Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• O que fariam vocês com 365 000€?

patolas

Recommended Posts

Penso que as energias renovaveis tem mais sentido, ja que tá sol durante o ano todo ha que aproveitar.

Eu tinha outra ideia, se eu tivesse 360 000€ partilhava uma boa parte com os membros deste forum que merecem  Grin

partilhavas partilhavas lol

na situaçao que nos encontramos alguma vez da para andar a partilhar dinheiro...

Uma almoçarada ainda faz sentido mas se eu tivesse 360.000...ui ui, secalhar comprava uns apartamentos para alugar visto que isto anda mau para comprar e o que está a dar agr é alugar (ou nao)

Gastava uma boa parte em dolars e em libras para render daqui a uns anitos. Nao vou dizer que é muito porque hj em dia todo o dinheiro é pouco e sai do bolso muito facilmente portanto....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pagaria o meu CH e com o restante, se... se fosse sozinho, procuraria um consultor para aplicação do resto!

Depois... bom, depois, viviria de papo para o ar, já que com o que ganho e a rentabilização do aplicado, visitaria todas as noites os bares irlandeses de Lisboa (Henessy Irish Pub e o O´Gillins Irish Bar... é que, desculpem lá o "Jameson" é um espanto!Para além disso, aprecio bastante as sonoridades célticas!

Mas isto, não passa de um sonho, numa tarde de Outono (ou Inverno, ou Primavera, ou Verão?)!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu com 365 000€ vendia todos os meus bens nesta republica das bananas (denominada oficialmente por Portugal), e colocava o pilim a render a prazo num banco suíço e com os juros iria viajar eternamente pelo mundo e arredores!

::) ::) ::)

E agora, ainda será que mantinhas essa opção?! esta crise toda a tod@s....  :o

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

secalhar comprava uns apartamentos para alugar visto que isto anda mau para comprar e o que está a dar agr é alugar (ou nao)

Gastava uma boa parte em dolars e em libras para render daqui a uns anitos. Nao vou dizer que é muito porque hj em dia todo o dinheiro é pouco e sai do bolso muito facilmente portanto....

Acho que alugar não é grande negócio, para tirar 8% de rendimento num apartamento, se ele custar 100 mil, são 8000/12=667€, ou seja, é praticamente impossível conseguir uma renda de 660 Euros mês num apto de 100 mil, isto sem contar com despesas de condomínio, manutenção, impostos, etc, logo os 8% não seriam líquidos. caso eu esteja a ver mal as coisas e me tenha escapado algum pormenor agradeço a correcção.

Rui Silva

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites