 80 em tribunal (ao tentarem fechar a AMWAY por ser fraudulenta)

-1989 ganharam a medalha do programa Ambiental da ONU (que por acaso é a única empresa no mundo que tem esta medalha)

-Empresa privada que mais doa á Unicef (com o programa OnebyOne)

-Está escrito no site português (http://www.amway.pt/default.asp?lan=pt&zone=opportunity&num=3) as formas de rendimentos possíveis.

-Normalmente quem investiga o negócio Amwaytm acaba por o desenvolver

-O sistema de formação está reconhecido por várias Universidades mundiais, sendo possível adicionar os certificados no nosso curriculum.

Ontem comentava com um amigo sobre este tipo de fóruns e ele dizia-me que era uma perda de tempo. Eu respondi, talvez não seja, pois eu posso informar quem o frequenta. E eu espero que o meu amigo esteja enganado e eu possa informar o máximo de pessoas.

Para quem pergunta pelos produtos - www.amway.pt

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A mim pessoalmente o que mais me desagrada é o tipo de produtos comercializados: não me interessa minimamente andar a "impingir" aos meus amigos e conhecidos comésticos e cremes de beleza, nem tão pouco tachos ou panelas, além de que são sectores onde já existe uma ampla concorrência....

Basta analisar o site de uma perspectiva crítica e "consumerista" como é apanágio da maioria dos utilizadores deste fórum e ver que a maioria dos produtos aí descritos são, na realidade, dispensiosos e supérfluos no quotidiano da maior parte da sociedade...

Não discuto os méritos da empresa em si, apenas a pertinência do sector onde actuam...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu cá para mim, dedicava-me à pesca. Reparem bem:

investimento = cana, anzol, isco e bóia = 140€

lucros = considerando que até sacava uns sargos para os lados da Costa Vincentina e mais uns quantos "peixitos", até era capaz de fazer uns 30/40€ por pescaria que os venderia directamente nos restaurantes da zona.

E mesmo que não pescasse nada, punha as ideias em dia e tinha tempo para ter outras ideias para ganhar dinheiro!!!! Mas até que isso não ocorre, façam como eu e aproveitem para ganhar um livro com as vossas ideias para ganhar dinheiro. Vão ao site da revista Carteira que eles estão a oferecer um livro pelas 5 melhores ideias.

;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem... eu já tenho 3 ideias para ganhar dinheiro...

O problema é que são todas para iniciar um negócio, e eu não tenho nem o investimento nem o tempo necessário :( mas para quem puder e quiser, aqui vai:

Recolha de materiais para a reciclagem ao domícílio-uma boa proposta para condomínios, de preferência condomínios fechados, considerados de luxo: em vez de terem de ir pôr a reciclagem aos contentores, deixam-na à porta de noite e é recolhida para ser depositada nos contentores...

Entrega de compras a casa - efectua-se as encomendas num site peparado para tal, e voilá!, as compras vão parar a casa d cliente(sei que não é novo, mas na zona onde moro nenhum dos hipermercados oferece esse serviço, e já muita falta faz...)

Recolha de correio - uma boa proposta para os CTT - uma vez que muitas pessoas não estão para se deslocarem ao marco do correio para enviar uma carta, muitos deixam de usar cartas e passam a comunicar por outras vias. Mas e se os CTT também recolhessem o correio de casa para o colocar nos marcos?... Talvez o volume de correspondência aumentasse...

Dou a minha autorização para quem quiser usar estas ideias para o tal concurso da CARTEIRA, a mim não me interessa o livro...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gostei especialmente da tua 3ª ideia - Recolha de correio....

Sempre que chega uma carta registada ou uma encomenda para ir levantar, é o cabo dos trabalhos......

Tens sempre a hipótese de usar o SIGA para te irem entregar a encomenda ao local de trabalho, por exemplo... (eu punha o link, mas parece que o serviço está em baixo :P)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Bom dia a todos,encontrei este forum há pouco tempo e posso dizer que é bastante interessante,o que me levou a postar hoje aqui foi e é uma duvida que tenho acerca de alguns sites Pay To Click onde eu estou registado e tento ganhar alguns trocos só que existem muitos sites Pay To Click que dizem que pagam mas não é em dinheiro mas sim convertem o que nós ganhamos em Ads,ora eu gostaria que me ajudassem a perceber se neste seguinte site onde estou registado se pagam em dinheiro ou não.(vou colocar aqui o link com o meu refer,espero que não haja problema)

http://pdnclick.altervista.org. Se se registarem deem o meu nome como referer: rishiart

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites