Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Investimentos em Imobiliário

migueljoao

Recommended Posts

bolas!!! já deu para perceber que está fora de questão!!!! viva o "por baixo da mesa" :) com politicas destas é normalissimo que toda a gente faça das tripas coração para fugir aos impostos!!

o problema com os alugeres por baixo da mesa é quando as coisas correm mal, se o inquilino deixa de pagar a sua capacidade de cobrança e de recuperação do imóvel é muito menor do que se tiver um contrato na mão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

ola eu tambem tenho 2 andares para venda ja vendo por um valor baixo mas nao conheço nen sei onde e como procurar alguem sabe alguma dica e uma herança t3 esta alugado a uma senhora de 80 anos e o t1 ainda esta para alugar em camarate

Contata imobiliárias da tua zona para te ajudar a vender...

Ou então tens também alguns sites de classificados especializados neste tema como o LarDoceLar ou o Portal Imobiliário do SAPO. Sites genéricos de classificados como o Custo Justo também aceitam classificados de imóveis.

É sobretudo uma questão de fazer uma pesquisa no Google por Vender Casa, vais ver que te aparecem logo uma série de alternativas ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o problema com os alugeres por baixo da mesa é quando as coisas correm mal, se o inquilino deixa de pagar a sua capacidade de cobrança e de recuperação do imóvel é muito menor do que se tiver um contrato na mão.

ai eu discordo por completo, se fizeres contracto tudo legal tudo nos conformes, o individuo deixa de pagar as rendas e a única maneira de o tirar de casa e' fazer queixa, ir para tribunal, e só o juiz pode dar ordem de despejo!! e acho que e' do conhecimento geral a velocidade dos processos em portugal...  no caso de fazer as coisas debaixo da mesa, sai e pronto! tens sempre forma de o fazer

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    ai eu discordo por completo, se fizeres contracto tudo legal tudo nos conformes, o individuo deixa de pagar as rendas e a única maneira de o tirar de casa e' fazer queixa, ir para tribunal, e só o juiz pode dar ordem de despejo!! e acho que e' do conhecimento geral a velocidade dos processos em portugal...  no caso de fazer as coisas debaixo da mesa, sai e pronto! tens sempre forma de o fazer

Tens as mesmas formas... Até porque a lógica é a mesma - se um processo demora a andar para correr com o inquilino, também qualquer processo que o inquilino mova contra o senhorio vai demorar uma eternidade...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites