Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco BiG

noob

Recommended Posts

Boa tarde,

Ando a ponderar abrir conta neste banco. Já muito se falou no custo das transferências online de 0,50€+IS mas nunca li nenhuma informação sobre o limite diário de transferências, quer por internet, quer por MB.

Também já procurei no site do banco e não consegui descobrir essa informação.

Alguém me pode esclarecer? Desde já obrigada.

Cumprimentos

De certeza?

Essa informação é mesmo muito fácil de encontrar, veja :)

https://www.bigonline.pt/Precario/Precario

Se quiser, tem o preçário completo aqui :)

https://www.bigonline.pt/pdf/BIG018N%20precario.pdf

Espero ter ajudado.

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 422
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

76

• --------

37

• pauloaguia

16

Top Posters In This Topic

Popular Posts

de nada, seja como fôr não vás apenas pela minha opinião, quero dizer fala com a senhora do BIG e informa-te bem, sobre o que te quer vender: noto que os PPR do BIG não têm capital garantido - ou seja

faz todo o sentido, eu também já não sou novo ( 69 primaveras ativas ) e tenho metade dos meus ativos em PPR's de diversos tipos - com, sem garantia de capital, etc. e por acaso no BIG tenho dois e es

eu tb tenho conta no BIG e estou satisfeito - até estou a pensar encerrar noutro banco e ficar só com o BIG + um outro e descartar um terceiro. no entanto esta "facilidade" parece-me excessiva e

Peço desculpa mas devo estar mesmo cega ou então não me fiz entender.  :)

O que pretendo saber é quanto posso transferir do BIG, por dia e de uma só vez, para outra instituição bancária pela internet (com o custo de 0,50€+IS) ou por MB (gratuitamente)? Não encontro essa informação no preçário. :-[

Uma vez mais obrigada...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Peço desculpa mas devo estar mesmo cega ou então não me fiz entender.  :)

O que pretendo saber é quanto posso transferir do BIG, por dia e de uma só vez, para outra instituição bancária pela internet (com o custo de 0,50€+IS) ou por MB (gratuitamente)? Não encontro essa informação no preçário. :-[

Uma vez mais obrigada...

Ah, peço desculpa pelo mal entendido :)

Então é assim:

- Por MB é sempre gratuito, agora tem é a anuidade do cartão...

- Pela internet, tem esse custo. Os bancos não divulgam os limites de transferência, pelo que terá de contactar o banco para saber essa info.

O que pode fazer, e acredito que o gestor aceite esse pedido, seja contactar o gestor para fazer uma transferência maior e ele faz (o custo pode ser o mesmo ou maior, e não é garantido que o faça) :)

Espero ter ajudado.

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu agora nunca mais fiz até porque não tenho feito grande coisa no BiG, mas na altura recordo-me que havia vários niveis de limites de transferencias, que eramos nós que escolhiamos na parte da segurança no site...penso que eram de 10 000€ diários o máximo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    • 3 weeks later...
    • 2 weeks later...

Eu acho que sim.. tenho conta a mais de 11 anos em PT.. abri logo no primeiro ano que o banco abriu.

ainda tinha apenas uma sede em PT.. :) (como eu era maluco na altura)

desde entao tenho crescido com eles... a maior fatia do meu bolo financeiro está no BIG, pode n ser muito mas é o que juntei nestes 17 anos de trabalho até agora.

tenho uma gestora dedicada que me ajuda com alguns investimentos... como a conheço já pessoalmente fazemos operações por telefóne sem qualquer problema..

inicialmente criei a conta para negociar no mercado de acções.. hoje tenho depositos a prazo, fundos, tenho uma carteira agreciva geriada por eles.. e poucas accoes ou mesmo quase nada..

eu gosto do banco e por isso que trabalho com eles á tantos anos.

abraço,

VLopes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu acho que sim.. tenho conta a mais de 11 anos em PT.. abri logo no primeiro ano que o banco abriu.

ainda tinha apenas uma sede em PT.. :) (como eu era maluco na altura)

desde entao tenho crescido com eles... a maior fatia do meu bolo financeiro está no BIG, pode n ser muito mas é o que juntei nestes 17 anos de trabalho até agora.

tenho uma gestora dedicada que me ajuda com alguns investimentos... como a conheço já pessoalmente fazemos operações por telefóne sem qualquer problema..

inicialmente criei a conta para negociar no mercado de acções.. hoje tenho depositos a prazo, fundos, tenho uma carteira agreciva geriada por eles.. e poucas accoes ou mesmo quase nada..

eu gosto do banco e por isso que trabalho com eles á tantos anos.

abraço,

VLopes

Boas,

Obrigado pela review, eu acabei por investir num DP de 3 anos no BIC que me dava melhor rendimento.

Mas caso eu me livre do montepio, penso que irei optar pelo BIG como banco principal, pois isenta de taxas de manutenção.

Abraços

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tentei vender umas OT37 há instantes no Banco Big e não me foi permitido (contacte o seu PFA).

O horario de negociação é até ás 21 horas mas o BIG encerra mais cedo sempre que há prespetiva do valor das mesmas descer...

Não é a primeira vez que me deparo com esta situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O atendimento que recebo do Banco Big, por experiência própria, é algo fraquinho. Seja ao telefone (não-clientes) seja na única experiência que tive em começar a abrir conta. Foi algo mesmo muito muito fraco.

Este banco para mim está fora de questão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O atendimento que recebo do Banco Big, por experiência própria, é algo fraquinho. Seja ao telefone (não-clientes) seja na única experiência que tive em começar a abrir conta. Foi algo mesmo muito muito fraco.

Este banco para mim está fora de questão.

Eu na sucursal de Aveiro fui MUITO BEM atendido, desde me informar tudo o que queria, perguntando SEMPRE se tinha alguma dúvida, dar me o cartão dele até me acompanhar e abrir a porta.

São casos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu na sucursal de Aveiro fui MUITO BEM atendido, desde me informar tudo o que queria, perguntando SEMPRE se tinha alguma dúvida, dar me o cartão dele até me acompanhar e abrir a porta.

São casos.

Concordo com o RCosta85: são casos...

Eu a primeira vez que fui ao BIG também não gostei muito do atendimento, o tipo falava, falava, mas, o discurso todo espremido, nada se aproveitava... :(  passado 15 dias fui a outra sucursal em Lisboa e acabei por abrir conta. O Financial Advisor era super atento e expedito a dar opções de investimento e explicar as suas vantagens. Já lá estou à 3 anos e, sem duvida, um bom financial advisor pode fazer toda a diferença... ;)

Um abraço!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Concordo com o RCosta85: são casos...

Eu a primeira vez que fui ao BIG também não gostei muito do atendimento, o tipo falava, falava, mas, o discurso todo espremido, nada se aproveitava... :(  passado 15 dias fui a outra sucursal em Lisboa e acabei por abrir conta. O Financial Advisor era super atento e expedito a dar opções de investimento e explicar as suas vantagens. Já lá estou à 3 anos e, sem duvida, um bom financial advisor pode fazer toda a diferença... ;)

Um abraço!

Apesar de não usar muito o Big, aliás quase não uso. A verdade é que o atendimento foi um espectáculo!

A minha PFA explicava tudo e tivemos uma conversa interessante em que falamos de quase todos os produtos financeiros, foram praticamente 2:00 a falar de produtos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas notícias, pode ser que até criem novos depósitos com taxas mais aliciantes.

O que eu gostei no BIG, para além do atendimento, foi o facto de não se pagar taxas de manutenção ou anuidades de cartões de débito!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas notícias, pode ser que até criem novos depósitos com taxas mais aliciantes.

O que eu gostei no BIG, para além do atendimento, foi o facto de não se pagar taxas de manutenção ou anuidades de cartões de débito!

A 1ª anuidade é grátis em qualquer banco  :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu pago anuidade do cartão de débito lol 7€ e tal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ah pronto, pensei que era para sempre! xD Não existe meios de isenção do cartão? Só mesmo nas taxas de manutenção?

Aparentemente pelo que está no preçário, não existe forma de isenção do cartão. Contudo podes sempre questionar o teu gestor de conta.

Quanto à manutenção de conta é isenta até que alterem o preçário  :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aparentemente pelo que está no preçário, não existe forma de isenção do cartão. Contudo podes sempre questionar o teu gestor de conta.

Quanto à manutenção de conta é isenta até que alterem o preçário  :P

Pois, mas sinceramente não acredito muito que o façam, pois a meu ver muitos dos novos depósitos que conseguiram foi devido ao facto da conta não ter taxas de manutenção:P

E as contas têm direito a caderneta? (para se poder levantar com a mesma)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, mas sinceramente não acredito muito que o façam, pois a meu ver muitos dos novos depósitos que conseguiram foi devido ao facto da conta não ter taxas de manutenção:P

E as contas têm direito a caderneta? (para se poder levantar com a mesma)

Não te quero induzir em erro, mas creio que não existe essa opção neste banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico