Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Privat Bank

Tone

Recommended Posts

• 3 weeks later...
    • Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

156

• JRJordao

81

• futsal78

72

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho este artigo um bocado alarmista e pouco imparcial. 1) em novembro, o PrivatBank tinha procedido a um corte significativo na remuneração dos depósitos. Assim, aconselhamos os clientes desta ins

Pretendo retirar todo o dinheiro do Privat Bank e aproveitar os últimos dias com taxas decentes dos Certificados de Aforro/CTPM. Uma vez que tenho AforroNet, penso que a forma mais rápida e económic

Claro que recebe, se não pretender reaplicar a sua poupança no Privatbank só tem que fazer uma transferência para outra conta.

Isso quer dizer que o cartão multibanco que o privat bank quer impingir não é necessário?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece que não. Mas quem abre conta agora vem logo com cartão, acho eu.

Ainda não percebi bem a questão do cartão de multibanco.

Se eu quiser constitui um novo DP sou obrigado a ter o cartão de multibanco?

Os juros que irão para o cartão de multibanco, podem ser transferidos para outra conta, correcto? É que não estou a perceber qual a vantagem deste cartão.

Custos por solicitar o cartão?

Obrigado desde já ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda não percebi bem a questão do cartão de multibanco.

Se eu quiser constitui um novo DP sou obrigado a ter o cartão de multibanco?

Os juros que irão para o cartão de multibanco, podem ser transferidos para outra conta, correcto? É que não estou a perceber qual a vantagem deste cartão.

Custos por solicitar o cartão?

Obrigado desde já ;)

Pelo que percebi, quem quiser constituir novos depósitos, sim, tem que se ter o novo cartão de débito. Há lá uma informação no Privat que diz "Nessa consonância para poder continuar a beneficiar das nossas taxas bastante atrativas terá de subscrever o nosso cartão de débito PrivatBank". Quem já tenha depósitos, até os juros vencerem, supostamente não precisa de ter cartão, só se for constituir um novo depósito.

Acho que os juros podem ser transferidos para outra conta, sim. O cartão é gratuito para quem tenha depósitos a prazo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Visitante maria2013

Para abrir conta no Privat Bank na sede de Lisboa é preciso marcar hora ou basta aparecer?

Em 2012 estive para abrir conta, mas como estavam em processo de mudança para a expo disseram para voltar mais tarde. Acabei por pôr no Best, mas tenho capital de depósito do Barclays que venceu e que está com uma taxa de 1,20 % e queria rentabilizar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Suponho que isto venha um pouco no seguimento do anúncio do BCE em que as taxas de referência devem continuar baixas por bastante mais tempo.

embora no observar esteja indicado um grande aumento no depósito a 12 meses: 325%  :o  Isso é que é rentabilidade  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

embora no observar esteja indicado um grande aumento no depósito a 12 meses: 325%  :o  Isso é que é rentabilidade  ;D

UPS...rectificado...Obrigado ruicarlov :police:

sou lá cliente e mesmo para outro DP de 100k So podem dar 3.25%, la vou eu para o Finantia

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Talvez.

Mas vendo bem, tirando os depósitos promocionais de bancos como o Invest, BiG, BIC, etc. também não há grande oferta acima disso.

Claro que também há o poder negocial de pessoas com muitos kk, mas quantos se enquadram aí.

Até o Banif tem rentabilidades de 3,30% para a mesma aplicação e período de tempo, enfim estão a baixar a guarda, já devem ter os cofres cheios e as rentabilidades passam para segundo plano.

Contudo os Chineses já tem a forje aquecer para se lançarem em Portugal, o PrivatBank entre outros que se preparem para o que ai vem...

Olhando bem agora estamos a navegar com taxas de á 2 anos para trás...quem não se lembra do galopar das taxas até 6,50%...acerca de um ano ano e meio....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este banco era visto e ainda é com alguma desconfiança por parte de algumas pessoas, mas muitos investiram nele e até aproveitaram boas taxas. Quando o DP então vencer, não tenho dúvidas que muitos irão para o Best, Invest, BiG ou Finantia...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Contudo os Chineses já tem a forje aquecer para se lançarem em Portugal, o PrivatBank entre outros que se preparem para o que ai vem...

LOL. Tenho sérias dúvidas disso. Se o Bank of China serve de exemplo, não esperemos grandes coisas da parte dos chineses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na minha modesta opinião os Chineses estão aqui para Equity`s. Para formigas basta as que lá têm...

Não é o Bank of China que vem assombrar ninguém eu sei de isso..., é a equipa que vem atrás deles ligados ao setor financeiro que poderá resultar da chamada de atenção deste banco a laborar em Portugal...reparem bem nos setores que eles investiram em Portugal energia e telecomunicações, e na capacidade flash do comercio lojista e de retalho que eles tem tido nos últimos anos.

É praticamente em tudo, onde eles apostas saem sempre a vencer e rebentam com tudo á sua volta...

A afirmação que referi foi por associação aos investimentos chineses já feitos e dos resultados obtidos pelos mesmos investimentos, no entanto não existem dados concretos de que no setor financeiro aconteça o mesmo como aconteceu nos outros setores.

Cump. :-)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico