Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Como utilizar o cartão de crédito em seu benefício

rumbelino

Recommended Posts

Alguém tem este cartão? Se sim já tiveram alguns problemas? A máquina é mesmo oferecida ou é só "marketing"?

Preciso das vossas opiniões e das vossas experiências.

Não tenho esse em particular mas tenho um do Citibank (cujo negócio foi comprado pela Barclays) e que tinha condições em tudo idênticas. E sim, é mesmo assim, não se paga nada pelo cartão. E a máquina é mesmo oferecida.

Só pagas se aderires lá ao tal seguro de protecção financeira (que é opcional) ou se não efectuares os pagamentos logo na totalidade (altura em que pagas juros).

Agora, essas técnicas agressivas de marketing é que já me parecem um pouco demais... :-\

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 119
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• sultão

16

• elbmurcs

11

• pauloaguia

10

• hsfarao

9

Pois é mesmo assim. Tenho o Cartão e Máquina Delta Q que me foi oferecida e entregue através dos Correios sem quaisquer custos para mim. A quem souber controlar-se aconselho a adesão ao Cartão em referência. Repito: a quem souber controlar-se. Desde que o possuo até à data só fiz uma compra, há mais de um ano, e como paguei a 100% estou a ganhar a máquina. De juros não lhe paguei um "tusto", nem penso em pagar... :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Os tipos do Barclays estão fartos de me ligarem a oferecerem o cartão de crédito deles, dando como principais vantagens o facto de estar isento de anuidades para sempre, um X dias de credito sem qualquer tipo de penalização e a isenção do pagamento de taxas nas gasolineiras, e claro como esta agora na moda a oferta de uma máquina de café Delta.

Poderão ver mais info neste link:

http://www2.barclaycard.pt/consumer/portuguese/landing_cartoes.html?source=google .

Nesta pagina fui ler as condições gerais e realmente tem lá escrito em como não existe encargos com o cartão.

Na segunda-feira mais uma vez me ligaram dizendo que fui um dos premiados por ser cliente da Vodafone e como tal queriam marcar uma visita de um dos comerciais deles para falar comigo pessoalmente, argumentando que apreciavam este tipo de interacção ao invés das conversas telefónicas.

Até aqui parece tudo muito bem e tudo com muito profissionalismo mas como bom português que sou existe sempre aquela "desconfiança".

Alguém tem este cartão? Se sim já tiveram alguns problemas? A máquina é mesmo oferecida ou é só "marketing"?

Preciso das vossas opiniões e das vossas experiências.

Neste momento tenho o Universo por causa dos descontos que oferece.

Obrigado.

Cumprimentos,

J. Ferreira

Certo...

É só aderir e já está...

Já agora se queres saber mais informações para uma utilização segura e ainda como pedir... Segue o Link.

http://www.produtosbancarios.com/delta-q-oferta-barclays-card/

http://www.produtosbancarios.com/30-dicas-cartao-de-credito/

Abraço...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

boas pessoal se bem percebi o melhor cartao na actualidade que preencha os seguintes requesitos:

anuidade gratuita, da pa pagar sem juros e da grandes descontos é o do barclays, mas o cartao unibanco tambem é competitivo, certo? ??? bem agora só precisava de saber uma coisa será que eu na minha conta super ordenado do Santander posso pedir o cartão de credito e não haverá cenas por parte do Santander? e já agora qual o que me aconselham é que sao tantos com os requisitos que referi acima que nem sei o que escolher!!!!!!loll

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

boas pessoal se bem percebi o melhor cartao na actualidade que preencha os seguintes requesitos:

anuidade gratuita, da pa pagar sem juros e da grandes descontos é o do barclays, mas o cartao unibanco tambem é competitivo, certo? ??? bem agora só precisava de saber uma coisa será que eu na minha conta super ordenado do Santander posso pedir o cartão de credito e não haverá cenas por parte do Santander? e já agora qual o que me aconselham é que sao tantos com os requisitos que referi acima que nem sei o que escolher!!!!!!loll

Boas...

A experiência ensinou-me que quanto mais se escolhe menos se acerta...

Segue os teus instintos e se já possuis tanta informação pertinente não será difícil decidir. No entanto, um conselho e que não aceites anuidade e quando possuíres o teu cartão certifica-te que a modalidade de pagamento é 100%...

Boas..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ya então vou escolher, mas eles são todos iguais quase ??? só mais uma pergunta este cartão ira ficar ligado a minha conta por debito directo certo?

Se assim o desejares, sim. Normalmente podes também optar pela opção de pagamento por multibanco, como com muitos outros serviços...

Pessoalmente recomendo o débito directo (assim como a do pagamento a 100% - esta é fundamental, senão vai ser só para gastar dinheiro) que é para não correres o risco de pagar juros se por algum motivo te distraires e esqueceres de efectuar o pagamento.

Eles não são assim tão iguais. Presta atenção às "pequenas" coisas: que seguros estão associados; em quantas lojas é que dão descontos; se isentam ou não da comissão cobrada pelas gasolineiras; que tipo de suporte dão no estrangeiro; etc e vê quais são as que te dão mais jeito...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se assim o desejares, sim. Normalmente podes também optar pela opção de pagamento por multibanco, como com muitos outros serviços...

Pessoalmente recomendo o débito directo (assim como a do pagamento a 100% - esta é fundamental, senão vai ser só para gastar dinheiro) que é para não correres o risco de pagar juros se por algum motivo te distraires e esqueceres de efectuar o pagamento.

Eles não são assim tão iguais. Presta atenção às "pequenas" coisas: que seguros estão associados; em quantas lojas é que dão descontos; se isentam ou não da comissão cobrada pelas gasolineiras; que tipo de suporte dão no estrangeiro; etc e vê quais são as que te dão mais jeito...

Pois tipo neste momento sendo que só quero um cartão de credito para utilizar só mesmo quando necessário e com a modalidade de pagamento a 100%. vou expor os requisitos:

1. sem anuidade neste momento:

-unibanco life, classic e atitude;

-barclays gold, classic, AMI e Platinum Travel

2. descontos úteis tais como isenção de taxas de gasolina, descontos em lojas, etc:

-unibanco life;

-barclays gold, classic, AMI E Platinum Travel;

3.pacote de seguros GRATUITOS tais como:seguro de viagem, anti-roubo, best price, etc:

-barclays Gold e Platinum Travel;

Entre estes dois as condições são todas iguais excepto a acumulação de pontos no cartão Platinum Travel para quem pagar viagens com esse cartão. Esses pontos podem ser trocados por viagens.

Na minha opinião ambos são iguais, mas quem viajar muito que aproveite o Platinum Travel, contudo estou um bocado desconfiado que este tipo de ofertas continuem para sempre mas estou a tentar averiguar bem a situação em conjunto com um balcão barclays.Porque é estranho os cartões oferecem muito será que um dia mandam-nos uma carta a dizer isto vai mudar!!!!!!!! A partir de agora é assim............ ???   

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois tipo neste momento sendo que só quero um cartão de credito para utilizar só mesmo quando necessário e com a modalidade de pagamento a 100%. vou expor os requisitos:

1. sem anuidade neste momento:

-unibanco life, classic e atitude;

-barclays gold, classic, AMI e Platinum Travel

2. descontos úteis tais como isenção de taxas de gasolina, descontos em lojas, etc:

-unibanco life;

-barclays gold, classic, AMI E Platinum Travel;

3.pacote de seguros GRATUITOS tais como:seguro de viagem, anti-roubo, best price, etc:

-barclays Gold e Platinum Travel;

Entre estes dois as condições são todas iguais excepto a acumulação de pontos no cartão Platinum Travel para quem pagar viagens com esse cartão. Esses pontos podem ser trocados por viagens.

Na minha opinião ambos são iguais, mas quem viajar muito que aproveite o Platinum Travel, contudo estou um bocado desconfiado que este tipo de ofertas continuem para sempre mas estou a tentar averiguar bem a situação em conjunto com um balcão barclays.Porque é estranho os cartões oferecem muito será que um dia mandam-nos uma carta a dizer isto vai mudar!!!!!!!! A partir de agora é assim............ ???   

bispoxl

Não sei se percebi bem todo o conteúdo, mas se quiser saber um pouco mais sobre o cartão barclays, pode dar uma vista de olhos aqui: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2456.0.html

Em relação a este cartão destaco o seguinte:

Este cartão pode ficar associado a qualquer conta bancária sem ser no Barclays, é gratuito para toda a Vida e tem uma série de descontos:

40% desconto no aluguer de viaturas na HERTZ e na AVIS,

10% desconto nas Clinicas Persona, 30% desconto nos Arteh-hotels,

10% desconto na compra de experiencias Odisseias,

10% desconto nas noites de Sexta e sábado e 25% desconto nas noites de domingo a quinta nas Pousadas de Portugal,

até 50% descontos nos hotéis do Grupo Pestana,

5% desconto sobre a melhor tarifa nos Hotéis Vila Galé.

Nota: Claro que se tem sempre que pagar com o cartão para poder usufruir dos descontos.

Boas decisões!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já agora algo importante, o cartão barclaycard tem uma TAEG de 31,4% o Unibanco tem uma TAEG de 21,7% portanto nem tudo é igual  :P

em relação as vantagens expostas, JRibeiro, sim mas inclui isso naquilo que digo em felação a vários descontos, mas obrigado na mesma.

em ralação ao que estou a citar, não estou muito preocupado porque a modalidade de pagamento que estou interessado é unica e exclusivamente a modalidade de pagamento a 100%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 1 month later...
    PercursodeSucesso

Ola!

Como me desloco varias vezes ao estrangeiro, gostaria de saber qual o cartao de credito que me aconselham, para ter comigo em caso de alguma emergencia, ser necessario levantar algum montante ou fazer algum pagamento...

Se possivel que tambem me de poucas despesas ou nenhumas. Preferia que fosse associado a um banco mas nao estou por dentro das ofertas :(

Alias, conheço as ofertas do BES,POPULAR,SANTANDER,MILLENNIUM e apenas quero distancia! Perdoem-me a franqueza :)

Espero as dicas ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como me desloco varias vezes ao estrangeiro, gostaria de saber qual o cartao de credito que me aconselham, para ter comigo em caso de alguma emergencia, ser necessario levantar algum montante ou fazer algum pagamento...

Se possivel que tambem me de poucas despesas ou nenhumas.

O Barclays e o Unibanco têm alguns cartões completamente gratuitos para sempre. Não garanto que tenham as melhores taxas do mercado para uso no estrangeiro, mas se é só para ter contigo para poder usar em caso de emergência, provavelmente isso também importa menos que o custo do cartão.

http://www.unibanco.pt/?idc=3

http://www2.barclaycard.pt/consumer/portuguese/index.html

Preferia que fosse associado a um banco ...

Ambos os que mencionei estão mas, já agora, porquê essa preferência?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 years later...
    • 3 weeks later...