Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Wise - 25EUR por fazer uma transferência de 250EUR

Mr Crypto

Recommended Posts

Hoje trago-vos mais uma forma de ganhar facilmente 10€ ao fazer apenas uma transferência bancária.

A Wise (antigamente conhecida como Transferwise) é uma empresa que ajuda a transferir dinheiro para o estrangeiro de uma forma simples e barata, evitando as taxas normalmente elevadas que o seu banco ou outros serviços impõem.

Para ganhar os 10€ é muito simples e nem é necessário fornecer dados do cartão de cidadão. Basta apenas uma transferência de Euros para uma conta em Libras.

Passo a Passo

1. Clica aqui para te registares: https://wise.com/invite/u/ivanp1979

2. Regista-te seleccionando conta "Personal"; introduz o teu "E-mail" e define uma "Password". Como disse, não há necessidade de verificares a tua identidade.

3. Envia pelo menos 21€ para uma conta em Libras (ex: Revolut, Monese). Está transferência vai ter um custo de 0,66€.

(Eu só testei em Libras. Se não tiveres uma conta em Libras contacta-me e consideraremos outras opções disponíveis, ou então regista-te no Revolut)

A conta em Libras pode estar no teu próprio nome ou em nome de qualquer amigo/familiar ou outra pessoa.

Podes pagar com qualquer cartão em teu nome ou por transferência bancária e o dinheiro chega de forma instantânea à conta que selecionaste.

4. Na tua área pessoal do Wise vai aparecer para reivindicares o bónus de 10€ (recebes também um e-mail). Define o IBAN da tua conta bancária onde queres receber os 10€ e este chega dentro de 3-5 dias à tua conta.

Super fácil, o processo todo nem 5 minutos demora.

https://wise.com/invite/u/ivanp1979

Editado por Mr Crypto
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, rerseini said:

Como é que se tem essas taxas tão baixas?

Segui os passos direitinho e cobram 5,36€

Um user disse-me o mesmo por PM, mas depois ele que conseguiu resolver. Pedi-lhe para dizer como resolveu para vos poder ajudar.

EDIT: o User disse-me que resolveu a situação ao colocar o IBAN europeu em vez do numero bancario de UK do Revolut.

Após selecionar "Personal", meter o "email" e a "password" vamos para este screen:

image.png.60df1f2778eaa8d636a68e52aa9bcb4f.png

A mim aparecem os tais 0,67€, mal escreva os 21€. É aqui que te aparecemos 5,36€?

Editado por Mr Crypto
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, Mr Crypto disse:

Um user disse-me o mesmo por PM, mas depois ele que conseguiu resolver. Pedi-lhe para dizer como resolveu para vos poder ajudar.

EDIT: o User disse-me que resolveu a situação ao colocar o IBAN europeu em vez do numero bancario de UK do Revolut.

Após selecionar "Personal", meter o "email" e a "password" vamos para este screen:

image.png.60df1f2778eaa8d636a68e52aa9bcb4f.png

A mim aparecem os tais 0,67€, mal escreva os 21€. É aqui que te aparecemos 5,36€?

Não, aí aparece corretamente, no final é que aparecem as comissões todas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, rerseini said:

Não, aí aparece corretamente, no final é que aparecem as comissões todas.

Voltei agora a simular e só me aparece para pagar os 0,67€.

Vê se fizeste igual (e se detectas alguma diferença):

Eu fiz transferência para mim próprio dum cartão de crédito Santander português para a conta Revolut (usando o UK Sort Code & Account Number).

Como disse em cima, um user resolveu o problema ao usar o IBAN em vez do UK Sort Code & Account Number.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, Mr Crypto disse:

Voltei agora a simular e só me aparece para pagar os 0,67€.

Vê se fizeste igual (e se detectas alguma diferença):

Eu fiz transferência para mim próprio dum cartão de crédito Santander português para a conta Revolut (usando o UK Sort Code & Account Number).

Como disse em cima, um user resolveu o problema ao usar o IBAN em vez do UK Sort Code & Account Number.

Fiz com o Iban e aparece no fim, 5,36€ eu mais logo partilho, mas fiz os passos iguais ao indicado, no início aparece só os cêntimos como indicado, no fim sobe para 5€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Mr Crypto disse:

Hoje trago-vos mais uma forma de ganhar facilmente 10€ ao fazer apenas uma transferência bancária.

A Wise (antigamente conhecida como Transferwise) é uma empresa que ajuda a transferir dinheiro para o estrangeiro de uma forma simples e barata, evitando as taxas normalmente elevadas que o seu banco ou outros serviços impõem.

Para ganhar os 10€ é muito simples e nem é necessário fornecer dados do cartão de cidadão. Basta apenas uma transferência de Euros para uma conta em Libras.

Passo a Passo

1. Clica aqui para te registares: https://wise.com/invite/u/ivanp1979

2. Regista-te seleccionando conta "Personal"; introduz o teu "E-mail" e define uma "Password". Como disse, não há necessidade de verificares a tua identidade.

3. Envia pelo menos 21€ para uma conta em Libras (ex: Revolut, Monese). Está transferência vai ter um custo de 0,66€.

(Eu só testei em Libras. Se não tiveres uma conta em Libras contacta-me e consideraremos outras opções disponíveis, ou então regista-te no Revolut)

A conta em Libras pode estar no teu próprio nome ou em nome de qualquer amigo/familiar ou outra pessoa.

Podes pagar com qualquer cartão em teu nome ou por transferência bancária e o dinheiro chega de forma instantânea à conta que selecionaste.

4. Na tua área pessoal do Wise vai aparecer para reivindicares o bónus de 10€ (recebes também um e-mail). Define o IBAN da tua conta bancária onde queres receber os 10€ e este chega dentro de 3-5 dias à tua conta.

Super fácil, o processo todo nem 5 minutos demora.

https://wise.com/invite/u/ivanp1979

Funcionou exatamente como descrito, obrigado @Mr Crypto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Mr Cryptotenho aqui os prints.

Segui as instruções do primeiro post.

1º passo : confirma a taxa dos 0,6€ https://ibb.co/jv0KJdm 
    2º passo: na confirmação a taxa aumenta para os 5€ https://ibb.co/Hx21gkm

Utilizei como conta destino o IBAN Libra da revolut

edit: resolveu, se utilizar antes a conta local em vez do iban, o iban cobra mais 

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Carlytos Ferreira said:

Quem já tinha conta na antiga Transferwise tem direito na mesma?

Houve um user nessa situação que falou com o suporte da Wise e explicou a situação e eles disseram que poderia dar se eu facultasse o meu nome e email. No entanto desse caso ainda não recebi.

Penso que um bom work around é fazeres o registo com um email novo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, Mr Crypto disse:

Houve um user nessa situação que falou com o suporte da Wise e explicou a situação e eles disseram que poderia dar se eu facultasse o meu nome e email. No entanto desse caso ainda não recebi.

Penso que um bom work around é fazeres o registo com um email novo.

Fui eu. Como tinha uma conta já há anos (que nem me lembrava de alguma vez ter criado), não é certo que vá receber o prémio. Está em análise do lado deles. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Gonçalo Pacheco
    On 10/17/2021 at 11:52 PM, Mr Crypto said:

4. Na tua área pessoal do Wise vai aparecer para reivindicares o bónus de 10€ (recebes também um e-mail).

Boa tarde,

Fiz (acho eu) tudo como indicado, no entanto não me apareceu nada disto e ainda não recebi nenhum email com essa indicação. Onde é que isto aparece, na conta pessoal? A única coisa que me apareceu foi o link para convidar outras pessoas.

Obrigado,

Gonçalo Pacheco

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Otimizado disse:

Fui eu. Como tinha uma conta já há anos (que nem me lembrava de alguma vez ter criado), não é certo que vá receber o prémio. Está em análise do lado deles. 

FYI, como a minha conta foi aberta antes da do utilizador que me deu o referral, não receberemos o bónus. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, BIKET disse:

Quanto tempo demora a cair o bonus?

Registei-me, fiz a transferência mas não recebi (ainda) o bónus. :(

No entanto, ao registar de seguida a maria pelo meu link ( https://wise.com/invite/u/jorger1933 ) e efetuar transferência, recebemos logo os dois!

@Mr Crypto, terás atingido o limite de convidados?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Registei-me, fiz a transferência mas não recebi (ainda) o bónus. :(

No entanto, ao registar de seguida a maria pelo meu link ( https://wise.com/invite/u/jorger1933 ) e efetuar transferência, recebemos logo os dois!

@Mr Crypto, terás atingido o limite de convidados?

Pois, acho que vou fazer o mesmo... 
    Quando fizeste a primeira vez com o link do mr.crypto? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Para esclarecer a situação que está a acontecer. É o seguinte, até aos primeiros 6 referidos nem eu nem os ditos referidos tivemos problemas em receber imediatamente o bonus. A partir daí, nunca mais recebi nada e penso que os referidos também não. Ao perguntar o motivo ao suporte eles simplesmente dizem que cada caso vai ser analisado num prazo de no máximo 30 dias e depois se tiver tudo bem lá iremos receber os 10€ de bónus.

Provavelmente na Wise devem ter algum trigger que é ativado se alguém referir de um momento para o outro muita gente (se bem que não considero 6 pessoas muita gente, mas ok) e querem verificar se está tudo legal.

Pelo que vi nos termos deles pelo menos eu não cometi nenhuma ilegalidade, pelo que deveremos receber mais cedo ou mais tarde o bónus de 10€.

Acho que uma empresa como a Wise não devia agir desta forma pouco profissional e enganosa. Até entendo que queiram verificar a legalidade dos factos, mas daí a demorar 30 dias nossa senhora..

Apesar disto ser culpa total da Wise, peço desculpa a quem se tenha inscrito por mim e ainda não tenha recebido.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Isto basicamente um gajo pode abrir varias contas com outros nomes e usar emails diferentes e é sempre a somar 20€?

Visto que é só transferir dinheiro para outra conta e não tem de ser para o próprio! Haverá limite no número de convites? 

A questão não é o destino dos fundos a transferir, mas a origem. A origem dos fundos tem de estar ao mesmo nome que a conta Wise, pois como é óbvio não é suposto andares a tirar dinheiro de um cartão ou conta de outra pessoa. Mas não sei com que eficácia verificam isso.

Como poderás ler neste tópico, já há quem fique (ele próprio e o convidado) com o bónus "pendente investigação", possivelmente pelo número de convidados apresentado num curto espaço de tempo.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites