Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Projecto de vida a dois! Ajuda

ilhamo2

Recommended Posts

presidentedajunta

obviamente que as pessoas não podem investir um capital que podem precisar dele a curto prazo. Volto a dizer que um ETF é para médio e longo prazo. Claro que quem tiver 500€ e possa precisar deles a todo o momento nem sequer deve aplica-los e se os aplicar terá de ser num produto que a qualquer momento resgate em perda de capital!

Isso nem se discute Paulo pois é óbvio! Esta minha estratégia de investimento que me tem trazido muito bons resultados não quer dizer que seja indicada para qualquer pessoa! Cada um tem o seu perfil e as suas necessidades.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

obviamente que as pessoas não podem investir um capital que podem precisar dele a curto prazo. Volto a dizer que um ETF é para médio e longo prazo. Claro que quem tiver 500€ e possa precisar deles a todo o momento nem sequer deve aplica-los e se os aplicar terá de ser num produto que a qualquer momento resgate em perda de capital!

Eu e a minha namorada começa-mos agora a juntar dinheiro todos os meses embora sendo uma quantia baixo.

O nosso objectivo é começar o nosso pé de meia e aproveitar para ganhar algum extra sem risco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

obviamente que as pessoas não podem investir um capital que podem precisar dele a curto prazo. Volto a dizer que um ETF é para médio e longo prazo. Claro que quem tiver 500€ e possa precisar deles a todo o momento nem sequer deve aplica-los e se os aplicar terá de ser num produto que a qualquer momento resgate sem perda de capital!

Sábias palavras  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites