Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Nova Promoção BancoBest

mis1975

Recommended Posts

ora bem entoa vamos ver se em suma é isto:

-abrir a conta com 2500e, dentro das datas impostas por eles, automaticamente o best da 100e para a conta;

-durante esse ano tens que ter um passivo de 2500e ou superior e na data em que a conta faz 1 anos tens que ter 2 aplicaçoes activas, por exemplo dois depósitos a prazo.

certo????

-ou seja fazes a festa com 2750e no mínimo sendo que aplicas 2500 por exemplo num deposito a prazo ou por medida deles e mais 250 num outro deposito deles, que é a alternativa mais barata é o deposito jovem.

-ou investes num dos depósitos referentes na alínea superior e aplicas mais 100e numa conta poupança que o caso a mais acessível é a conta poupança jovem.

Tendo em conta que não precisas de ter associado nenhum cartão a conta é um bom investimento.

Acho que esta tudo correcto certo?

Acho que o melhor é entrar em contacto telefónico directo com eles para ter a certeza do que disse, pois a mim disseram-me que os produtos tinham de ser diferentes entre os três disponíveis entre investimento e/ou poupança e/ou crédito!...  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Caros foristas

Interessado nos 8.8% de rendimento mencionados no fórum, decidi abrir uma conta no Banco Best e aderir à promoção "Experimente o Best por 1 ano e ganhe 200 Euros"

Fiz o registo online, imprimi os documentos, assinei-os e anexei os documentos exigidos.

Foi-me atribuido imediatamente número de cliente e códigos de acesso de consulta ao site. O registo é fácil e muito rápido.

A conta ficou inactiva durante 2 dias até a documentação ser validada.

Para o processo ser mais rápido, uma vez que o fim da promoção estava próximo, em vez de enviar a documentação pelo correio, entreguei em mão num dos dois Centros de Investimento do Banco Best no Porto.

Fiz o depósito dos 2500 Euros no Banco BES, uma vez que o Banco Best não tem operações de caixa.

Todas os movimentações (Depósitos/Levantamentos) sao feitos sempre no BES.

Em relação a promoção, falei com vários assistentes e todos foram coincidentes na informação disponibilizada.

Podemos de facto ter 2 produtos na mesma gama (investimento, crédito, poupança) mas têm de ser diferentes:

Deram-me como exemplo (2 produtos poupança):

- Posso constituir um depósito a prazo (TANB 1%)

- Posso licitar e ganhar um depósito a prazo nos leilões semanais (ver site para data dos leilões, taxas e prazos oferecidos)

Sendo assim, não é necessário pedir o cartão de crédito. Embora a primeira anuidade seja grátis, pagamos sempre a emissão do cartão (20 Euros + IS 4%).

Desta forma, pagamos apenas 0.50 Euros + IS 4% da transferência interbancária, aumentando a rentabilidade.

Questionei se podia abrir um deposito Novos Clientes TANB 4% 90 dias.

A resposta foi negativa uma vez que nao podia acumular promoções.

Para maximizar os ganhos, abri também uma conta para a minha esposa na mesma promoção duplicando assim os ganhos.

Transferiram hoje para as nossas contas os primeiros 100 Euros da promoção.

Já agora, para os interessados, o Banco Best alargou a promoção até 30 Abril

Espero ter ajudado

Sérgio Crista

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    José Ribeiro

Caros foristas

Interessado nos 8.8% de rendimento mencionados no fórum, decidi abrir uma conta no Banco Best e aderir à promoção "Experimente o Best por 1 ano e ganhe 200 Euros"

Fiz o registo online, imprimi os documentos, assinei-os e anexei os documentos exigidos.

Foi-me atribuido imediatamente número de cliente e códigos de acesso de consulta ao site. O registo é fácil e muito rápido.

A conta ficou inactiva durante 2 dias até a documentação ser validada.

Para o processo ser mais rápido, uma vez que o fim da promoção estava próximo, em vez de enviar a documentação pelo correio, entreguei em mão num dos dois Centros de Investimento do Banco Best no Porto.

Fiz o depósito dos 2500 Euros no Banco BES, uma vez que o Banco Best não tem operações de caixa.

Todas os movimentações (Depósitos/Levantamentos) sao feitos sempre no BES.

Em relação a promoção, falei com vários assistentes e todos foram coincidentes na informação disponibilizada.

Podemos de facto ter 2 produtos na mesma gama (investimento, crédito, poupança) mas têm de ser diferentes:

Deram-me como exemplo (2 produtos poupança):

- Posso constituir um depósito a prazo (TANB 1%)

- Posso licitar e ganhar um depósito a prazo nos leilões semanais (ver site para data dos leilões, taxas e prazos oferecidos)

Sendo assim, não é necessário pedir o cartão de crédito. Embora a primeira anuidade seja grátis, pagamos sempre a emissão do cartão (20 Euros + IS 4%).

Desta forma, pagamos apenas 0.50 Euros + IS 4% da transferência interbancária, aumentando a rentabilidade.

Questionei se podia abrir um deposito Novos Clientes TANB 4% 90 dias.

A resposta foi negativa uma vez que nao podia acumular promoções.

Para maximizar os ganhos, abri também uma conta para a minha esposa na mesma promoção duplicando assim os ganhos.

Transferiram hoje para as nossas contas os primeiros 100 Euros da promoção.

Já agora, para os interessados, o Banco Best alargou a promoção até 30 Abril

Espero ter ajudado

Sérgio Crista

E parece que a promoção se prolongou até final de Maio de 2010!...  ;)

Faz lembrar a promoção do MEO, em que se oferecia a instalação e um mês gratuito, só até ao final do primeiro mês da entrada no mercado do serviço da PT... isto já lá vai há 3 ou 4 anos (já perdi a conta aos anos)!...  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    José Ribeiro

Boas

Alguém me pode esclarecer se eles cobran anuidades dos cartões de débito? e se tem custos as transferencias entre bancos efectuadas pelas maquinas ATM?

Obrigado

Deixo aqui um link onde se encontra contactos e preçário do banco BEST: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2530.0.html

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

A promoção dos 200€ voltou!...  :o

Abrir e activar a sua primeira conta (primeiro registo de dados, abertura de conta, entrega de toda a documentação e primeiro depósito) no Banco Best com um montante igual ou superior a €2.500 entre 14 de Junho e 31 de Agosto de 2010, e aderir a esta promoção entre 24 de Junho e 31 de Agosto de 2010.

Agora, até 31 de Agosto de 2010!...  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Best não possui balcões tradicionais onde possas fazer depósitos ou levantamentos de dinheiro, por ex. Possui, sim, centros de investimento. Podes encontrá-los aqui

https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_docs/Checklist_Conta_Jovem_Universitario.pdf

já agora, a melhor promoção é esta, acabadinha de sair

https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWEMethod=GotoContainerView&SWECmd=InvokeMethod&_sn=JeV3OWEn7oGUAvtUMBC8cFP4e7uaw1.sgb0l5xCS5zM_&CodDoc=PROM03&SWEService=BEST+Product+Context&SWEHo=www.bancobest.pt&SWETS=1277417765

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 7 months later...

Boa noite,

Peço desculpa pelo "desenterrar" do tópico, mas...

Dado que está quase a fazer um ano que aderi ao Banco Best através desta promoção, gostava de saber se já alguém recebeu os segundos € 100,00 e alertar aqueles que possam não estar a reunir os requisitos e assim, não receberem os € 100,00.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu só abri conta no final de Março, pelo que só irei beneficiar (espero) da segunda tranche da promoção em Abril.

Só por curiosidade Madjer, quais os produtos a que aderiste?

Eu tenho o capital em depósitos e subscrevi um cartão de crédito...

Cump. ;)

Comecei de forma "modesta", mas ao longo do ano fui intensificando os serviços junto deles, e é neste momento a minha conta principal. Neste momento, tenho o vencimento domiciliado, tenho um cartão de débito/crédito, tenho depósitos a prazo e fundos de investimento.

O pormenor do click to chat e call é uma das coisas que os diferencia da concorrência, não sei se mais algum banco tem este tipo de serviço, mas caso alguém conheça, indiquem por favor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites