Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Serviços triplos de telefone/internet/televisão, será que compensam?

mike72

Recommended Posts

Se existir por aqui algum técnico que faça a instalação do Meo pode dizer-me o que preciso de ter para que ao fazerem a instalação não tenham que me furar parades para passasr cabos, ou passá-los pelos rodapés?

Quero ter tudo escondido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 105
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• pauloaguia

13

• ildemaro

8

• José Ribeiro

7

• tempest@de

6

Quero ter tudo escondido.

Infelizmente o serviço MEO é efectuado às claras, pois de noite...  :D

Em primeiro lugar, é necessário verificar se o serviço MEO está disponível na sua zona. Ligue 16 200 (Chamada grátis na rede PT).  ;D

Em seguida, pode ligar para o mesmo número ou continuar a conversa anterior e pedir para que um técnico se desloque à sua residência para verificar a instalação (tomadas de corrente, tomadas de telefone e fios que as servem,...) e saber se esta comporta a instalação do serviço MEO!  ;)

Pelo que me parece, o técnico só tem de verificar o tipo de fios que possui e depois instala a caixa do MEO ou não, consoante a sua decisão. Mas isto sou eu a conjecturar, pois não sou cliente da MEO mas ando a reflectir no MEO Fibra (http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1975.0.html)!  :)

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu s4ei que "tenho" na minha zona o Meo.

E já aderi e vem cá o técnico.

Mas, o apartamento é novo e tem que existir solução para que os fios fiquem escondidos! Caso contrário não fico com o serviço. Nada de fios em rodapés nem de furar paredes para passar cabos.

Se eu todas as divisões tenho acesso à tv pela entena do prédio pq não usam o mesmo caminho para meter o cabo do Meo?

É que pelo que eu já li parece que os técnicos usam os cabos pelo rodapé por ser mais fácil do que ir à tubagem tirar o cabo existente  e meter o do Meo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E já aderi e vem cá o técnico.

Mas, o apartamento é novo e tem que existir solução para que os fios fiquem escondidos! Caso contrário não fico com o serviço. Nada de fios em rodapés nem de furar paredes para passar cabos.

Se eu todas as divisões tenho acesso à tv pela entena do prédio pq não usam o mesmo caminho para meter o cabo do Meo?

Já tive um técnico da MEO a verificar a minha instalação e disse-me que os fios passariam por dentro. Perguntei-lhe se isso não seria muito trabalhoso, ao que me respondeu que gostava de deixar os clientes satisfeitos.

Se há técnicos que preferem deixar calhas, isso é lá com eles. Diga que quer os fios por dentro, caso contrário desiste da instalação.

Eu só queria que me verificassem as velocidades da net, devido ao facto de não estar a usufruir do que contratei (http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1830.msg16555.html#msg16555) e o técnico da MEO não só me viu a instalação toda, como estava disposto a meter os fios apropriados por dentro e a única coisa que ficava por fora, era a caixa que servia a MEO para a casa toda.

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...