Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Privat Bank

Tone

Recommended Posts

Resposta...

Boa tarde Sr. ....., O seu depósito não foi efetuado, por que não pode efetuar depósitos apartir da conta cartão. Agora o que pode fazer é transferir para outra conta externa ( outro banco) e depois tem de transferir a sua conta a ordem do PrivatBank. Só pode constituir depósitos apartir da conta a ordem, da conta cartão não. Também não pode transferir da conta cartão para a conta a ordem. É este o procedimento, se tiver dúvidas entre p.f. em contacto comigo. Os melhores cumprimentos, Paulo Monteiro

Não querem complicar MAIS????

Ao final tenho razão, com a frase "pontapé nas costas aos montantes que vão vencendo"...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

156

• JRJordao

81

• futsal78

72

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho este artigo um bocado alarmista e pouco imparcial. 1) em novembro, o PrivatBank tinha procedido a um corte significativo na remuneração dos depósitos. Assim, aconselhamos os clientes desta ins

Pretendo retirar todo o dinheiro do Privat Bank e aproveitar os últimos dias com taxas decentes dos Certificados de Aforro/CTPM. Uma vez que tenho AforroNet, penso que a forma mais rápida e económic

Ao final tenho razão, com a frase "pontapé nas costas aos montantes que vão vencendo"...

Este banco está a complicar demasiado...assim que vencer em janeiro de 2014 o meu depósito pé-de-meia com aquelas belas taxas, vou transferir para outro banco. Além de não comunicarem com os clientes, estes entraves e aquelas taxas fazem do privat um banco muito fraquinho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este banco está a complicar demasiado...assim que vencer em janeiro de 2014 o meu depósito pé-de-meia com aquelas belas taxas, vou transferir para outro banco. Além de não comunicarem com os clientes, estes entraves e aquelas taxas fazem do privat um banco muito fraquinho.

Lá isso é verdade Cardoso, em tempos deu tudo a todos e acredito que demais, agora está a tirar tudo de um dia para o outro, de uma vez  lembro-me de ter espetado a facada nos clientes, baixou as taxas quase em 1% de um dia para o outro (ou outros bancos foram baixando gradualmente), criaram a porcaria da conta cartão, agora já andam a alterar os montantes diários nos diversos meios de transferência...Já tem os dias contados se não mudar de politica...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Qual é o montante máximo para transferencias através do site do banco?

Solicitei uma transferencia e aquilo pede o código que supostamente deveriam enviar-me para o telemóvel, para já ainda não recebi qualquer código, quanto tempo costuma demorar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Resposta...

Boa tarde Sr. ....., O seu depósito não foi efetuado, por que não pode efetuar depósitos apartir da conta cartão. Agora o que pode fazer é transferir para outra conta externa ( outro banco) e depois tem de transferir a sua conta a ordem do PrivatBank. Só pode constituir depósitos apartir da conta a ordem, da conta cartão não. Também não pode transferir da conta cartão para a conta a ordem. É este o procedimento, se tiver dúvidas entre p.f. em contacto comigo. Os melhores cumprimentos, Paulo Monteiro

Não querem complicar MAIS? ???

::) , isso é azelhice dos funcionários. Vai ao multibanco e transfere para a conta à ordem que não tens problemas. Só não dá para fazer via online.

Ter de passar para outra conta externa? LOL, não é preciso complicar tanto.

Qual é o montante máximo para transferencias através do site do banco?

Solicitei uma transferencia e aquilo pede o código que supostamente deveriam enviar-me para o telemóvel, para já ainda não recebi qualquer código, quanto tempo costuma demorar?

Não demora mais do que um minuto, se as coisas funcionarem. Se não recebeu nada é porque deve haver algum problema com a rede do telemóvel, ou coisa que o valha. Quanto aos limites, é de 20000€, seja por telemóvel ou cartão matriz.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Lá isso é verdade Cardoso, em tempos deu tudo a todos e acredito que demais, agora está a tirar tudo de um dia para o outro, de uma vez  lembro-me de ter espetado a facada nos clientes, baixou as taxas quase em 1% de um dia para o outro (ou outros bancos foram baixando gradualmente), criaram a porcaria da conta cartão, agora já andam a alterar os montantes diários nos diversos meios de transferência...Já tem os dias contados se não mudar de politica...

A questão é que eles não devem ter problemas de liquidez neste momento. Essa da conta cartão é simplesmente ridícula...

Eu ainda estou para ver o que é preciso fazer para não renovarem um DP, pelo que li (se não foi alterado), seria necessário enviar uma comunicação escrita ao banco 7 dias antes do vencimento da aplicação actual. Se tivermos em conta que eles não respondem estou para ver...

A verdade é que deram "muito" e de repente! Se este banco ainda tivesse outros produtos, se ainda existisse um gestor de conta ou alguém que respondesse, atenuava estes entraves.

Já enviei e-mail pelo modo geral e pelo site e não obtive qualquer resposta. Não tarda lá vou ter de enviar um e-mail à Tatiana que está...no Porto? LOL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Liguei para lá, segundo eles há vários clientes com o mesmo problema, ficou apontada a minha reclamação.

A alternativa é fazer transferencias de montante no máximo de 2000€ assim não pede o envio de sms.

também tive (tenho) o mesmo problema. Adicionei outro telemóvel e assim resolvi o problema.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boa noite, hoje fui contactada pela gestora Natália que me solicitou uma declaração da proveniência dos valores que tenho no Privatbank :o . Estranhei o seu pedido e inquiri qual o motivo daquela solicitação, uma vez que já sou cliente deste banco e de outros 4,  há mais de um ano e tal nunca me tinha sido solicitado. Respondeu que se tratava de um procedimento interno. Gostaria de saber se este procedimento é habitual e se também foram contactados para envio desta declaração. Relativamente aos depósitos do privatbank do Chipre, já foram propostos a alguém :-\ ? até que valor será seguro? Obrigada desde já pelo esclarecimento destas questões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje fui contactado pela Sra Natalia  com o pedido para EU enviar  uma declaração da proveniência dos valores que tenho no Privatbank. Pelo percebi , basta escrever nas mensagens no site da conta no Banco

Eu por acaso até vou gostar que me contactem, primeiro vou-lhes pedir esclarecimentos para o facto de não me responderem a uma questão há 2/3 meses...

;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Alguém reparou que on-line o privat24 só apresenta 2 tipos de depósitos de duração mínima 12 meses?!

No entanto na página do banco, aparecem FIN's de diversos tipos de depósitos!

Será que isto é só na minha área de cliente? Alguém sabe se está a ocorrer mais alguma reestruturação dos produtos?

Cumps.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Apesar de nas FIN aparecerem vários prazos, na página do banco, se clicarmos em depósito clássico, diz "Prazo do depósito: de 1 a 3 anos"

Devem ter mudado, mas ainda não atualizaram os pdfs

Estão a ficar com uma oferta consideravelmente reduzida, face ao que ofereciam no passado, tanto a nível de prazos como de juros, e já nem fazem a bonificação para adesões on-line!

Cumps.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As taxas oferecidas ainda são interessantes relativamente à maioria dos bancos que operam em Portugal.

P.S. Se as taxas fossem fabulosas, muitas das pessoas começam a achar "suspeito". E lá vamos nós para a conversa da "Letónia", e da máfia russa, etc.  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também não estou a conseguir registar o telemóvel (vodafone).

Alguém tem tido este problema (do que vi aqui nuns posts atrás é que havia outras pessoas com o mesmo problema mas já foi há algum tempo)?

Experimenta o registo com outro número/operador, ou muda o cartão para outro telemóvel.

Eu não recebia as mensagens para os registos. Calhou a necessidade de trocar de telemóvel, voltei a experimentar e tudo funcionou normalmente e até super rápido com o mesmo número e operador. O meu telemóvel já tinha mais de 15 anos. O problema pode não ser exclusivo só da vodafone mas também da tecnologia dos aparelhos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico