Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Roupa, calçado e moda

elbmurcs

Recommended Posts

• Respostas 51
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• elbmurcs

11

• sultão

5

• Rubvi

3

E outras lojas em centro comercial com roupa menos e com estilo nada extravagante. Tipo decenio, trotleman. Que conheces?

Também tenho um casaco da quebra-mar que custou 42€, baratissimo para o casaco que é. Mas em super-saldos. São achados.

Decenio nao é barato...Podes encontrar os mesmos fatos com a mesma qualidade e camisas na Zara... por menos de metade do preço.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

Aqui no Norte, eu costumo ir à loja da fábrica da Tiffosi, no lugar de Ribeirão-Trofa. Vale a pena. No rés do chão, tem sempre roupa da colecção actual. No piso de cima tem sempre roupa em promoção (50%), tanto para homem, senhora e criança.

Também tem a vantagem de estar aberto ao fim de semana.

A Salsa, também tem fábrica próxima da Tiffosi, no entanto não vende ao público, só vende na Factory-outlet na zona do Mindelo. Ainda não fui lá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje andava na zona de Guimarães e fui lá à tal Kyaia ver os sapatos fa Fly. Realmente oas preços são convidativos mas saí de lá sem comprar nada.... eles só têm os numeros que estão expostos e para o meu pézinho.... (40) não havia um unico par.... :'(

Pareceu-me que só valia a pena lá ir quem calça 35, 36 ou 37....

Fui lá ontem e fiquei cliente claro ;)

Calçado confortável e em conta:

Para mim: sapatos Aerosoles (17,5€) e botas Fly (30€)

Para ela: sapatos (25€), botins (30€) e botas cano alto (30€) tudo Fly.

Obrigado pelas dicas.

Mais fábricas? ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 9 months later...

no que diz respeito a roupa é certo que a qualidade tem um preço, mas esse não tem de ser obrigatoriamente alto. lojas como a zara e a mango são as que mais gosto porque tem roupa sempre actual a preços bem convidativos. ja a h&m e a c&a deixam muito a desejar, são baratas ms a qualidade é muito pouca... a massimo dutti também é boa mas convem não esquecer que é a mesma que a zara mas com preços mais elevados.

em relação e este assunto nao me considero consumista porque sempre fui educada a primeiro namorar as peças e averiguar se não avera noutro lugar mais barata,melhor e que valha mais a pena. é preciso tambem comprar com conta peso e medida (e cabeça)!

mas como tambem sou humana, por vezes tambem perco a cabeça por algo mais caro e cedo ao capricho... o que tambem faz bem =)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 9 months later...

Olá! Gosto bastante da marca fly, nao sabem mais ou menos quanto custa lá as sadálias grin da fly? nas lojas é 105 euros..

Ora é uma empresa portuguesa e como tantas outras tem loja na fabrica aberta ao publico e vende muito mais barato os produtos que teem imperfeiçoes no forro ou sej a na parte que nao se ve e nao interessa tb tem a venda de colecçoes passadas , acredita tenho uma variada gama de calçado da fly que de outra maneira nao poderia comprar na loja a cento e muitos € o par .

Morada: R. 24 de Junho, 453 - Penselo, CP: 4800-110 Guimarães. Telefone: 253556829. Fax: 253556815. Web: http://www.kyaia.com

existem mais fabricas nessa zona vou tentar juntar numa lista tipo roupa pa bebe laranjinha ou la o ke que vendem sem etiqueta mas é a fabrica que faz para as lojas :S e vendem muito mais barato.

so tenho pena de nao conhecer todas a fabricas do pais :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já aqui falaram em Ecco, onde se vende isso?

Trata-se efectivamente de calçado muito bom (caro também) e confortável. Poderás encontrar isso em boas sapatarias. Tens que perguntar ou prestar atenção às exposições das montras. Não é qualquer sapataria que vende calçado da Ecco. Por exemplo na minha região apenas uma sapataria o faz.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Trata-se efectivamente de calçado muito bom (caro também) e confortável. Poderás encontrar isso em boas sapatarias. Tens que perguntar ou prestar atenção às exposições das montras. Não é qualquer sapataria que vende calçado da Ecco. Por exemplo na minha região apenas uma sapataria o faz.

Por exemplo, aqui: http://www.barbinhas.com/loja-online?page=shop.product_details&category_id=18&flypage=flypage.tpl&product_id=369&vmcchk=1

Ou aqui: http://www.zazzle.pt/eco+cal%C3%A7ado

Creio que se encontra essencialmente em São João da Madeira - Aveiro (Contacto: 256318145): http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1076238

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se tivesse ligado para a sede, diziam-te se tinham alguma loja próxima da sua área de residência!...  :o

Obviamente não compro roupa na net.

Conhecem alguma loja da Grande lisboa que venda?

Assim, apenas sei indicar esta:

Av. Defensores Chaves 15, 4º - F

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Eu não ligo muito a marcas mas gosto de andar bem vestido e as x nao da mesmo para fugir a certas marcas, apesar de morar em Lisboa compro muito do meu calcado em Gumarães lá tem umas fabricas jeitosas onde por ex: uns sapatos ou tennis da Fly custam 20/25€ contra os 150€ praticados nas lojas aqui. Calças nao interessa muito desde que o design seja jeitozito e ando sempre de t-shirt e no inverno de camisola, casacos tenho 2 da Marboro que ate foram um bocado po caros mas são muito bons , visto trabalhar po estado e usar uma farda  :-X durante o dia uso a farda  e nao me preocupo muito com o resto. A roupa de bebé muita compro por encomenda numa marca que acho que se chama verbet qualquer coisa tem um catalogo que me mandam de x em quando e tem coisas muito giras. Mas sempre que passo por Guimarães vou la as ditas fabricas que não faltam por la e faco um grande numero de compras . Como ja disse não sou de gastar muito e agora comprei umas botas novas para o trabalho por necessidade mesmo e gastei 150€, o que vale é que ssão descontadas aos poucos do ordenado e  recebo subsidio de fardamento de 5 € por mes  ;D .

ola joazinho este post tem algum tempo mas como estou a pensar ir de ferias á minha terra natal gostava imenso de levar umas compras para familia,como faço cerca de 3 a  5 vezes por ano, sempre chegaste a fazer  a a listinha para a

bebe laranjinha ,diz me algo, se possivel ...e já agora alguem que saiba de armazens que vendam roupas com qualidade e preços muito muito baixinhos que diga..oBrigados

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...

A Zara e a Stradivarius está a candidatar pessoal, alguém sabe qual o vencimento de caixeiro(a) ajudante, bem como o valor do subsidio de refeição.

É consultar a Tabela Salarial para este ano (não sei bem qual a que se aplica a essas empresas em concreto). Ex:

http://prewww.aecops.pt/pls/daecops3/WEB_EXTRACT_EXTERNAL.GET_EXTERNAL?code=21107944&col_ext=FILE1&tab=blist_downloads

http://www.cesp.pt/?aba=3&cat=73&mid=5

http://www.acp.com.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=59&Itemid=88

Claro que cada empresa é livre de fixar valores superiores àqueles...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Podes-me arranjar a localização ou o nome da fábrica que tem roupa da laranjinha para bebes?

Obg

Ora é uma empresa portuguesa e como tantas outras tem loja na fabrica aberta ao publico e vende muito mais barato os produtos que teem imperfeiçoes no forro ou sej a na parte que nao se ve e nao interessa tb tem a venda de colecçoes passadas , acredita tenho uma variada gama de calçado da fly que de outra maneira nao poderia comprar na loja a cento e muitos € o par .

Morada: R. 24 de Junho, 453 - Penselo, CP: 4800-110 Guimarães. Telefone: 253556829. Fax: 253556815. Web: http://www.kyaia.com

existem mais fabricas nessa zona vou tentar juntar numa lista tipo roupa pa bebe laranjinha ou la o ke que vendem sem etiqueta mas é a fabrica que faz para as lojas :S e vendem muito mais barato.

so tenho pena de nao conhecer todas a fabricas do pais :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Eu não ligo muito a marcas mas gosto de andar bem vestido e as x nao da mesmo para fugir a certas marcas, apesar de morar em Lisboa compro muito do meu calcado em Gumarães lá tem umas fabricas jeitosas onde por ex: uns sapatos ou tennis da Fly custam 20/25€ contra os 150€ praticados nas lojas aqui. Calças nao interessa muito desde que o design seja jeitozito e ando sempre de t-shirt e no inverno de camisola, casacos tenho 2 da Marboro que ate foram um bocado po caros mas são muito bons , visto trabalhar po estado e usar uma farda  :-X durante o dia uso a farda  e nao me preocupo muito com o resto. A roupa de bebé muita compro por encomenda numa marca que acho que se chama verbet qualquer coisa tem um catalogo que me mandam de x em quando e tem coisas muito giras. Mas sempre que passo por Guimarães vou la as ditas fabricas que não faltam por la e faco um grande numero de compras . Como ja disse não sou de gastar muito e agora comprei umas botas novas para o trabalho por necessidade mesmo e gastei 150€, o que vale é que ssão descontadas aos poucos do ordenado e  recebo subsidio de fardamento de 5 € por mes  ;D .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 7 months later...