Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fábricas ou lojas que vendem artigos de marca mais baratos

erjonas

Recommended Posts

• 3 weeks later...
    • Respostas 89
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• CFinanceiro

36

• m.elis

5

• pauloaguia

4

Este é parecido embora seja espanhol mas entregam cá, a vantagem é que tem mais promoções

http://es.privalia.com/

Gostei muito deste site, porém quando fui ver como podia encomendar deparei-me que não fazem entregas fora do país :(

como li aqui que faziam, enviei um e-mail a perguntar, e confirmaram que de facto não entregam :'( não percebi, já alguém encomendou e recebeu  ???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Infelizmente para o Norte.

Pois é mais uma prova de que o tecido industrial português está por aqui radicado.

E digo isto sem qualquer chauvinismo, pois quem nos dera sermos mais terciarizados...

Sim mas não tanto como a Islândia. Isto de viver só dos serviços tem o que se lhe diga.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Falaram-me muito bem duma fábrica de óptica no Cacém, que vende armações+lentes a €79, tendo algumas marcas nacionais, no entanto como ainda não fui lá não sei se valerá a pena.

www.fabrioptica-fabricadeoculos.com/

Se isso for verdade então eu vou apresentar queixa pois é ilegal uma fábrica de óptica vender ao consumidor final.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 months later...

Conheço alguns sites desse genero mas o que tem melhores descontos em artigos de marca é o http://www.clubefashion.com

Para se inscreverem ele obriga a colocar o email de quem o recomenda, podem colocar zepereira69@gmail.com

Em agosto teve uma campanha com roupa, calçado, etc... a 50% de desconto

Sei que há um outro site que um amigo meu utiliza que ele tb diz muito bem tenho de lhe perguntar qual é para colocar tb aqui.

Pessoal  Tommy Hilfiger a -60% lol

Vai já tudo corrido com camisas de prenda de Natal :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 3 weeks later...

Conheço alguns sites desse genero mas o que tem melhores descontos em artigos de marca é o http://www.clubefashion.com

Para se inscreverem ele obriga a colocar o email de quem o recomenda, podem colocar zepereira69@gmail.com

Sei que há um outro site que um amigo meu utiliza que ele tb diz muito bem tenho de lhe perguntar qual é para colocar tb aqui.

-50% calçado da Rockport.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

mochilas Bonne a -50%; vestuário Ericeira a -45%; calçado para toda a família a -50% das marcas Bottero, Best Green, Klin e West Coast; vestuário criança a -50% com a MDD ; relógios alternativos da Nixon a -50%; óculos de sol e armações da Quebramar a -60% ; Calvin Klein a -50% ; Kiss Lingerie a -60%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

Conheço algumas lojas de fábrica/outlet's:

- Decénio em Famalicão

- Vista Alegre em Ilhavo

- Atlantis em Alcobaça

- Stresslon (só roupa de homem): perto de Modivas

e de artigos de informática, alguma sabe de alguma coisa?

eu conheço a Worten Outlet, na zona industrial de Coimbra (Eiras), mas de electrodomésticos em geral.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em que Famalicão é a Decenio? O do distrito de Braga ou, por exemplo, da Guarda?

Vale mesmo a pena ir à Outet da Worten? Já lá compraste alguma coisa? Sabes como é ao nível dos transportes? São pagos pelos clientes ou depende da distância?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em que Famalicão é a Decenio? O do distrito de Braga ou, por exemplo, da Guarda?

Vale mesmo a pena ir à Outet da Worten? Já lá compraste alguma coisa? Sabes como é ao nível dos transportes? São pagos pelos clientes ou depende da distância?

Em relação à Worten de Coimbra a resposta é sim, tens lá modelos de qualidade em fim de stock, de marcas conhecidas e com todas as garantias, bem como alguns produtos que, por terem pequenos defeitos (não afectam o funcionamento!), têm um desconto considerável 8)

No entanto, nesta loja não há entregas ao domicílio em nenhum caso, até porque são peças únicas ou de stock mt limitado. Portanto, só te compensa realmente nos artigos mais pequenos, que tenhas possibilidade de transportar pelos teus meios.

Assim mais volumoso, ja trouxe de lá até Lx uma maquina de lavar mas porque tenho uma carrinha relativamente espaçosa, mas isso apenas porque me fica em caminho quando regresso da minha casa de férias no meio rural (Beira Alta).

Mas para quem for da zona centro é excelente!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação à Worten de Coimbra a resposta é sim, tens lá modelos de qualidade em fim de stock, de marcas conhecidas e com todas as garantias, bem como alguns produtos que, por terem pequenos defeitos (não afectam o funcionamento!), têm um desconto considerável 8)

No entanto, nesta loja não há entregas ao domicílio em nenhum caso, até porque são peças únicas ou de stock mt limitado. Portanto, só te compensa realmente nos artigos mais pequenos, que tenhas possibilidade de transportar pelos teus meios.

Assim mais volumoso, ja trouxe de lá até Lx uma maquina de lavar mas porque tenho uma carrinha relativamente espaçosa, mas isso apenas porque me fica em caminho quando regresso da minha casa de férias no meio rural (Beira Alta).

Mas para quem for da zona centro é excelente!

Que pena não efectuarem o transporte  >:( No  meu carro não caberia uma máquina de lavar....No entanto, é bom saber; quem sabe se numa das minhas muitas idas a Coimbra não passe em Eiras (já me perdi n vezes em Eiras, no trajecto pra o Hospital da Universidade de Coimbra)não precise um electrodoméstico mais pequeno. Ou então, na vinda de férias, também na Beira Alta (o nosso Portugal é pequenino) :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olha, tiveste mais sorte do que eu, pois eu nem uma vi  :D

Parece que é a última da coluna 3. Não tem nada que enganar!...  :D

Na dúvida, podem sempre telefonar ou dirigir-se a uma das lojas Worten e perguntar em qual delas se encontra aquele artigo tão jeitoso e a um preço convidativo! Já o fiz, por exemplo, para uma yogurteira!...  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Conheço uma fábrica em Águeda (águeda norte - junto ao garrafinhas/lino coelho), chama-se Euroshirt e vende camisas para homem, senhora e criança, os preços vão dos 5€ aos 17,50€. Mas são camisas de excelentes tecidos e modelos muito bons. Acho que trabalham com várias marcas conhecidas de gama alta e teem depois as marcas que vendem na loja que fica mesmo na fábrica.

Vale a pena! Achei os modelos muito parecidos com os da sacoor!!! deixo aqui o contacto: 234646965

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Nike -40%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites