Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crédito Habitação - Parceria Pedro e o Blog

Pedro Pais

Recommended Posts

• Respostas 261
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ABCD

51

• CFinanceiro

36

• YARA

30

• --------

28

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Pedro e o Blog desenvolveu uma parceria com o José Pereira (consultor da Decisões & Soluções, <a href="http://www.pedropais.com/forum/index.php?action=profile;u=175">CFinanceiro</a>

De certeza? Qual é o impedimento legal? E se, por exemplo, tiver uma procuração?

Tani, Não se importa de preencher este formulário ( http://www.pedropais.com/parcerias/credito-habitacao-parceria ), para que tenhamos o máximo de informação relevante possível.

Já existe um tópico de vendas :) quanto ao actualizar o valor, não há margem de actualização haha

É um osso duro de roer... nem um descontozinho?

Disponibilize o link para ser mais fácil de localizar!...  :laugh:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

"O maior banco português, a Caixa Geral de Depósitos, reviu o ‘spread' mínimo na habitação no início deste mês, de 3,5% para 2,5%";

"O Popular... voltou agora a baixar para 2,25%";...

Boa boa, estou cada vez mais próximo de vender a minha :) :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

"O maior banco português, a Caixa Geral de Depósitos, reviu o ‘spread' mínimo na habitação no início deste mês, de 3,5% para 2,5%";

"O Popular... voltou agora a baixar para 2,25%";...

Espero conseguir este spread então...

Actualizado: já fui a CGD e disseram-me que o spread de 2.5% é para taxa de esforço inferior a 25% e para LTV especifico (baixo) e para clientes com rendimentos superiores a X.

De qualquer forma, estou a espera de resposta para este spread...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa boa, estou cada vez mais próximo de vender a minha :) :)

Não indica o link, embora refira que já exista um tópico...

Não faz um "desconto" atendendo" à realidade atual,...

Ainda pede mais 25% em relação ao valor em divida,...

Está à espera que ela se venda sozinha?  :P

Faça como as imobiliárias, coloque uma placa e só aceite particulares... Enquanto isso, nos intervalos dos investimentos mergulhe nos "fundos" desse mar ai a 20 min!...  :laugh:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Espero conseguir este spread então...

Actualizado: já fui a CGD e disseram-me que o spread de 2.5% é para taxa de esforço inferior a 25% e para LTV especifico (baixo) e para clientes com rendimentos superiores a X.

De qualquer forma, estou a espera de resposta para este spread...

Experimentou pedir simulação de CH no "Popular"?

Sempre é mais uma para "despistar" as ofertas da concorrência!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não indica o link, embora refira que já exista um tópico...

Não faz um "desconto" atendendo" à realidade atual,...

Ainda pede mais 25% em relação ao valor em divida,...

Está à espera que ela se venda sozinha?  :P

Faça como as imobiliárias, coloque uma placa e só aceite particulares... Enquanto isso, nos intervalos dos investimentos mergulhe nos "fundos" desse mar ai a 20 min!...  :laugh:

Não há topico nenhum rapaz :)

Não sabes quanto custou nem quanto falta pagar, logo não podes dizer se está com desconto ou não, imagina que comprei por 100k e que devo agora 50k, vender por 62,5k seria caro? :P poderia ser, ou não ser, não sbaes como é a casa :) :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não há topico nenhum rapaz :)

Não sabes quanto custou nem quanto falta pagar, logo não podes dizer se está com desconto ou não, imagina que comprei por 100k e que devo agora 50k, vender por 62,5k seria caro? :P poderia ser, ou não ser, não sbaes como é a casa :) :)

O menino quer vender o apartamento, com 7 anos de vida e cerca de 90 m2, por 115000€.

É preciso saber algo mais?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Condominio privado, barbecue, arrecadação, lugar de estacionamento coberto, ar condicionado, perto de tudo...isto não é um topico de vendas, obrigaste-me a isto  ;D

Quanto ao preco, não seria bem esse mas pode-se fazer o jeitinho haha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deixem-se disso, cada um põe à venda o que tem pelo que quer e ninguém tem nada a ver com isso. Em certas zonas até se poderia considerar uma pechincha... A minha oferta fica-se nos 15000€, é pegar ou largar David. ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ora viva!

Neste momento tenho um CH recente com um spread de 4% no BPI. Acontece que agora ao fazer as simulações no BIC obtenho um spread de 3.1% o que é uma redução muito considerável. Não tendo experiência de negociação nestas situações, é fácil negociar com o BPI ou vou estar a perder o meu tempo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia tenho um credito habitaçao no valor de 30 mil euros contraído em 2013 a uma taxa de spread de 4% no qual meus pais sao fiadores......  prazo de 40 anos

tenho a volta de 25mil euros no qual invisto em acçoes, estava a pensar amortizar 10mil euros será que ao fazer essa amortização poderei indicar ao banco para que meus pais deixam de ser fiadores e que me baixem o spread ?

valor da prestação 131 euros euribor a 3 meses

Cumprimentos,

Filipe Lousada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deixem-se disso, cada um põe à venda o que tem pelo que quer e ninguém tem nada a ver com isso. Em certas zonas até se poderia considerar uma pechincha... A minha oferta fica-se nos 15000€, é pegar ou largar David. ;D

Pelo lugar de estacionamento?? VENDIDO  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico