Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cancelar compra

vagasplash

Recommended Posts

Olá!!!

Já não é a primeira vez que participo neste forum, paesar de noutros tópicos e é uma grande mais valia para todos nós consumidores!!! Um grande bem haja a quem teve esta excelente ideia!

No sabado, entusiasmei-me e comprei muitos moveis para um ap que estou a mobilar. Durante o fim de semana, não pensei noutra coisa e na 2º feira fui pessoalmente à loja e pedi para cancelar a encomenda apenas de uma comoda porque achei que em tinha precipitado. A senhora, não sein se sócia ou funcionária disse-me que ia falar com a outro e nesse memso dia me diria alguma coisa. Entretanto o cheque já foi levantado e ainda não consegui falar com a suposta dona. Tenho direito a reaver o dinheiro? A comoda não é feita de encomenda, como a maior parte dos outros moveis, está lá na loja....

Alguém me pode ajudar e dar conselho????

Obrigada!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A única coisa que é obrigatória de lei é a devolução ou troca em caso de defeito do produto comprado.

Tudo o resto depende da política da loja... Ou seja, supondo que a loja não tem uma política de trocas (a julgar pela resposta que te deram) estás dependente da boa vontade deles em te aceitarem a devolução... Insiste e pergunta novamente, não custa nada tentar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá!!

Obrigada pela resposta!

O meu problema é que como não gosto de cheques pré datados e coisas dessas já paguei os moveis todos e ainda não os recebi.....

Pensei que houvesse alguam lei que em desse o direito de me arrepender pela compra, apesar de ser parcial.....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites