Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Robinhood Crypto- Ganha 60€! (25€ deles+ 5€ quizzes+ 30€ meus) [Atualizado Abril 2025]

davidcripto

Recommended Posts

Abracadabra
    3 hours ago, Atunes said:

Pelo que já vi, neste forum vale tudo, até mesmo oferecer 50% do bonus só para roubar os referidos ao autor original. 

Portanto ofereço 75% de quem fizer por mim. Quer fizer que ate 29 de dezembro, como o valor minimo sao 20 euros, ofereço pelo menos 15euros a quem fizer por mim ! 

Mandem mensagem para enviar link referido. 

Moderadores, pode ser que assim finamente façam alguma coisa e acabem com isto.

Atenção se usaram o teu link tu só recebes €10. Se pagas €15 eu faço com o teu 🙏

• Replies 73
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Abracadabra

11

• davidcripto

8

• Diogo Duarte

6

• andre611

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há uns tempos, bloquearam me um topico que tinha sido inclsuive criado por mim ( remitly) só por alegadamente estar constantemente a informar que a oferta ainda estava disponivel..  Mas pelos vis

‼️Para quem tem conta Robinhood: ➡️Lançaram um questionário muito simples em que oferecem 5€ em USDC. Apenas é acessível a quem realizou trades num valor total de 20€. Caso não tenham atingido podem f

Novo questionário, para 2€, sobre o BONK. Respostas: What is BONK? -A memecoin Which blockchain did BONK launch on? -Solana When did BONK launch? -Christmas 2022 Wha

Posted Images

há 19 minutos, Abracadabra disse:

Atenção se usaram o teu link tu só recebes €10. Se pagas €15 eu faço com o teu 🙏

O minimo bonus a receber neste momento sao 20 euros.. seja quem convida seja quem faz... portanto sim, pago 15 euros a quem fizer por mim

Abracadabra
    10 hours ago, Atunes said:

O minimo bonus a receber neste momento sao 20 euros.. seja quem convida seja quem faz... portanto sim, pago 15 euros a quem fizer por mim

Não é aquilo que eu tenho recebido, mas tu é que sabes. Eu tenho recebido sempre €10 por quem se regista com o meu código. 

Edited by Abracadabra
    • davidcripto changed the title to Robinhood Crypto- Ganha 10 a 20€ em BTC (KYC + trade 10,5€)
    Abracadabra
    5 hours ago, Greentrader said:

Recebi os 5€ bonus. O bonus que recebi da plataforma foi de 16,9€.  Quem indica não recebe valor igual ao seu indicado? 

Infelizmente não. O valor que eu sempre recebi por usarem o meu código foi um valor de aproximadamente €10. No teu caso recebi:

image.png.665610d9a0b2d8d3423717b209b96327.png

Greentrader
    há 2 horas, Abracadabra disse:

Infelizmente não. O valor que eu sempre recebi por usarem o meu código foi um valor de aproximadamente €10. No teu caso recebi:

image.png.665610d9a0b2d8d3423717b209b96327.png

Ok. Afinal a probabilidade de receberes valores superiores a 10€ deve ser reduzida e calculo que o valor de 1 e 0,5 BTC deve ser apenas para 1 ou 2 sortudos ...

• Like 1
    Mr.Recompensas

Um amigo abriu conta hoje, meteu € e está à espera que chegue para comprar cripto. Se chegar depois de dia 29 fica sem efeito, correto? Por norma quantos dias hteis demora a chegar o €?

há 3 minutos, Mr.Recompensas disse:

Um amigo abriu conta hoje, meteu € e está à espera que chegue para comprar cripto. Se chegar depois de dia 29 fica sem efeito, correto? Por norma quantos dias hteis demora a chegar o €?

Do Revolut demorou-me umas horas.

Fiz do moey! e foi imediato. Partiu mais tarde, mas fez uma ultrapassagem pela direita ao Revolut 😂

Depois lá chegaram as do Revolut (duas, só para garantir que não era a brincar).

davidcripto
    há 18 horas, Mr.Recompensas disse:

O que acaba dia 29 é a probabilidade duplicada de 1 para 2 Bitcoins no máximo. A campanha de referidos continua.

há 2 horas, blucah disse:

@ruicarlovchamada à recepção .

Robinhood, nexo, aktio... Estes tópicos ja pertencem todos ao mesmo user visto que está a oferecer o seu bonus.. 

O meu topico do remitly foi encerrado apenas por eu comentar la varias vezes, mas pelos vistos não há problema nenhum em roubar as oportunidades todas dos outros users. bravo !!

Abracadabra
    32 minutes ago, Tothemoon said:

Robinhood, nexo, aktio... Estes tópicos ja pertencem todos ao mesmo user visto que está a oferecer o seu bonus.. 

O meu topico do remitly foi encerrado apenas por eu comentar la varias vezes, mas pelos vistos não há problema nenhum em roubar as oportunidades todas dos outros users. bravo !!

Usei o código do autor deste tópico que ficou com 100% do bónus.

Não estou a roubar nada a ninguém. Estou a oferecer. Qualquer pessoa o pode fazer e com condições superiores. Free Market. 

• Upvote 1
    ruicarlov

O que está aqui em causa é fazer bumps de tópicos só para "refrescar" o link de referido, sobretudo quando o código já foi colocado há poucos dias, como é o caso do @Abracadabra, que tinha colocado já o seu link dia 22 deste mês.

Uma vez que a repetição foi retirada e nem sequer envolveu o autor do tópico isto fica por aqui, emas fica o aviso à navegação para exercerem auto-controlo sobre os tópicos que fazem.

• Thanks 1
    • 1 month later...
    • davidcripto changed the title to Robinhood Crypto- Ganha 10 a 20€ em BTC (KYC + trade 10,5€) |Ganha 5€ extra quizz!
    Diogo Duarte
    há 1 hora, davidcripto disse:

‼️Para quem tem conta Robinhood:
    ➡️Lançaram um questionário muito simples em que oferecem 5€ em USDC. Apenas é acessível a quem realizou trades num valor total de 20€. Caso não tenham atingido podem fazer e ficam logo com acesso.

As respostas são as seguintes:
    A crypto pegged...;
    It is accessible worldwide;
    Anytime;
    Alghoritmic and...

Aproveitem! 😁
    https://shorturl.at/sKNO2

Obrigado funcionou 

Estou a tentar vender esses usdc e comprar cripto mas falha sempre a venda 

• Upvote 1
    Mr Crypto
    On 2/29/2024 at 9:56 AM, davidcripto said:

➡️Lançaram um questionário muito simples em que oferecem 5€ em USDC. Apenas é acessível a quem realizou trades num valor total de 20€. Caso não tenham atingido podem fazer e ficam logo com acesso.

A crypto pegged...;
    Anytime;
    Alghoritmic and...

Aproveitem! 😁

Onde é que aparece? Não consigo encontrar e o link não me leva a lado nenhum.

O valor total de trades de 20€ é em qualquer moeda certo?

• Like 1
    HugaBuga
    A 29/02/2024 às 09:56, davidcripto disse:

A crypto pegged...;
    Anytime;
    Alghoritmic and...

Aproveitem! 😁

Fabuloso. Já cá cantam os €5. 

• Thanks 1
    A 29/02/2024 às 09:56, davidcripto disse:

A crypto pegged...;
    Anytime;
    Alghoritmic and...

Aproveitem! 😁

Boa tarde!
    A mim diz que não é possível porque não efetuei a trade no valor minímo. Tenho lá btc, se eu pegar no valor que lá tenho vender por usdt e voltar a comprar btc é válido?

• Like 1
    • davidcripto changed the title to Robinhood Crypto- Ganha 60€! (25€ deles+ 5€ quizzes+ 30€ meus) [Atualizado Abril 2025]