Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Privat Bank

Tone

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

156

• JRJordao

81

• futsal78

72

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho este artigo um bocado alarmista e pouco imparcial. 1) em novembro, o PrivatBank tinha procedido a um corte significativo na remuneração dos depósitos. Assim, aconselhamos os clientes desta ins

Pretendo retirar todo o dinheiro do Privat Bank e aproveitar os últimos dias com taxas decentes dos Certificados de Aforro/CTPM. Uma vez que tenho AforroNet, penso que a forma mais rápida e económic

Visitante avilaverde123

confirmo esta informação. A mim também aconteceu o mesmo, tem de se mudar o indicativo para +351!

Não sei se vos ajuda mas por defeito o indicativo que aparece é o +371 que é da Letónia.

No meu caso o problema era mesmo esse. A solução foi, obviamente, colocar +351.

Problema resolvido. Obrigado pela ajuda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Lobo das Moedas

Nao me lembro da minha pass e por isso peco desculpa, mas vai ter de ser em modo anonimo :)

Alem sabe como ver as definicoes dos novos depositos?

Mudaram a forma como apresentam a informacao e neste momento nao sei ver as informacoes sobre um deposito, data de inico, fim, juro ou sequer os juros acumulados, como dantes se conseguia ver.

Obrigado por qualquer ajuda que possam disponibilizar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Lobo das Moedas

Sim, sao depositos recentes.

Antes conseguia ir ao saldo das contas, carregar na conta do deposito, e mostrava as condicoes do deposito, inicio, fim, taxa de juro, juro bruto acumulado ate ao momento etc.

Agora so me mostra as transferencias para a conta do deposito.

Peco desculpa de nao ter acentos nenhuns, mas o teclado do trabalho esta em ingles.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nao me lembro da minha pass e por isso peco desculpa, mas vai ter de ser em modo anonimo :)

Alem sabe como ver as definicoes dos novos depositos?

Mudaram a forma como apresentam a informacao e neste momento nao sei ver as informacoes sobre um deposito, data de inico, fim, juro ou sequer os juros acumulados, como dantes se conseguia ver.

Obrigado por qualquer ajuda que possam disponibilizar.

No meu aparece tudo igual...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

A página do Privat foi renovada e para melhor!  :)

http://www.privatbank.pt/pt/

Muito bom!

Ainda me lembro das discussões design vs depósitos, agora não nos podemos queixar do site, apenas das taxas dos DP´s.

Espero que estejam a arrumar a casa, porque em termos de acompanhamento dos clientes são uma nulidade. Tenho uma questão em aberto há mais de 3/4 meses...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boas,

É possível fazer transferências interbancárias com origem na conta cartão por MB? Correto?

já agora qual o montante maximo?

Hoje mesmo tentei e não consegui, era só 275 euros... e depois tentei 200 e mesmo assim não deu dizia que tinha ultrapassado o limite...:-(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Novo site.

Demorou mas chegou :P

Qual?

Já agora alguém me pode fornecer um contacto de mail do banco? É que o meu E-Pé-de-Meia termina no fim de Janeiro,  :'( no entanto os depósitos que eles apresentam na página remodelada e que venho consultando já à semanas, continuam sem ser coincidentes com os que me aparecem no Privat24!

Por exemplo na página diz que o depósito à ordem tem 0% de Juros, e eu no Privat 24 tenho que o depósito à ordem está com 1.50% de juros!!!

Refizeram o site, ficou todo bonitinho, mas a informação não está coincidente com o P24 e o simulador está inacabado!

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já agora alguém me pode fornecer um contacto de mail do banco? É que o meu E-Pé-de-Meia termina no fim de Janeiro,  :'( no entanto os depósitos que eles apresentam na página remodelada e que venho consultando já à semanas, continuam sem ser coincidentes com os que me aparecem no Privat24!

Por exemplo na página diz que o depósito à ordem tem 0% de Juros, e eu no Privat 24 tenho que o depósito à ordem está com 1.50% de juros!!!

Refizeram o site, ficou todo bonitinho, mas a informação não está coincidente com o P24 e o simulador está inacabado!

Cumps

Não noto nenhuma discrepância. O depósito à ordem (conta à ordem) não paga juros. O que paga 1.5% é a conta-poupança.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Qual?

Cumps

Deixo o contacto do email do meu gestor, paulo_monteiro@privatbank.pt

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não noto nenhuma discrepância. O depósito à ordem (conta à ordem) não paga juros. O que paga 1.5% é a conta-poupança.

No meu P24 aparece-me isto nos novos depósitos!

Depósitos, Portugal

CONTA POUPANÇA

MOEDA  MONTANTE (MIN. - MÁX.)  1 ANO  2 ANOS  3 ANOS  5 ANOS  DEPÓSITO À ORDEM

EUR          50.00 - 9999999.99                                                                                  1.50%

DEPÓSITO "CLÁSSICO"

MOEDA  MONTANTE (MIN. - MÁX.)  1 ANO  2 ANOS  3 ANOS  5 ANOS  DEPÓSITO À ORDEM

EUR          100.00 - 9999999.99        3.25%  2.60%    2.60%      2.60%   

A vocês não?

É que nem sequer tenho as opções de 1/3/6 meses!

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já não há opções de 1/3/6 meses. Essa informação está de acordo com a apresentada no site.

Então o simulador é só para enganar!

Sinceramente a informação não está lá muita transparente então!

Bem lá vou ter de ver se ainda me compensa o Privat ou não!

Cumps.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Qual simulador?

O simulador é este http://privatbank.pt/pt/depozit/, pensava eu que como tinha prazos mensais também correspondia a depósitos nos mesmos períodos!

Entretanto cheguei à conclusão que estava a fazer uma leitura incorrecta de toda esta informação.

Alguém me sabe explicar se o depósito à ordem com TANB 1.50%, funciona como uma conta à ordem? Ou seja transfiro para lá o € e ele rende juros diariamente sobre o valor depositado e será que posso ter esta conta associada ao cartão MB?

É que estive a ler a FIN (http://gallery.privatbank.lv/PORTUGAL/ficha-de-informacao-normalizada-para-depositos/curraccountphyspersons-pt.pdf), mas fiquei com a ideia que é uma conta sem prazo e que o dinheiro só pode ser levantado ao balcão!

A minha ideia seria transferir algum dinheiro para esta conta e depois se precisar resgatá-lo com o MB a qualquer momento já que ele rende juros diários. Sendo que eu na minha conta à ordem na CGD não recebe juros nenhuns!

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi uma carta com as condições gerais do cartão de débito para assinar, uma das alterações é o pagamento de anuidade que até agora era gratuito, pois bem este banco agora já não está a ser nada vantajoso, quando vencer as aplicações eu já lhes vou contar uma história...

Bom ano 2014 para todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi uma carta com as condições gerais do cartão de débito para assinar, uma das alterações é o pagamento de anuidade que até agora era gratuito, pois bem este banco agora já não está a ser nada vantajoso, quando vencer as aplicações eu já lhes vou contar uma história...

Bom ano 2014 para todos.

Viva, também recebi esses papéis, e no ponto (2) por baixo da tabela das anuidades, diz que os detentores de contas a prazo, estão isentos de anuidades!

Cumps.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva, também recebi esses papéis, e no ponto (2) por baixo da tabela das anuidades, diz que os detentores de contas a prazo, estão isentos de anuidades!

Cumps.

Por isso mesmo, caso não renovemos os depósitos vem as comissões, neste caso e para já só do cartão...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O simulador é este http://privatbank.pt/pt/depozit/, pensava eu que como tinha prazos mensais também correspondia a depósitos nos mesmos períodos!

Entretanto cheguei à conclusão que estava a fazer uma leitura incorrecta de toda esta informação.

Alguém me sabe explicar se o depósito à ordem com TANB 1.50%, funciona como uma conta à ordem? Ou seja transfiro para lá o € e ele rende juros diariamente sobre o valor depositado e será que posso ter esta conta associada ao cartão MB?

É que estive a ler a FIN (http://gallery.privatbank.lv/PORTUGAL/ficha-de-informacao-normalizada-para-depositos/curraccountphyspersons-pt.pdf), mas fiquei com a ideia que é uma conta sem prazo e que o dinheiro só pode ser levantado ao balcão!

A minha ideia seria transferir algum dinheiro para esta conta e depois se precisar resgatá-lo com o MB a qualquer momento já que ele rende juros diários. Sendo que eu na minha conta à ordem na CGD não recebe juros nenhuns!

Cumps

O cartão MB só funciona com a conta cartão. É necessário passar o dinheiro da conta-poupança ou conta à ordem para a conta cartão, antes de poder utilizar o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico