Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Medirect- Ganha 50€ + até 150€ por convidados

rerseini

Recommended Posts

• Respostas 125
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• rerseini

9

• blueray

8

• JRJordao

8

• Lopesfiguei

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O MeDirect é um banco online sediado em Malta. Atualmente, oferece diversos serviços financeiros, tais como contas de poupança, contas correntes, cartões MasterCard físicos ou virtuais, depósitos

Acho que a divisão já está feita, 50€ para cada um.

Também tenho conta nesta plataforma e andava a explorar isto dos convites. Parece-me que só ganha os 50€ quem refere, quem é referido tem que cumprir as condições, mas não recebe nada. Mandei men

Posted Images

O que é FF? Está comprovado que os envios Paypal funcionam? Isso é bom. Compras Curve noutros cartões que sejam passadas para o MeDirect também funcionam, certo?

Quanto à campanha Mastercard, recebi hoje os meus 20€ referentes a Novembro. Na conta da minha mulher, não chegou nada, mas um dos 5 "pagamentos" foi um envio Paypal. Suponho que para este efeito, não funcione?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 11/12/2023 às 19:36, msalguerinho disse:

Boa tarde.

Alguém tem 1 dos 3 "códigos referreals" disponíveis que possa partilhar para eu tentar aderir ainda até 15/12? se me enviarem eu indico logo aqui para outras pessoas não fazerem conta com a minha adesão...

Thanks!

enviei mp!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Procuro referral, quem tiver, envie por pm (edit: já arranjei).

Onde viram essa mensagem que o limite era dia 15 dez, foi só no pdf das condições da promo? Provavelmente já não irei a tempo, já que a verificação de identidade pode demorar mais do que 1 dia. Pergunto isto porque não encontrei no site.

Editado por cenoura
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, cenoura said:

Procuro referral, quem tiver, envie por pm (edit: já arranjei).

Onde viram essa mensagem que o limite era dia 15 dez, foi só no pdf das condições da promo? Provavelmente já não irei a tempo, já que a verificação de identidade pode demorar mais do que 1 dia. Pergunto isto porque não encontrei no site.

acaba amanhã

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este é que é o problema, indiquei 3 amigos, e a medirect ainda não lhes validou a KYC... parece de propósito, até porque eu fui questionar ao chat se eles demorassem, mas a inscrição fosse feita antes da data e a resposta foi zero... Pode ser que prolonguem, se não, foi mesmo tempo ( e códigos) perdido

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Lopesfiguei said:

Este é que é o problema, indiquei 3 amigos, e a medirect ainda não lhes validou a KYC... parece de propósito, até porque eu fui questionar ao chat se eles demorassem, mas a inscrição fosse feita antes da data e a resposta foi zero... Pode ser que prolonguem, se não, foi mesmo tempo ( e códigos) perdido

Agora já validaram, pelo menos a dois... Mas o depósito demora, mesmo por Moey e Revolut (TB imediatas)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites