Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Privat Bank

Tone

Recommended Posts

Claro ninguém compra uma OT 2045 para levar até ao fim :)

Não necessariamente. Eu tenho obrigações de outros países a terminar em 203x e 204x e não tenciono no futuro próximo vendê-las. Mas têm um juro anual bem mais elevado que estas OTs, portanto funcionam como DPs de muito longo prazo e bom juro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

156

• JRJordao

81

• futsal78

72

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho este artigo um bocado alarmista e pouco imparcial. 1) em novembro, o PrivatBank tinha procedido a um corte significativo na remuneração dos depósitos. Assim, aconselhamos os clientes desta ins

Pretendo retirar todo o dinheiro do Privat Bank e aproveitar os últimos dias com taxas decentes dos Certificados de Aforro/CTPM. Uma vez que tenho AforroNet, penso que a forma mais rápida e económic

Email recebido, após perguntar sobre a manutenção da conta:

"É melhor fechar a conta, porque vai haver despesas de manutenção.

Para fechar a conta é necessário enviar a declaração por escrito , assinado por si e por segundo titular da sua conta."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Email recebido, após perguntar sobre a manutenção da conta:

"É melhor fechar a conta, porque vai haver despesas de manutenção.

Para fechar a conta é necessário enviar a declaração por escrito , assinado por si e por segundo titular da sua conta."

Liguei para o balcão e obtive a mesma resposta.

Ainda não sei se vou ou não fechar a minha conta...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por acaso já alguém reparou nas taxas dos depósitos do PrivatBank ITÁLIA???

3,20% vejam aqui:

http://privatbank.it/it/depozit/

Porque será que eles querem transferir as contas dos clientes portugueses para o Privat Latvia com as taxas miseráveis que estão a remunerar?

Porque não transfererem as contas dos clientes portugueses para o PrivatBank Itália?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por acaso já alguém reparou nas taxas dos depósitos do PrivatBank ITÁLIA???

3,20% vejam aqui:

http://privatbank.it/it/depozit/

Porque será que eles querem transferir as contas dos clientes portugueses para o Privat Latvia com as taxas miseráveis que estão a remunerar?

Porque não transfererem as contas dos clientes portugueses para o PrivatBank Itália?

Porque o PrivatBank Portugal é uma sucursal do PrivatBank Letónia, e não do PrivatBank Itália.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Neste momento "limpei" a minha conta do Privat. Ficou tudo a zeros. Creio que com esta situação não deverei ter despesas de manutenção. Se tiver, ficaria com saldo negativo.

Passando à frente...estou com dúvidas se devo fechar a conta ou mantê-la. Por um lado gostava de mantê-la, porque um dia poderá ser útil. Por outro lado tenho receio que, com a tranferência da mesma para Riga venha a ter dificuldade em lidar com eles.

O tempo para fechar a conta com os balcões portugueses está a chegar ao fim. Creio que é 15 de Fevereiro.

A minha pergunta é : se mantiver a conta e quiser fecha-la dentro de 6 meses, será que vai ser muito complicado? Neste sentido, irei ter chatisses?

Algum de vocês já teve este tipo de experiência?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

3,20% a 1, 2, 3 ou 5 anos, com possibilidade de reforços.

Aparentemente pode-se abrir conta via internet + correio. Interessante... ;)

E o estado lá leva menos que os 28% :)

Já tenho essa dúvida à muito tempo, será que podemos abrir conta num banco fora do país de forma simples. Tenho ideia que é preciso trabalhar no país ou ter lá casa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Já fiz a limpeza da conta e já enviei a mensagem ao banco a pedir o encerramento da mesma, ao abrigo do que diz na carta, inclusive pedi que me fosse enviado um comprovativo para o mail em como a conta foi encerrada, no entanto passados alguns dias do envio da mensagem, continuo a ter acesso on-line à conta!

Os que já fizeram o encerramento da conta, sabem indicar +/- quanto tempo demorou todo o processo e se receberam algum comprovativo do fecho da conta?

Cumps.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E o estado lá leva menos que os 28% :)

Pois, mas o que leva a menos tens que pagar cá na entrega do IRS.

Já tenho essa dúvida à muito tempo, será que podemos abrir conta num banco fora do país de forma simples. Tenho ideia que é preciso trabalhar no país ou ter lá casa.

Penso que depende acima de tudo dos requisitos do banco e entidade reguladora do país.

Neste caso parece ser possível: http://privatbank.it/it/raschethiy-schet/#rem

Penso que o PrivatBank em Portugal também permitia o mesmo, de há uns tempos para cá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Já fiz a limpeza da conta e já enviei a mensagem ao banco a pedir o encerramento da mesma, ao abrigo do que diz na carta, inclusive pedi que me fosse enviado um comprovativo para o mail em como a conta foi encerrada, no entanto passados alguns dias do envio da mensagem, continuo a ter acesso on-line à conta!

Os que já fizeram o encerramento da conta, sabem indicar +/- quanto tempo demorou todo o processo e se receberam algum comprovativo do fecho da conta?

Cumps.

Enviei mensagem há cerca de 15 dias + carta registada com aviso de recepção há cerca de 10 dias, solicitando comprovativo, e até agora nada excepto a devolução do aviso assinado. Tenho tido acesso às contas, embora há pouco tenha experimentado entrar no private24, mas sem sucesso. Esperemos...
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Enviar carta tipo esta, serve?

"Exmos. Srs.,

Comunicamos que procedemos ao encerramento da n/ conta acima mencionada, e por isso consideramos todas as ligações financeiras totalmente findadas."

Sim serve.

Não esquecer, de no final assinarem todos os titulares da conta, com a mesma assinatura que tens no BI/CC.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico