Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Já receberam o reembolso do IRS ?

mrosendo

Recommended Posts

Boa tarde, eu tenho uma dúvida que talvés alguem me possa responder:

após resolvida uma divergencia (o computador das finanças não considerou que eu e o meu companheiro de à 10 anos - sempre fizemos o IRS conjunto- tinhamos condições para efectuarmos o IRS como união de facto - lapso das finanças a escreverem o nome da rua) aparece-me no portal das finanças : Liquidada, veja o resumo de cobrança. Mas não tenho nada na conta e isto já vai há 3 dias...

Sei que tenho que receber, nas por quanto tempo mais terei que esperar, ou será que devo ir a uma repartição de finanças para saber o que é que se passa????

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ola boa tarde...

eu tenho uma duvida.

eu depois de fazer o irs recebi uma notificacao em casa pa aresentar os meus papeis as finaças por causa da morada... eu resolvi tudo, fez esta 3ª feira passada 2 semanas. Agora o reembolso demora 20 dias? Porque se assim for receberei na proxima 3ª feira n e?

Gostava k me ajudassem e k o dinheirito ja fazia jeito:-P

beijnhos e obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu depois de fazer o irs recebi uma notificacao em casa pa aresentar os meus papeis as finaças por causa da morada... eu resolvi tudo, fez esta 3ª feira passada 2 semanas. Agora o reembolso demora 20 dias? Porque se assim for receberei na proxima 3ª feira n e?

Pode ser que sim, pode ser que não...

O mais provável é que a partir do momento em que o processo saiu do modo automático passe a ser mais demorado... mas isso só mesmo as Finanças te podem responder.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Boas! Sou nova neste fórum, mas é sempre bom poder partilhar conhecimento com outras pessoas mais leigas nestas coisas das finanças. Eu entreguei a minha declaração on line na 2ª fase (dia 27 de Maio) e no portal das finanças foi dada como certa a 2 de Junho de 2010. Já bastantes colegas meus e familiares receberam os seus reembolsos e eu... nada! Os tais 20 dias têm a ver com o dia 27 de Maio ou dia 2 de Junho?! Eu coloquei o meu nib na declaração para ser reembolsada mais celeremente... Também me disseram que se calahr fui seleccionada para ser fiscalizada e então devem ter retido a minha declaração até ser notificada e apresentar toda a papelada nas finanças. É mesmo assim?! Uma coisa não está independente da outra?! Agradecia que alguém me esclarecesse esta dúvida.

Obrigada!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    • 1 year later...
    Visitante Marilia Oliveira

Boa tarde, preciso de um esclarecimento, dia 17 de Junho em portal das Finanças a minha declaração foi dada como liquidada até sexta-feira passada nada caiu na conta. Hoje 24 de Junho vou consultar o portal e tenho a informação de saldo nulo emitido...é normal???? Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites