Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Credito Habitação - vários meses sem pagar

kafu

Recommended Posts

Boa Tarde a todos,

Ao falar com uns amigos que têm um crédito habitação, surgiu uma questão que eu acho no mínimo estranha.... Eles fizeram a alteração do crédito para outro banco, e na altura da escritura houve a falta de qualquer documento. E desde ai nunca mais pagaram a prestação... e já lá vão 6 meses. Acham isto possivel? Existe alguma situação em que isto aconteça? Não me parece que os bancos estejam tanto tempo sem receber os seus $$$$$. Já lhes disse para contactarem o banco e verificar o que se passa, pois boa coisa não é de certeza.

Agradeço desde já os vossos comentários

Cumprimentos

kafu

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ao falar com uns amigos que têm um crédito habitação, surgiu uma questão que eu acho no mínimo estranha.... Eles fizeram a alteração do crédito para outro banco, e na altura da escritura houve a falta de qualquer documento. E desde ai nunca mais pagaram a prestação... e já lá vão 6 meses. Acham isto possivel? Existe alguma situação em que isto aconteça? Não me parece que os bancos estejam tanto tempo sem receber os seus $$$$$. Já lhes disse para contactarem o banco e verificar o que se passa, pois boa coisa não é de certeza.

6 meses? E nem uma carta, nada? Muito estranho.

O pior é que, quando o banco se aperceber e recomeçar as cobranças, vai tentar cobrar juros desses 6 meses... e não será pouco seguramente.

É verdade que não devemos ser penalizados pelos erros dos outros mas também é verdade que devemos evitar meter-nos em confusões. E dá bem menos trabalho pedir para pagar do que ter que convencer um banco que não lhe devemos pagar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É verdade que não devemos ser penalizados pelos erros dos outros mas também é verdade que devemos evitar meter-nos em confusões. E dá bem menos trabalho pedir para pagar do que ter que convencer um banco que não lhe devemos pagar...

Não podia concordar mais...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Atenção que já aconteceu com um cliente meu e qd foi a ver já tinha problemas com o banco de portugal eles deviam ter falado com o banco logo no 1º mês. Pq depois mandam logo isso para o banco de portugal e o cliente é que se l***.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites