Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Privat Bank

Tone

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

156

• JRJordao

81

• futsal78

72

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho este artigo um bocado alarmista e pouco imparcial. 1) em novembro, o PrivatBank tinha procedido a um corte significativo na remuneração dos depósitos. Assim, aconselhamos os clientes desta ins

Pretendo retirar todo o dinheiro do Privat Bank e aproveitar os últimos dias com taxas decentes dos Certificados de Aforro/CTPM. Uma vez que tenho AforroNet, penso que a forma mais rápida e económic

Ruicarlov será de aproveitar a taxa de 3,75% a 90 dias no BEST? Face à situação tenho algum receio, mas poucas alternativas. Obrigado.

Receio do que? O banco tem lucros e um Core Tier dos mais elevados da banca nacional.

Em todo caso, será um dos activos que maior interesse despertará nas aquisições, no caso de venda fragmentada a outro banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

3,75% é de aproveitar óbvio,  a euribor está nos 0.08%, esse deposito vai descer a taxa de certeza.

Sou da opinião que o Best Bank será o melhor activo do novo banco, e acredito que venha a ser comprado pelo DeutcheBank.

Sempre achei um BPI ou um BiG, no entanto Deutsche Bank até me parece bem possivel, uma vez que têm um modelo de negócio parecido...mas isto é tópico Privat :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 1 month later...
    • 1 month later...

Recebi hoje uma carta registada informando que o PrivatBank "decidiu reorganizar as suas operações em Portugal e passar a prestar os seus serviços financeiros remotamente, a partir de 1 de Março de 2015, como serviços transfronteiriços, sem a presença física de uma sucursal em Portugal."

A decisão é justificada por

• A maioria dos clientes usar a internet
    • Atualmente os depósitos na Letónia estarem garantidos em 100.000€

Até 15 de Feveireiro, via carta ou Privat24, devo informar se pretendo

• Continuar como cliente do PrivatBank Letónia. Os depósitos serão mantidos nas mesmas condições até à maturidade. Caso não diga nada, é assumido este caso.
    • Terminar as relações contratuais vigentes. Será feito um resgate antecipado dos depósitos com direito aos juros calculados à data de resgate.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi hoje uma carta registada informando que o PrivatBank "decidiu reorganizar as suas operações em Portugal e passar a prestar os seus serviços financeiros remotamente, a partir de 1 de Março de 2015, como serviços transfronteiriços, sem a presença física de uma sucursal em Portugal."

A decisão é justificada por

• A maioria dos clientes usar a internet
    • Atualmente os depósitos na Letónia estarem garantidos em 100.000€

Até 15 de Feveireiro, via carta ou Privat24, devo informar se pretendo

• Continuar como cliente do PrivatBank Letónia. Os depósitos serão mantidos nas mesmas condições até à maturidade. Caso não diga nada, é assumido este caso.
    • Terminar as relações contratuais vigentes. Será feito um resgate antecipado dos depósitos com direito aos juros calculados à data de resgate.

Então, irei tb receber... já não me vou assustar quando vir a carta registada  :o

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então, irei tb receber... já não me vou assustar quando vir a carta registada  :o

Sim, calculo que muitos clientes a recebam hoje. A minha foi enviada da Letónia a 19 Dezembro.

É uma pena irem-se embora, mas compreendo que a necessidade de balcões fixos deve ser mínima, principalmente desde que deixaram de oferecer taxas de juro bem acima do mercado. A afluência nao deve justificar o custo de manter os balcões. O pessoal que cá trabalha é que não deve estar contente de voltar para o frio ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Luis Afonso

Tb recebi.

Faz-me um bocado de confusao nao manterem nem um balcao, nem que fosse apenas uma linha de apoio em português, mas na carta não vem nenhuma referência a isso.

O que é que vao fazer:

1) rescindir

2) deixar atingir a maturidade

3) manter como está

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Faz-me um bocado de confusao nao manterem nem um balcao, nem que fosse apenas uma linha de apoio em português, mas na carta não vem nenhuma referência a isso.

Pois, não é claro se irá continuar a haver atendimento telefónico e aceitação de mensagens Privat24 em português. Acredito que o disponibilizem, pelo menos durante algum tempo, se houver massa crítica de clientes a demonstrar interesse. Conto telefonar e perguntar isso na próxima semana.

O que é que vao fazer:

1) rescindir

2) deixar atingir a maturidade

3) manter como está

Pelo que percebi só há 2 hipóteses. Qual a diferença entre as tuas 2) e 3) ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico