Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Privat Bank

Tone

Recommended Posts

• Respostas 1,1k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

156

• JRJordao

81

• futsal78

72

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho este artigo um bocado alarmista e pouco imparcial. 1) em novembro, o PrivatBank tinha procedido a um corte significativo na remuneração dos depósitos. Assim, aconselhamos os clientes desta ins

Pretendo retirar todo o dinheiro do Privat Bank e aproveitar os últimos dias com taxas decentes dos Certificados de Aforro/CTPM. Uma vez que tenho AforroNet, penso que a forma mais rápida e económic

Pose-se usar o cartão de códigos. Eu tenho um, pois na altura ainda não havia autenticação por sms, logo tranferências +2000€ tinham de usar o cartão. Uma vez que o telemóvel agora também permite essas transferências, e não há custo de emissão como tem o cartão, torna-se um pouco obsoleto, excepto para o bicho raro que não tenha telemóvel. Dantes o custo era de 5€, mas agora parece que já só custa 1,5€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

parece é que tu ja estas em panico! :)

Eu tenho uma interpretação semelhante, ainda nao estamos despachados desta crise nem sei se atingimos o fundo. Nos proximos meses é capaz de nao haver grandes alterações, mas daqui a 1 ano? sei la..

Isto nao é querer lançar panico, é mostrar preocupação e é tambem tentar estar preparado (nem que seja só psicologicamente). :)

Em relação às transferencias no Privat, o que sei é que é tudo feito online, portanto imagino que se nao usares a vodafone corra tudo bem....  :laugh:

Quanto a mim já praticamente nao tenho esperança neste banco, a forma como tem tratado disto nao foi nada profissional e tambem nao inspira confiança. Passaram varios dias sem me enviarem resposta nem resolveram o problema.

Isto é uma amostra do tratamento que podemos esperar quando tenhamos um problema mesmo sério.

Neste caso era so o procedimento de inicialização do telemovel, mas tambem podia ser uma transferência crítica e podia ficar pendurado.. lamentável..  :(

Eu em pânico? ;D  Fico é com outros comentários que andam escritos em inglês e num outro site (não estou a menosprezar quem escreve em Português). Mas como é que interpretaste naquilo que eu escrevi que estamos a sair da crise? ;D  Vai durar uns bons anos a sair dela, se estamos a gastar mais do que o nosso PIB, não vai ser em poucos anos que a crise vai desaparecer.

Pode-se mostrar preocupação mas usando um outro tipo de comentário, sem apresentar as coisas de forma trágica. Até porque existem muitas pessoas que lêem o fórum e podem efectuar uma interpretação errada.

Mas percebo o que quiseste dizer ;)

Quanto ao Privat Bank, vamos ver se em breve irei ter a minha conta definitivamente apta a ser usada ;D

Quanto aos restantes que estão a ter problemas, não se esqueçam que só nos preocupamos/damos ao trabalho porque vale a pena. Alguém iria ter este trabalho para abrir conta num BCP/BPI (por exemplo?) Nem toleravam metade das coisas que foram feitas :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Continuo a não ter qualquer razão de queixa do privat, ainda ontem abri um pé-de-meia e foi tudo normalissimo  e rápido. :D

Desde os problemas que experimentai em Maio/Junho quando abri a conta à distância, de não aparecerem os depósitos, dos depósitos não terem sido constituídos, do dinheiro demorar a aparecer na conta que era por eu não fazer qualquer comentário na trasferência do banco de origem, etc., em parte porque foi na altura em que estavam a modernizar o Privat24, desde então tem sido tudo pacífico, também criei a semana passada um novo pé de meia e sem stresses. Na minha opinião, porque já passei por isso, julgo que possa ser um pouco de "paranóia" por parte da pessoas, porque é um banco sem uma grande rede de balcões, é um banco estrangeiro para os lados da Rússia e também por todo o burburinho que há em torno da banca e dos produtos, julgo que andamos todos hipersensiveis no que toca ao nosso dinheiro.

Cumps e boas festas a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos :)

Desde já, espero que estejam a ter um dia de Natal feliz.

Estava aqui a ver os formulários que me foram disponibilizados aquando da abertura de conta e surgiu-me uma dúvida. Num dos formulários tenho um IBAN diferente do IBAN da conta à ordem, alguém me sabe explicar porque (raio) é que tenho 2 IBAN diferentes?

Cumprimentos,

Sorcha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    " post="63757" timestamp="1356519384"]

Olá,

Aconselham o PrivatBank? É seguro e fiável?

Estou a pensar abrir uma conta e quero estar seguro do dinheiro lá.

:)

Meta uma coisa na cabeça logo á partida, o dinheiro nunca está seguro em lado nenhum, nem debaixo do colchão :) a partir daqui é procurar o banco que lhe possa lhe proporcionar menos dores de cabeça nesse aspecto :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    " post="63759" timestamp="1356519828"]

Pois, essa é mesmo a realidade.

Mas já agora, em termos de menos de cabeças e com o objectivo de fazer uns investimentos/aplicações, qual será o mais aconselhado actualmente? Privat Bank? Best? Invest? Big?

tirando essa questão, se não se importar com a questão da segurança, pelo que se vê por aqui a nivel de DPs o que oferece melhores taxas é o Privat e pelo que percebo não têm mais nada para oferecer, para aplicações de investimento depende, o BiG e o Invest a nivel de comissões são os que cobram menos para Obrigações, o Best a nivel de fundos de investimento é lider de mercado com mais de 2000 fundos em comercialização...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá

Imaginameos que o Privat Bank «estoura» e há necessidade de um depositante se socorrer do Fundo de Garantia de Depósitos ( até 100000 Euros) para ser imdeminizado.

Como se processa o accionamento desse Fundo de garantia? É o próprio jnteressado a fazê-lo ou o Banco de Portugal desempenha esse papel? Se for o próprio, onde o faz, em Portugal ou no país de origem do Banco?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sabem quantos dias demora o $ a ficar disponível no site após abertura de conta? Queria ver se criava o meu pé de meia antes do próximo ano.

No meu caso que sou cliente da CGD e tenho transferências programadas da CGD para o Privat a CGD dá autorização às 00:00 e eu mais tardar às 11h já tenho o dinheiro na conta à ordem. O que me aconteceu no passado foi estar quase 48h à espera, mas porque na transferência da CGD não colocava qualquer comentário nas caixas de texto. Se a transferência for interbancária julgo que a transferência só é realizada depois das 00h e tem de ser realizada num máximo de 24h. Mas corrijam-me se estiver enganado.

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico