Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ensitel não gosta que os clientes expressem livremente a sua opinião

Pedro Pais

Recommended Posts

Por favor partilhem este post que relata a infeliz tentativa da <a href="http://jonasnuts.com/387191.html">Ensitel</a>'>http://jonasnuts.com/387191.html">Ensitel</a> em condicionar a liberdade de expressão: http://jonasnuts.com/387191.html . É inadmissível que a Ensitel (ou qualquer empresa) queira "silenciar" um cliente que tem uma opinião negativa sobre os seus produtos/serviços/atendimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tbm estou num conflito mas é com a Worten, vejam no facebook e leiam o texto que lá apresentei por favor.

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=180927915269756&id=374112224220&bcode=I9Fto

Miguel, certamente que tens as tuas razões para estares insatisfeitos mas é um caso completamente diferente. O problema não está tanto no serviço ser bom ou mau, mas sim na vontade da empresa (Ensitel) condicionar a liberdade de expressão de um cliente. No teu caso a Worten até respondeu no Facebook, ainda que com pouco efeito prático.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Miguel, certamente que tens as tuas razões para estares insatisfeitos mas é um caso completamente diferente. O problema não está tanto no serviço ser bom ou mau, mas sim na vontade da empresa (Ensitel) condicionar a liberdade de expressão de um cliente. No teu caso a Worten até respondeu no Facebook, ainda que com pouco efeito prático.

Eu não estou a comparar mas a Worten so respondeu no facebook porque não era a mesma pessoa ou nao estava a par da situação. A Worten em si não me responde, eu mando mails para la e nada de resposta. Claro que não tem nada a ver com a Ensitel mas e um minimo parecido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Há uns anos quis comprar uma máquina fotográfica. Depois de pesquisar no mercado optei por uma determinado modelo da HP.

Comparei preços e escolhi a Ensitel (cerca de 400 euros). Chegado ao local e ao preparar-me para pagar, por sorte o vendedor pergunta-me se desejo um carregador!!! Para quÊ, pergunto eu?

Para a máquina, responde!!!

Iam-me despachar a máquina sem carregador (e acho que tb não tinha bateria)! Cancelei o negócio e fui à Stapples.

Safei-me de boa!

Vender algo incompleto. Nunca mais voltei àquela loja, e quem anda comigo sempre que passamos por uma perguntam-me se não quero ir comprar lá algo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Espero que não abra falência, não tenho grande gosto em ver os empregados na rua. Contudo, espero que sirva para todas as empresas (e a Ensitel muito em particular) aprenderem que a opinião dos clientes não é lixo que se pode mandar fora.

Uma questão... quem é que acha que apesar disto tudo a Ensitel ainda vai prosseguir para tribunal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Espero que não abra falência, não tenho grande gosto em ver os empregados na rua. Contudo, espero que sirva para todas as empresas (e a Ensitel muito em particular) aprenderem que a opinião dos clientes não é lixo que se pode mandar fora.

Uma questão... quem é que acha que apesar disto tudo a Ensitel ainda vai prosseguir para tribunal?

As empresas estão-se a marimbar para o cliente, muito poucas são as empresas que seguem a risca a lei e tratam bem o cliente no serviço pos-venda. Muita coisa vai ter que mudar na mentalidade das empresas já este ano porque senão vai haver barraca.

Eu tenho a certeza absoluta que a Ensitel vai proseguir para tribunal, deve pensar que ganha xD

Algumas imagens:

16510916438266678481602.jpg

167060_189289664417982_189271457753136_758051_4480187_n.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites