Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Descontos no Cinema

Pipocas

Recommended Posts

duvido que se consiga melhor que isto: www.uailde.com

Já falei aí noutro topico, mas nunca é de mais ressalvar.

Bilhetes a 3,5€.

(ok, há melhor, grátis xD)

E se depois de imprimires o bilhete do site uailde decidires que já não queres usar? Lá se foram os pontos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isso abrange poucos cinemas no País e só compensa para quem vê muito cinema.

É um cartão que permite ver todos os filmes que quiser, nos cinema:

LISBOA: Medeia Monumental-Saldanha, Medeia King, Medeia Fonte Nova, Medeia Nimas;

PORTO: Medeia Cidade do Porto, Medeia Campo Alegre.

;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Ontem fui ver a ante-estreia do filme Bolt (tinha ganho mais um convite). À saída do filme, o meu irmão, que tinha ido comigo, reparou no símbolo do bluetooth no chão (aquele símbolo azul com um risco branco cruzado) e comentou que agora a Lusomundo até já dava ligação Bluetooth e tudo. Como achei que a frase não fizesse muito sentido, prestei mais atenção e reparei que junto ao símbolo tinha um cartaz daqueles verticais, de por no chão. Dizia "Ligue", "Aguarde" e "Aceite".

Liguei o bluetooth no meu telemóvel e nada aconteceu. Comecei a pesquisar nos menus e não me aparecia nada... já estava prestes a desistir e continuar caminho quando o meu irmão decidiu que ia experimentar também. Enquanto ele repetia os passos o meu telemóvel apitou e exibiu um aviso dizendo que tinha recebido uma imagem e perguntando se a queria aceitar. Respondi que sim e apareceu uma imagem com um código no meu visor. Fui à bilheteira perguntar o que era aquilo e ganhei um convite para a ante-estreia do filme Sim! :) Entretanto, enquanto esperava que me dessem o convite, o meu irmão, que ainda tinha o bluetotth ligado, recebeu a mesma coisa...

Portanto, agora para a semana já posso levar um grupo maior à ante-estreia ;D

Conclusão - há que estar atento - a oportunidade espreita em qualquer lugar!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas será tipo aleatório ou oferecem um convite a toda a gente que se conectar com Bluetooth?

Eu vi isto no NorteShopping. Mas pela reacção da menina na bilheteira e pelo facto de me ter pedido para confirmar o código (que começava com NS) imagino que haja em pelo menos mais algumas. Ela foi procurar o código na lista - pelo que eu percebi podia ter ganho um convite ou um prémio (praí uma t-shirt, ou assim - gostei mais de ter ganho o convite ;D)

Também fiquei com ideia que era uma promoção especificamente para este filme, aliás tem tudo a ver, o facto de ter que dizer que sim, é uma campanha original :)

E deve ser limitada - ela foi riscando os códigos da lista; se cada código só for atribuído uma vez, seguramente terão que acabar mais cedo ou mais tarde...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha namorada é sócia (sem despesas algumas) do castelo lopes. E no dia de aniversário dela recebeu um e-mail assim como tinha um bilhete duplo grátis no castelo lopes (guimarães). Optamos pélo filme Amália da sessão da 00h05min. Assistimos ao filme sozinhos e passaram o filme apenas para nós os dois.

PS: Aconselho a quem não assistiu ao filme "Amália" que o faça porque está 5 estrelas.

PS2: Estive ausente deste excelente blog apenas porque deitei a internet banda larga tmn abaixo há uns tempos atrás e como estou de baixa médica não dar uma escapadinha no trabalho, mas agora estou de volta porque tenho vindo até a biblioteca perto de minha casa e tenho conta carregada de internet num cyber-café.

Abraços para os homens e Bacis para as "meninas" deste belissimo site!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites