Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Seguros de saúde

larekiku

Recommended Posts

Estou interessado em aderir a um seguro de estomatologia. O interesse é em consultas de rotina, destartarizações, e tratamentos de algumas cáries que possam surgir. Em termos de mensalidade a mais barata que encontrei é a Real Seguros com 6,06€ seguida da Lusitania com 7€. Na Açoreana, Zurich e Tranquilidade não são referidos os valores da mensalidades. Algumas seguradoras não referem a abrangência das suas coberturas bem como tabelas de co-pagamentos.

Em termos de clínicas/dentistas aderentes, no meu caso são todos exactamente iguais.

Não consegui obter mais detalhes sobre o seguro Basicare E da Multicare mesmo tendo pedido informações por e-mail. O mesmo sucedeu com o seguro Zurich Sorridente.

Gostaria então de obter alguns conselhos na escolha de um seguro desses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 years later...
    • Respostas 52
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Pipocas

12

• elbmurcs

8

• Gaelic

7

• hsfarao

4

Desculpem desenterrar o tópico mas tenho uma questão, quero saber se para anular o seguro de saúde basta cancelar o débito directo ou é preciso escrever uma carta ou algo do género? Tenho o multicare à cerca de 6 anos.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desculpem desenterrar o tópico mas tenho uma questão, quero saber se para anular o seguro de saúde basta cancelar o débito directo ou é preciso escrever uma carta ou algo do género? Tenho o multicare à cerca de 6 anos.

A apólice do seguro deve dizer os procedimentos para cancelamento do contrato, não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites