Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• qual o melhor credito automóvel

bispoxl

Recommended Posts

A verdade é que não conseguia entrar no site. Agora já consigo.

Obrigado pela informação.

Idem. Deixou de me aparecer a tal janela a pedir password ???

Não leram a mensagem que deixei: Responder #18 em: Hoje às 12:42:40?

Está lá tudo resumido e com um link directo para a pesquisa de veiculos usados!...

Provavelmente na Feira, que dei conta também nessa mensagem, o desconto será ligeiramente superior ao que é publicitado no site... mas isso só na altura em diálogo com os comerciais se poderá esclarecer!...  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não leram a mensagem que deixei: Responder #18 em: Hoje às 12:42:40?

Está lá tudo resumido e com um link directo para a pesquisa de veiculos usados!...

Provavelmente na Feira, que dei conta também nessa mensagem, o desconto será ligeiramente superior ao que é publicitado no site... mas isso só na altura em diálogo com os comerciais se poderá esclarecer!...  ;)

OK, mas a verdade é que o outro site (usados.acp.pt) ontem não estava disponível para mim (aliás, esta manhã) e agora já funciona.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    José Ribeiro

De facto para usufruir dos descontos indicados, é necessário ser associado da ACP. Mas pode-se efectuar uma pesquisa no site e encontrar um determinado veículo: http://www.acp.pt/autos

Os veiculos que são disponibilizados não provêm apenas de associados. Têm origem em leasing's, agentes comerciais que trocam de frota de x em x anos!...

Informei-me e fiquei a saber que houve uma Feira de usados na ACP que se realizou no Porto. A próxima vai ser em Coimbra no centro comercial Dolce Vita, nos dias 12 a 16 de Maio e onde vão estar em exposição cerca de 100 viaturas!...

Um dado curioso é que as viaturas são posteriores a 2006, algumas têm pouca quilometragem e beneficiam de garantia de 2 anos!...

Na altura, caso haja interesse em adquirir a viatura, o possível cliente torna-se associado na hora e beneficia das inúmeras vantagens associadas ao ACP (descontos no Zoo, cinema, espectáculos,...)!...  ;)

A quem interessar renovar a sua viatura ou comprar uma a um preço convidativo (encontra aqui um cheque de desconto): http://www.acp.pt/o-clube/o-clube/noticias/entity/exposicao-acp-usados-coimbra?bl=1

O fim de semana está quase ai!...  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites