Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Dúvida na escolha

quim

Recommended Posts

Tenho um vencimento de 50.000€ DP no próximo dia 7. Uma vez que prevejo que o dinheiro não me irá ser preciso nos proximos 5 anos, estou indeciso entre investir em certificados do tesouro ou abrir 2 contas 25.000€ cada no BIG aproveitando assim a promoção de 4% 4 meses na esperança que as taxas dos DP venham a subir nos proximos tempos.

O que aconselham?

Um abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este mês tens a oportunidade de investir em Certificados de Tesouro com taxas bastante atractivas (4.85% para 5 anos, 6.10% para 10 anos). Se puderes esperar os 10 anos terás uma excelente rentabilidade. Talvez possas também resgatar parte do investimento daqui a 5 anos e deixar o restante até ao fim do período (confirma, talvez precises para isso de fazer 2 subscrições separadas).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho um vencimento de 50.000€ DP no próximo dia 7. Uma vez que prevejo que o dinheiro não me irá ser preciso nos proximos 5 anos, estou indeciso entre investir em certificados do tesouro ou abrir 2 contas 25.000€ cada no BIG aproveitando assim a promoção de 4% 4 meses na esperança que as taxas dos DP venham a subir nos proximos tempos.

O que aconselham?

Encontra algumas sugestões "seguras" aqui: http://www.pedropais.com/melhores-depositos-a-prazo

Bem sei que uma delas está excluida, mas há sempre as outras hipóteses!...  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites