Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco BiG

noob

Recommended Posts

• Respostas 422
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

76

• --------

37

• pauloaguia

16

Top Posters In This Topic

Popular Posts

de nada, seja como fôr não vás apenas pela minha opinião, quero dizer fala com a senhora do BIG e informa-te bem, sobre o que te quer vender: noto que os PPR do BIG não têm capital garantido - ou seja

faz todo o sentido, eu também já não sou novo ( 69 primaveras ativas ) e tenho metade dos meus ativos em PPR's de diversos tipos - com, sem garantia de capital, etc. e por acaso no BIG tenho dois e es

eu tb tenho conta no BIG e estou satisfeito - até estou a pensar encerrar noutro banco e ficar só com o BIG + um outro e descartar um terceiro. no entanto esta "facilidade" parece-me excessiva e

• 2 weeks later...

Para alguém que critica abertamente as "manias" do típico português (desconfiar e dizer mal de tudo/todos, etc), o Presidente assume bem o papel de profeta da desgraça.

Evitemos entrar em jogos de adivinhação...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para alguém que critica abertamente as "manias" do típico português (desconfiar e dizer mal de tudo/todos, etc), o Presidente assume bem o papel de profeta da desgraça.

Evitemos entrar em jogos de adivinhação...

Até determinada altura, para o Presidente, o melhor banco que existia era o BES.

Depois passou a ser o Montepio.

Assim sendo, se o Presidente está pessimista com o futuro do BIG, podemos estar descansados  ;D ;D ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Até determinada altura, para o Presidente, o melhor banco que existia era o BES.

Depois passou a ser o Montepio.

Assim sendo, se o Presidente está pessimista com o futuro do BIG, podemos estar descansados  ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

agora fora de brincadeiras:

Só nao vê a realidade quem não quer. Agora é o Montepio mas mais senhores se seguirão e então quando pegarem e escurtinarem o BCP aí é que vai ser a festa!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

agora fora de brincadeiras:

Só nao vê a realidade quem não quer. Agora é o Montepio mas mais senhores se seguirão e então quando pegarem e escurtinarem o BCP aí é que vai ser a festa!

Só o BES é que estava acima de qualquer suspeita, não era, caro Presidente? :-)

Suponho que não seja preciso citar o que escreveu há alguns anos a propósito do produto Poupança Plus, pois não? ;-)

Continue a animar o fórum. Afinal, tristezas não pagam dívidas. :-)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Só o BES é que estava acima de qualquer suspeita, não era, caro Presidente? :-)

Suponho que não seja preciso citar o que escreveu há alguns anos a propósito do produto Poupança Plus, pois não? ;-)

Continue a animar o fórum. Afinal, tristezas não pagam dívidas. :-)

Amigo e o que disse o Banco de Portugal sobre o BES?

E o que disse o presidente da república?

E há quantos anos havia poupanças plus todas sempre pagas a tempo e horas?

O amigo ainda não entendeu que até os reguladores não sabiam de metade da história pois não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que a moderação, em nome da prudência, devia obrigar o utilizador "Presidente" a utilizar uma assinatura do tipo "Eu nunca acertei no que disse até  hoje."

Por vezes podemos não estar aqui para alertar novos utilizadores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Amigo e o que disse o Banco de Portugal sobre o BES?

E o que disse o presidente da república?

E há quantos anos havia poupanças plus todas sempre pagas a tempo e horas?

O amigo ainda não entendeu que até os reguladores não sabiam de metade da história pois não?

Mas achas que faz sentido estares a lançar suspeitas sobre o Big, quando é um dos bancos que tem um dos melhores históricos financeiro, mesmo durante o pico da crise?

Há alguma informação concreta que te leve a pensar isso? Ou é apenas um palpite?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Mas achas que faz sentido estares a lançar suspeitas sobre o Big, quando é um dos bancos que tem um dos melhores históricos financeiro, mesmo durante o pico da crise?

Há alguma informação concreta que te leve a pensar isso? Ou é apenas um palpite?

Não vou discutir mais este assunto.

Dei a minha opinião, quem quiser respeita quem não quiser está no seu direito afinal vivemos numa democracia.

Atenção a quem refere que o Banco Invest é a menina dos olhos. Já o disse em há uns meses atrás que é o banco de todos online o que tem mais crédito e o que tem menos saúde financeira. Não esquecer também que está inserido num grupo económico!!!

digo mais: Acho uma perfeita estupidez haver pessoas com preferências por marcas muito mais no sector da banca onde todos prestam um serviço muito idêntico em termos de produtos e serviços.

O que faz verdadeiramente a diferença são as pessoas que lá trabalham e como colocam o banco a funcionar. Um exemplo para os mais distraídos que dizem que hoje gosto de um banco e amanhã de outro.

O BPI, na minha opinião foi de longe o banco com melhor índice de qualidade. Um banco do qual me orgulhei ser cliente. Ainda hoje tenho conta mas não a uso. Até 2008 era um banco muito eficiente e que se destacava dos demais pela qualidade no atendimento. Hoje ja não é assim. Não passou a ter melhores nem piores produtos passou sim a ter outra orientação. Hoje é um banco estagnado que na minha opinião nada oferece de destacar relativamente aos seus concorrentes.

O Banco BIG é de longe mas de longe o banco com melhor ROE e eficiência - isso é inegável!

O Banco Invest é na minha opinião o banco melhor estruturado para ser um puro banco de investimento. Tem produtos únicos e uma equipa notável de PFAs. Poucas pessoas trabalham naquele banco mas são todas de alto nível. O banco Invest há meia dúzia de anos não tinha o nível que tem hoje!

O Banco BEST já foi um banco bem melhor do que é atualmente

O BES foi durante décadas um banco dos mais completos, o banco que a par da CGD mais impulsionava a economia com excelentes resultados. 

Portanto se virem bem enumerei aqui alguns bancos dos quais já falei muito e bem: BPI e BES e que hoje já não estão ao mesmo nível. Digo isto sem qualquer problema que um banco pode hoje estar bem e elogiamos e amanhã estar muito mas muito pior e devemos criticar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    O que faz verdadeiramente a diferença são as pessoas que lá trabalham e como colocam o banco a funcionar. Um exemplo para os mais distraídos que dizem que hoje gosto de um banco e amanhã de outro.

Por acaso até inseres nesse grupo. O BES eram só maravilhas, e foi o que foi. Agora o Invest é um banco a ir ao fundo, dá lucros e ganha prémios, mas pela tua perspectiva não está muito bem de saúde.

Bem, mas se dizias que o BES estava muito bem gerido e foi o que foi, acho que posso estar descansado com o Invest.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

e porque não havias de estar descansado?

Tens fundos? Se sim não tens de te preocupar que o Invest não é quem os paga.

Tens Dps? Também não tens de te preocupar porque existe o FGD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico