Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Rádio Popular

hsfarao

Recommended Posts

Hoje, recebi uma mensagem da Rádio Popular, no meu telemóvel, a informarem que até 30 de Setembro estão a oferecer 25% de desconto em talão, em produtos de encastre.

Como se pode revelar de interesse, para quem esteja a pensar equipar a cozinha, resolvi abrir este tópico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Amigos, logo que a malta é toda poupadinha, e anda sempre á procura da melhor opção, falam em Rádio Popular??? Worten??? por amor á santa...

No meio de tanta dúvida e tanto esclarecimento vosso, tão entendidos e acreditam que as grandes superficies continuam (se alguma vez foram) a melhor opção???

Não o são!!! O problema é que o povo português habitou-se a simplesmente ter o carrinho estacionado á porta do supermercado e ter tudo á mão, ainda que para isso nem ligue ao que envolve todo o processo de compra, assistência e atendimento nessas superficies...

Será que já se deram ao luxo de ir atravessar a estrada e ir ali áquela lojinha de electrodomésticos que ainda sobrevive ao longo dos anos???

Conheço uma megastore, (4 Lojas ao longo do país) que consegue melhroes preços, e acreditem o preço que eles têm normalmente é em quase todos os casos mais barato que os produtos em promoção das grandes superficies.

;)

A quem for de lisboa tem uma em Camarate, e outra em Santarém.

Não vou fazer publicidade porque no registo proibem

Se alguém quiser saber, responderei com prazer por PM

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tens muita sorte.

Não sou de deitar dinheiro fora.

E dessa forma posso dizer-te que para os tipos de produto que vou precisando, começo por recolher as referências, para comparar o que é comparável e posso dizer-te que por norma encontro melhores preços nesta loja do que nas da "Santa Terrinha".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tens muita sorte.

Não sou de deitar dinheiro fora.

E dessa forma posso dizer-te que para os tipos de produto que vou precisando, começo por recolher as referências, para comparar o que é comparável e posso dizer-te que por norma encontro melhores preços nesta loja do que nas da "Santa Terrinha".

Também não me refiro á lojinha pequena que só la tem 5 ou 6 máquinas em exposição, refaro-me a outras tipo Mega Stores...

És de onde???

E além do mais, não precisas de comprar fisicamente, também podes encomendar. E tens sempre a assistência da marca.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu sei das que falas. Aqui existem por exemplo (JCA, Eléctrica Pedro Hispano, Rosalar, Eduardo Nunes Neves, Tien 21). Sou do norte do país e também corro essas lojas.

Não me espeto logo à primeira e como já referi vou com a referência do material que pretendo comprar, para fazer uma comparação certa e justa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agora imagina que pretendias comprar a seguinte máquina fotográfica: Nikon D60 + objectiva AF-S DX NIKKOR 18-55 mm II, onde a compravas, vendo os dois links abaixo.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073551&oid=9|45|235|&c=

http://www.kuantokusta.pt/Imagem-Digital-Camaras-Digitais-Nikon-D60-AF-S-DX-18-55-mm-II.php

Eu comprava na worten sem dúvidas, porque é mais barata um euro, não tem despesas de envio e ainda tinha a possibilidade de pagar em 10 meses sem juros, se assim o pretendesse.

Isto serve para explicar que não podem existir ideias pré-concebidas antes, e isso sim devemos procurar mesmo onde por norma pensamos que vai ser mais caro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Amigo, eu comprei essa mesma máquina onde tu dizes por esse mesmo preço :) á cerca de 3 semanas :)

LOL

Mas dou-te um exemplo...

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03769604

Este combinado da Whirlpool, custa 839 Eur na Worten, em campanha vem aos 819Euros, ou até mesmo os 799Euros.

Na MegaStore PontoFrio (www.pontofrio.com.pt) não é loja online, o preço habitual é de 799Euros marcado, normalmente ainda fazem mais uma atenção.

Entendes o que eu digo???

Neste tipo de produto é muito mas muito facil de não ir a Wortens e Radios Populares.

Agora se me falas em material de linha castanha, Entretenimento, Informática, imagem e fotografia, aí é um caso complicado, pois estas grandes superficies perdem bastante para fidelizar clientes, e aí é um mercado muito apertado pois as margens são muito pequenas e aí sei o que estou a falar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Podes publicar, até te agradecemos. Há uma grande diferença entre informação e publicidade.

O Site deles, daqui da loja de Santarém, que serve das outras lojas também: www.pontofrio.com.pt

Não é loja online, mas tem os contactos das lojas. Camarate, Santarém, Porto Alto e Borba.

Conheço a loja em questão, e 5 estrelas. Não custa nada antes de ir ás grandes superficies, comparar os mesmos produtos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

De qualquer forma, Rádio Popular ou Ponto Frio, para quem mora em Almada (como eu), é de esquecer a loja física! Camarate (Ponto Frio), fica nas antípodas do outro lado do Tejo e Rádio Popular, aqui na zona, só em Setúbal e Montijo!

Vocês no Norte, são uns sortudos! Tem tudo ao pé da porta!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pensando melhor, vou dar um salto ao Montijo, visitar a Rádio Popular! Pode ser que a viagem compense. Tenho que substituir o plasma e ando à procura do "mais em conta"!...

Da Worten, tenho uma má impressão, quanto mais não seja, pela máquina de lavar roupa que lá comprei! Só depois de instalada é que verifiquei, quando a minha mulher procurava um programa de lavagem, que as instruções vinham todas em linguas eslavas; Fui lá, fui mal atendido; fiz um barulho desgraçado, já que pelo facto de comprar um electrodoméstico, não tinha que ser fluente em línguas eslavas. Tive que lhes por a legislação è frente dos olhos para os pôr em sentido e ameaçá-los com a DECO! Irra... foi uma irritação!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

olha que a radio popular também não é muito melhor em serviço pós-venda, tenho uma amiga que comprou lá um frigorífico e ele veio com mossa mandou-o para trás o 2 tb tinha mossa voltou a mandar para trás e o 3 tb veio estragado que foi quando ela desistiu de vez mas levantaram-lhe imensos problemas para lhe devolver o dinheiro.

quanto a comparar preços podes fazê-lo em http://www.kuantokusta.pt/index.php antes de te deslocares a lojas e sempre poupas algumas viagens

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pensando melhor, vou dar um salto ao Montijo, visitar a Rádio Popular! Pode ser que a viagem compense. Tenho que substituir o plasma e ando à procura do "mais em conta"!...

Já que estás pensar substituir o plasma vê o preço de um em http://www.radiopopular.pt/newsletter/newsletterEspecial.php pode eventualmente agradar. Podes comprar online, entregam em casa sem acréscimo de despesas e pagar em 10 meses sem juros.

Compara o preço com outras lojas em http://www.kuantokusta.pt/Televisores-Televisores-LCD-LG-32LG5000.php

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já que estás pensar substituir o plasma vê o preço de um em http://www.radiopopular.pt/newsletter/newsletterEspecial.php pode eventualmente agradar. Podes comprar online, entregam em casa sem acréscimo de despesas e pagar em 10 meses sem juros.

Compara o preço com outras lojas em http://www.kuantokusta.pt/Televisores-Televisores-LCD-LG-32LG5000.php

Já fiz a pesquisa e de facto a Rádio Popular é o que faz o preço mais barato (499 Euros) para o modelo que referes e que é aquele que eu quero. Mais do que 32" é grande demais, para as dimensões da sala que tenho! Fazendo a comparação com o outro site, só a Worten iguala em preço! A desvantagem da Worten, é que com transporte é um preço e sem, são os 499 Euros!

Vou pensar!

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...