Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Santander-Conta Accionista

Recommended Posts

Bom dia,

Pretendo abrir uma conta para ser utilizada apenas como poupança utilizando apenas a net para investir o dinheiro.

Gostaria de saber se esta conta tem despesas de manutenção ou outro tipo de despesas?

Como compro as acções pedidas por esta conta?

Se alguém tiver esta conta e quiser dar a sua opnião agradeço.

Parabéns por este site, tenho tirado muitas dúvidas e é sempre interessante a troca de opiniões com pessoas mais experientes.

Cumps,

Gonçalo Jesus

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    José Ribeiro

Deixo aqui duas sugestões para que fique minimamente esclarecido:

Abertura de conta: http://www.santandertotta.pt/pagina/content/0,1564,770_25159_1_1_679_4_0,00.html

Dúvidas: clicar na imagem "liguem-me"

Para mais alguma informação, nomeadamente a que se relaciona sobre despesas de manutenção, encontra aqui aquilo que precisa: http://www.santandertotta.pt/pagina/content/0,1792,698_22365_1_1_683_4_0,00.html

Cumps

PS - Ressalvo no entanto, que na obtenção de dividendos terá de pagar 20% sobre as mais valias, isto de acordo com o que o governo acaba de decretar!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Pensei no Santander porque os montantes que quero investir sao pequenos, serviria apenas para acumular juros e outras poupanças para investir em curtos prazos excepto se houvesse alguma campanha que valesse a pena investir a longo prazo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

- Oferta de Alertas SMS para gestão de conta!

- Oferta de Cheques

Estas são duas características que a diferenciam das demais contas.

Se não se paga transferências

- Despesas manutenção

- Cartões

- Alertas

- Cheques

- Descoberto autorizado gratuito até 2 dias!

Se tudo isto é gratuito pouco ou nada se paga!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ok, isso é interessante.

Mas não o suficiente para se dizer que é a melhor conta, até porque algo que é relevante para um investidor activo é a diversidade dos activos financeiros disponíveis. E aí, parece-me, o Santander não terá uma oferta tão significativa quanto o Best.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Ok, isso é interessante.

Mas não o suficiente para se dizer que é a melhor conta, até porque algo que é relevante para um investidor activo é a diversidade dos activos financeiros disponíveis. E aí, parece-me, o Santander não terá uma oferta tão significativa quanto o Best.

Pedro referi-me a conta à ordem portanto uma conta corrente para usar no dia a dia não uma conta de investimento!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Em primeiro lugar obrigado por todas as opinioes, como tenho conta na CGD e BES pensei que o santander seria uma boa opção, para investimentos de baixos valores a curto prazo.

Sendo assim penso que terei de ver outros bancos que tenham esse tipo de investimentos (gosto do BES por isso).

Cumps,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    José Ribeiro

Bom dia,

Em primeiro lugar obrigado por todas as opinioes, como tenho conta na CGD e BES pensei que o santander seria uma boa opção, para investimentos de baixos valores a curto prazo.

Sendo assim penso que terei de ver outros bancos que tenham esse tipo de investimentos (gosto do BES por isso).

Cumps,

O BEST faz parte do grupo BES. Há por aqui tópicos sobre o BEST e há óptimas campanhas de adesão a novos clientes!...  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites