Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Privat Bank

Tone

Recommended Posts

Olá,

Por curiosidade, todos os dias vou ao site do Privat ver a evolução do meu dinheirinho...

Estranho, hoje ao verificar que os valores são exactamente os mesmos de ontem (à mesma hora)... Não actualizaram? Pq? sabem de alguma coisa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

156

• JRJordao

81

• futsal78

72

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho este artigo um bocado alarmista e pouco imparcial. 1) em novembro, o PrivatBank tinha procedido a um corte significativo na remuneração dos depósitos. Assim, aconselhamos os clientes desta ins

Pretendo retirar todo o dinheiro do Privat Bank e aproveitar os últimos dias com taxas decentes dos Certificados de Aforro/CTPM. Uma vez que tenho AforroNet, penso que a forma mais rápida e económic

ola a todos.

Só quero deixar a quem nao sabe que se usarem o chat do da pagina oficial do privat (ao fundo do lado esquerdo) sao atendidos imediatamente. Alguem tecla com o cliente e de seguida lhe liga. Eu nao conseguia o contacto com eles via telefonica e usei o chat. Foi perfeito. dali ligaram me imediatamente para esclarecer todas as duvidas.

Quanto á colaboraçao com os CTT ela existe de facto. Os ctt certificam as assinaturas e documentos do titular . Sao 15 euros por titular certificado. esta é uma nova forma de abrir contas á diastancia. Outra forma de certificar as copias e assinaturasé pedir a um advogado amigo que o faça gratuitamente . Pode tb ser feito no notario.

Claro que quem estiver perto do balcao , tem a facilidade de ir ate lá. nao é o meu caso. De facto ter que andar a juntar papelada , ir aqui e ali, depois enviar , e esperar pela resposta e etc, gera atrasos de 2 semanas em que o dinheirinho fica quieto ... Ou ate mais. Mas a diferença de taxas acaba por compensar a estagnaçao.

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

Por curiosidade, todos os dias vou ao site do Privat ver a evolução do meu dinheirinho...

Estranho, hoje ao verificar que os valores são exactamente os mesmos de ontem (à mesma hora)... Não actualizaram? Pq? sabem de alguma coisa?

Se fosse uma semana ou 15 dias, agora 1 dia... Aguarda mais um pouco. ;-)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Precisava de informação Sobre :

Para abrir conta no privatbank,como proceder,para enviar documentos certificados? tem-se que pagar a certificação dos documentos ?

Outra coisa , no caso de aplicar dinheiro em dep prazo, na data do vencimento, como poderei levantar o capital

+ os juros ,poderá ser por tranfª bancária via internete  e ou também se pode pedir cheques e levantar/ depositar noutro banco ?

Obrgºs caso me possam dar informação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu estou a tentar abrir conta neste banco, e estou a tentar contactá-los, mas não me atendem o telefone, por chat ninguém me responde e email já à mais deuma semana que mandei um e também não me respondem. Não é um bocado estranho?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Precisava de informação Sobre :

Para abrir conta no privatbank,como proceder,para enviar documentos certificados? tem-se que pagar a certificação dos documentos ?

Outra coisa , no caso de aplicar dinheiro em dep prazo, na data do vencimento, como poderei levantar o capital

+ os juros ,poderá ser por tranfª bancária via internete  e ou também se pode pedir cheques e levantar/ depositar noutro banco ?

Obrgºs caso me possam dar informação

No caso de abrir conta à distância, não tenho bem a certeza sem tem custos. Sei que os CTT têm uns protocolos com outros bancos online, onde fazem isso sem custos. Com o Privat não sei como é.

Quando a levantar o capital, a melhor maneira é por transferência interbancária. Custa 0,30€+imposto de selo por transferência (até 20.000€)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu estou a tentar abrir conta neste banco, e estou a tentar contactá-los, mas não me atendem o telefone, por chat ninguém me responde e email já à mais deuma semana que mandei um e também não me respondem. Não é um bocado estranho?

Se clicar no chat abre lhe uma janela e em poucos segundos alguem fala consigo. abra o site do banco e na colouna da esquerda ao fundo clic na palavra chat. vai ver como funciona. So tem que esperar um pouco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante losteden

pergunto aqui se alguém esta contente com o privat bank de lisboa? Eu coloquei lá 100.000 eur em cheque, pelos 5.25 mas já estou a ficar preocupado, só me tiraram fotocopia do cheque e carimbado pelo banco. Não me enviam correspondência para casa...nem emails, raramente atendem telefones na area Da filial de lisboa...e quando atendem é para falar em tom de gozo... gostaria de saber de opiniões. pois coloquei lá o valor á 1 mes e já estou a pensar tirar de lá...nehuma correpondencia...não me parece credivel...nem uma carta de boas vindas ao cliente é minha opinião. coloquei o valor á 1 mes se o retirar não recebo juro? recebo só o montante inicial certo? e como ve o estado do dinheiro todos os dias? obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

pergunto aqui se alguém esta contente com o privat bank de lisboa? Eu coloquei lá 100.000 eur em cheque, pelos 5.25 mas já estou a ficar preocupado, só me tiraram fotocopia do cheque e carimbado pelo banco. Não me enviam correspondência para casa...nem emails, raramente atendem telefones na area Da filial de lisboa...e quando atendem é para falar em tom de gozo... gostaria de saber de opiniões. pois coloquei lá o valor á 1 mes e já estou a pensar tirar de lá...nehuma correpondencia...não me parece credivel...nem uma carta de boas vindas ao cliente é minha opinião. coloquei o valor á 1 mes se o retirar não recebo juro? recebo só o montante inicial certo? e como ve o estado do dinheiro todos os dias? obrigado

Não entendi, mas o dinheiro não está palicado? não está a render? porquê uma carta de boas vndas? :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Consigo entender a parte do(a) losteden, uma pessoa confia o nosso dinheiro, alguns as poupanças de uma vida e o mínimo que devem ao cliente é um atendimento decente e um mínimo de etiqueta. Nunca fui ao Privat mas com o que tenho lido sobre ele é a razão principal que me leva a não lhes confiar o meu dinheiro, que é pouco mas é meu! São um banco vão de escada que precisa de se organizar. E lanço a questão, se são assim no atendimento como será a gestão do nosso dinheiro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante losteden

Consigo entender a parte do(a) losteden, uma pessoa confia o nosso dinheiro, alguns as poupanças de uma vida e o mínimo que devem ao cliente é um atendimento decente e um mínimo de etiqueta. Nunca fui ao Privat mas com o que tenho lido sobre ele é a razão principal que me leva a não lhes confiar o meu dinheiro, que é pouco mas é meu! São um banco vão de escada que precisa de se organizar. E lanço a questão, se são assim no atendimento como será a gestão do nosso dinheiro?

bom dia, eu sou cliente do BES, da CGD, do FINANTIA e agora do PRIVAT BANK. todos os bancos exeto o privat me recebem bem... exclarecem como deve ser em salas privadas para falar á vontade... recebem bem o cliente... ligam a perguntar se está tudo bem... mandam emails... Correspondencia para saber como vão as coisas... no finantia para mim em termos de atendimento é o melhor...Este privat é mesmo banco de escadaria e balcão... para falar a sos com gestor teria certamente de lhe pagar café na rua, pois não existem salas privadas... coloquei lá valor e so passados ai 5 dias é que foi aplicado(pelas palavras do gestor) nem recebi correspondencia a dizer o valor X foi depositado no dia X etcetc... não sei de nada... eu moro pero de Mafra e nao posso ir a Lisboa antes das 16.30 e já liguei 2 vezes...ate me atenderem no 21 é totoloto. O que me dizem é que já mandou a correspondencia em tom de gozo sinceramente. E dizem para o ir lá buscar... Ou seja afinal não enviaram e dizem que enviaram... será que tem problemas com dinheiro para pagar as cartas? A minha opinião é que é banco para colocar no maximo 5ME. Trabalhar com malta jovem sem estar habituado a gerir quantias consideráveis é duvidoso... é minha opinião.  Ainda vou pensar se lá deixo o valor,a ver se vou buscar os papeis da aplicação e ter lá uma conversa seria... se resolver  deixar o valor certamente quando acabar vou tirar, nem que continuem a ser o que paga mais juro. obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas... a minha experiencia com o banco, não é nada positiva. Ainda não sou cliente do banco, porque sempre que me dirigi à filial de Lisboa nunca consegui abrir a conta, não por mim, mas por eles.

Numa primeira vez estavam em mudanças e não tinham acessos. E na semana passada dirigi-me à filial outra vez, que agora é na expo para abrir a conta, mas o que me disseram foi que tinham muitas contas para abrir e não o podiam fazer naquele dia e que ligasse para combinar um dia. É um comportamento estranho, deixa uma pessoa de pé atrás.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante losteden

obrigado, pois i

Boas... a minha experiencia com o banco, não é nada positiva. Ainda não sou cliente do banco, porque sempre que me dirigi à filial de Lisboa nunca consegui abrir a conta, não por mim, mas por eles.

Numa primeira vez estavam em mudanças e não tinham acessos. E na semana passada dirigi-me à filial outra vez, que agora é na expo para abrir a conta, mas o que me disseram foi que tinham muitas contas para abrir e não o podiam fazer naquele dia e que ligasse para combinar um dia. É um comportamento estranho, deixa uma pessoa de pé atrás.

sso só demonstra que o mialheiro é pequeno para tanto dinheiro. Não tem capacidade de gerir isso é mau. Vou é lá tirar o valor... não estou socegado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sério?

A Tatiana ou o Paulo Monteiro não te atenderam bem?

Para mim foi tudo tão simples, tão facil!! Faço um deposito e no dia seguinte já tenho no mail a ficha comprovativo do deposito para assinar e devolver...

Acho que losteden estáva a referir-se a Lisboa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aconteceu-me o mesmo... e fiquei bastante aborrecida (e fiz questão de o demonstrar um bocadinho). Perdi tempo e dinheiro para lá ir e não consegui abrir conta (mesmo tendo toda a documentação pronta). A justificação foi a mesma, já tinham contas para abrir naquele dia e nos próximos da parte da manhã. Como não posso lá ir à tarde, tenho adiado a abertura da conta.

Além desse problema de indisponibilidade para abrir conta de forma imediata. Também não existe privacidade pois as secretárias estão encostadas de frente umas às outras e a sala é pequena.

Bem, quando estiver mais disponível vou telefonar para lá e tentar marcar um dia e hora para ir lá abrir conta.

Definitivamente não aconselho dirigirem-se à filial sem marcar.

Cumprimentos,

Sorcha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico