Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Indexação Euribor

Paulo_Moreira

Recommended Posts

Boa Noite,

Estou a negociar um crédito a para habitação com um banco e após a aprovação do crédito, estão a condicionar a indexação da taxa à Euribor 6 meses, quando o meu pedido foi para a euribor 3 meses. Os bancos podem efectuar este tipo de condicionalismo ou posso escolher livremente o indexante?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Noite,

Estou a negociar um crédito a para habitação com um banco e após a aprovação do crédito, estão a condicionar a indexação da taxa à Euribor 6 meses, quando o meu pedido foi para a euribor 3 meses. Os bancos podem efectuar este tipo de condicionalismo ou posso escolher livremente o indexante?

Boas...

Efectivamente os bancos podem condicionar o tipo de indexante do crédito habitação, na medida em que, de acordo com a politica de crédito do banco estes podem definir como indexante (de acordo com a revisão dos mesmos) a euribor a 6 meses.

Tal como o CFinanceiro diz, a oferta é imensa no mercado, logo procura um outro banco que possua euribor a 3 meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A mim aconteceu-me o mesmo no ano passado em Agosto.

Queriam impingir-me a EUR6M!!!

Mas eu "encostei-os" à parede...

...tiveram de me oferecer o que eles publicitam!!

http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1868.msg17004.html#msg17004

Luta até ao fim e sem medo!

(http://www.santandertotta.pt/pagina/content/0,1792,1081_27064_1_1_1061_4_0,00.html)

"A solução ideal para quem pretende que o crédito da sua casa esteja indexado a uma taxa de juro com revisão trimestral ou semestral (Euribor a 3 ou 6 meses)."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites