Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• SANTANDER TOTTA

vpatricia

Recommended Posts

Viva,

Eu fiz na 2ª-feira a escritura da minha casa com o Totta.

Devo dizer que até agora, ao contrário do que todos me diziam, foram excelentes...

Houve até um problema com a casa (foi penhorada após vir a carta de aprovação) e eles passado 6 meses (já a carta de aprovação tinha expirado) voltaram a aprovar as mesmas condições (spread de 0.30%)...

O único inconveniente até agora é ter de utilizar 100€ mensalmente com cartão de crédito (mas pode ser pago a 100%) e ter de ter uma conta poupança com pagamentos periodicos (tipo 25€/mês vão para aquela conta)...

De resto 5*...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Sim, tou sujeito a algumas condições do tipo utilizar 300€ de 3 em 3 meses com cartão de crédito (mas posso pagar o cartão a 100% por isso é-me indiferente) e abrir uma conta reforma com 25€ periodicos... Para compensar tenho spread de 0.3% que hoje em dia é quase impossível...

Os seguros acho que não são dos mais baratos...

O que me levou a ir para o Totta foi mm pela TAEG ser a mais baixa entre 3 ou 4 bancos que analisei e também da CGD onde até sou cliente CaixaAzul...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Podes fazer seguro noutro lado, mas provavelmente nesse caso as condições (spread e outras) já não serão tão boas, e o que se poupa no seguro vai-se perder no crédito.

Pelo que tenho ouvido do Totta, ao princípio eles são todos atenciosos, mas com os anos a relação com o cliente vai-se degradando.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sou cliente do santander.

Posso dizer que no geral estou satisfeito.

POr exemplo ainda ontem tive a bela noticia: voce acabou de poupar 18eur! Passo a explicar:

Tenho um cartao de credito light e atingi o valor de compras para ter anuidade gratis :)

Mas em relaçao a este cartao devo avisar os mais distraidos que este nao funciona para reservar hoteis em portugal, pois os hoteis nao conseguem fazer a pre-autorizaçao...

Nelson

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites