Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Fiador de um Crédito Habitação

serade

Recommended Posts

É reaçmente muito bom andar a brincar com a Vida e nunca se querer/poder pagar as contas... como se diz na gíria popular: conta-se com o ovo no ** da galinha e depois...

Então as horas extra eram um rendimento para se contar como normal? e fazer contas com ele como se fosse o base?  ??? ???

Só tenho é pena que não exista mais fiscalidade para se apanhar aquele 2.º part-time.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se fosse para contrair um empréstimo para comprar uma doença , iam ver que lhe passava logo o vício.

È falta de vergonha na cara mesmo.Só mesmo o estado para dar emprego a um caloteiro desses.

Acho esta frase a negrito um pouco descabida...  ::)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não é um vicio, é falta de vergonha nessa cara.

Não conseguir pagar porque a vida nos atraiçoou é uma coisa, mas não pagar porque simplesmente se é um CALOTEIRO SEM VERGONHA? Em uma simples análise: ESCUMALHA DA SOCIEDADE que não tem vergonha na cara e que se desculpa pelos problemas criados pela banca na sociedade. Se um pobre te emprestasse dinheiro com a palavra como honra, certamente nunca mais via o seu dinheiro. A honra e a dignidade ou se tem ou não se tem, não depende de para quem o é ( banca, amigos, irmãos...)  >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

essa questão da divida já está regularizada.

Expores este tipo de situação, com os argumentos que usas, é mesmo pores-te a jeito para seres arrasado por todos neste fórum! não sei sinceramente o que pretendes, mas adiante...

Uns têm o vício do jogo, outros das bebidas ou da droga, outros de serem aldrabões ou ladrões a vida toda, outros ainda de pagarem para ter sexo ou manterem relações extraconjugais, dir-se-ia portanto nesse sentido que o teu vício é uma patalogia na mesma linha de problema psico-sociológico...

Neste caso, embora também tenhamos ja tido alguns governos na história de Portugal com quem te poderiamos comparar, eu diria que neste momento te assemelhas a um daqueles paises africanos que na década de 80 pediram o reconhecimento da insolvabilidade da dívida...o teu problema é que não há FMI que te salve, ou que te imponha medidas de reajustamento da tua pequena (mas grande em problemas estruturais de organização) economia doméstica!!  ::)

mas só uma perguntinha que talvez possa fazer-te cair no ridiculo da situação cíclica que crias: será que não te custa mesmo o suor das horas de trabalho que tens de fazer para pagares as comissões por mora e os juros de incumprimento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

mas só uma perguntinha que talvez possa fazer-te cair no ridiculo da situação cíclica que crias: será que não te custa mesmo o suor das horas de trabalho que tens de fazer para pagares as comissões por mora e os juros de incumprimento?

Pode é não vir do trabalho esse rendimento... Com estes discursos tão invulgares. ??? ???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se a coisa for bem feita e recorrendo à ajuda de um advogado a divida só muito dificilmente será cobrada.Se for.

Para ti tem sido um gozo veres como te respondem. Cá por mim não volto a responder a tanta anormalidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para ti tem sido um gozo veres como te respondem. Cá por mim não volto a responder a tanta anormalidade.

Eu também já percebi o que o Kardec quer, não é nada mais nada menos do que achar que é mais esperto do que todos. Da minha parte também não respondo mais a este tipo. Há pessoas muito mais interessantes no blog para partilhar conhecimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites