Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Privat Bank

Tone

Recommended Posts

Pode fazer o cálculo do que pode ganhar em juros, para os bancos em questão, aqui:

http://www.pedropais.com/depositos-e-investimentos/simulador-depositos-prazo

Eu tenho esse Dp que referiu. Quando acabar o prazo dos 6 meses, constitui um novo, agora com mais poder negocial porque junta as várias poupanças, num DP só!

Os juros quando os recebe já têm aplicado a taxa de IRS de 25% (infelizmente, Estado ladrão!!)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

156

• JRJordao

81

• futsal78

72

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho este artigo um bocado alarmista e pouco imparcial. 1) em novembro, o PrivatBank tinha procedido a um corte significativo na remuneração dos depósitos. Assim, aconselhamos os clientes desta ins

Pretendo retirar todo o dinheiro do Privat Bank e aproveitar os últimos dias com taxas decentes dos Certificados de Aforro/CTPM. Uma vez que tenho AforroNet, penso que a forma mais rápida e económic

Visitante Pedro André

Na quinta-feira vou abrir 2 contas no Privat, uma com 15.000 e outra com 4.000, acham que vou conseguir negociar taxas nas 2 contas? A razão de abrir 2 é porque uma é com os meus pais e a outra com a minha mulher. A conta pé-de-meia é a escolhida por permitir reforços, vou tb jogar com isso pq entretanto um depósito a prazo que tenho vai findar no final deste mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro André

Vou levar um extrato em que na dos 4.000, daqui a 15 dias, vai entrar mais 7.000, deposito a acabar no valor de 5.000 e o reembolso do irs!

Espero ser atendido por aquela menina que dizem que é bonita e que até dá boas taxas!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Fui lá ontem e não consegui fazer nada pq o Marco tirou estes dois dias, tiraram só as fotocopias dos documentos, mas foi um funcionário português que nos atendeu. Não fiquei muito contente com a situação, perdi tempo para quase nada. Segunda-feira vou telefonar antes de ir. Acho que está para breve cartões multibanco:) Por um lado até foi bom, para se saber como fica a situação na grecia, não sei o que vem por aí!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Fui lá ontem e não consegui fazer nada pq o Marco tirou estes dois dias, tiraram só as fotocopias dos documentos, mas foi um funcionário português que nos atendeu. Não fiquei muito contente com a situação, perdi tempo para quase nada. Segunda-feira vou telefonar antes de ir. Acho que está para breve cartões multibanco:) Por um lado até foi bom, para se saber como fica a situação na grecia, não sei o que vem por aí!!

Deve ser por isso que nunca mais me responde ao e-mail que lhe enviei.

tenho dinheiro parado na conta à ordem, à espera que fiquem disponíveis no novo site os depósitos a prazo e nada!

o que me deixa mais aborrecido é o facto de ter pedido que me transferissem para a conta poupança para ficar a render enquanto isso não sucedia e nem isso fizeram!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estas situações não são nada boas. O que está acontecer é que o banco está a crescer muito e não estão preparados para este aumento de clientes. Sei que estão a pedir mais pessoal. Estar dependente de uma só pessoa é mt mal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

tenho dinheiro parado na conta à ordem, à espera que fiquem disponíveis no novo site os depósitos a prazo e nada!

o que me deixa mais aborrecido é o facto de ter pedido que me transferissem para a conta poupança para ficar a render enquanto isso não sucedia e nem isso fizeram!

Devem estar numa fase de ajustamento em virtude do grande aumento de clientes que tiveram recentemente e que não estariam à espera.

Eu também tenho ficado muito tempo à espera de resposta a um e-mail. Ninguém sabe se é possível saber o nº de clientes de cada banco em território nacional?(Mais clientes pode não significar mais capital mas ficaria com uma ideia)

;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu estive 1 semana à espera que me dessem acesso aos depósitos em Portugal pois on-line só apareciam os da Letónia.

Agora estou à uma semana à espera que me criem o depósito, pois sempre que tento criar dá "Rejeitado - Erro Desconhecido".

Contactei o banco via mail e informaram que o Marco Costa está de férias, mas pelos recibos de leitura que recebi hoje, já está a trabalhar.

Quanto a estes problemas todos que me impediram de já ter o depósito constituído, ofereceram-se para me criarem o depósito com a data da transferência, para eu não ficar prejudicado pelos problemas informáticos.

O meu irmão foi lá abrir conta, dia 12/06 e estavam com pouca gente a atender e com muito trabalho, por isso ficaram lá os papeis...

Como ainda recentemente passou uma rubrica na SIC onde apontavam o Privatbank como um dos que tinha melhores taxas de juro, é normal que tenha havido um aumento de novos clientes.

Cumps.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu estive 1 semana à espera que me dessem acesso aos depósitos em Portugal pois on-line só apareciam os da Letónia.

Agora estou à uma semana à espera que me criem o depósito, pois sempre que tento criar dá "Rejeitado - Erro Desconhecido".

Contactei o banco via mail e informaram que o Marco Costa está de férias, mas pelos recibos de leitura que recebi hoje, já está a trabalhar.

Quanto a estes problemas todos que me impediram de já ter o depósito constituído, ofereceram-se para me criarem o depósito com a data da transferência, para eu não ficar prejudicado pelos problemas informáticos.

O meu irmão foi lá abrir conta, dia 12/06 e estavam com pouca gente a atender e com muito trabalho, por isso ficaram lá os papeis...

Como ainda recentemente passou uma rubrica na SIC onde apontavam o Privatbank como um dos que tinha melhores taxas de juro, é normal que tenha havido um aumento de novos clientes.

Cumps.

Não deixa de ser uma situação chata. Hoje à tarde vou lá novamente. Telefonei de manhã e estou à espera de um contacto do Sr. Marco.

Cump

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Já tenho conta aberta!!! Não fui atendido pelo Marco, mas por outro português de nome Hugo, muito simpático.

O problema está em fazer o depósito Pé-de-Meia daqui uns 2 dias, só aparece os depósitos da Letónia, como outro user já disse, não sei como vêr os nossos, alguem me pode ajudar?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Ou ligas para o teu gestor, ou então falas via chat com uma assistente que ela agenda um contacto do teu gestor de conta. Depois tens de explicar que estás com acesso é aos depósitos da Letônia e não aos de Portugal. A mim só após me terem ligado do Porto é que perceberam qual o problema e depois o corrigiram, pois o meu gestor dizia que eu primeiro tinha de pôr dinheiro na conta, sendo que depois de eu por dinheiro na conta a situação estava igual!

Cumps.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Enviei mail para o gestor e estou à espera da resposta.

Estou a achar tudo um pouco complicado, os meus pais como querem me pôr na conta deles, pode demorar até uma semana a darem resposta se pode ser ou não conta com 3 titulares.

A primeira vez que fui lá não conseguimos fazer nada e agora esta situação dos juros, começo a sentir-me cansado com tudo isto.

Ontem fiz a primeira trnsferênçia para o privat hoje vou ver se já entrou o dinheiro, para ver se esta situação dos juros mudou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

O gestor ainda não me respondeu, mas ontem de manhã tive em chat com o banco e descrevi o que se passava e de noite qd entrei no site os depositos a prazo que apareciam já eram os de Portugal. Só falta entrar o dinheiro e fazer o dep a prazo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Depois de se criar um depósito a Prazo quanto tempo demora a ficar efectuado. Fiz um e deu rejeitado, depois constitui outro igual e está no estado de Criado. É normal dar rejeitado ou fiz alguma coisa mal no primeiro?

Mais uma vez obrigado a todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguem que trabalhe com este banco, consegue-me dizer se na hora de fazer um novo deposito a prazo ou a renovação de um já existente ou falar-mos com eles conseguimos uma taxa ligeiramente superior á publicitada ou são inflexiveis visto terem uma taxa superior aos outros ?

Obrigada  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando eu fui lá pela primeira vez há uns meses, agência do Porto, disseram-me para falar sempre, primeiro com eles, que eles tentariam sempre obter umas taxas melhores.

Posto isto, pela minha parte é o que sempre farei!!!

Claro que a disponibilidade do banco para obtenção de melhores dependerá do dinheiro que tens para depositar, como é evidente!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico