Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Seguros de saúde

Lvsitano

Recommended Posts

Boas tardes :

Eu venho aqui para ver se arranjo uma solução para o meu problema foi-me diagnosticado um cancro colo retal em abril de 2022 , foi me passado um atestado multiusos com a percentagem de 62% na qual como tenho um seguro de vida completo ou seja com incapacidade permanente ou temporária acionei o seguro através de uma participação com os exames médicos e os respetivos documentos que me pediram , qual não e o meu espanto quando passado 35  dias mais dia menos dia me respondem que o certificado multiusos não tem qualquer valor nem determina a incapacidade do doente em causa e pedem para no próximo ano proceder a envio de novos exames entre o mês de fevereiro e março   .

Sera que estes sr não estão a brincar penso eu , com a minha saúde com as pessoas que fazem os seguros e depois não ha nada só respostas irônicas sem, pés nem cabeça .

Acho que havia de haver uma fiscalização a todas as companhias de seguros pois na hora oferecem tudo mas depois e só desculpas , de salientar que a companhia de seguros em causa e a Metlife e o grau de percentagem e de 60 % para fazer a participação.

obrigado e muita saude para todos  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 126
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Lvsitano

13

• celsan

7

• miguel martins

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ora viva! Como isto vai ficando cada vez mais complicado e mais caro pelo nosso SNS. Cada vez mais pessoas procuram uma alternativa no privado. Sendo um mercado muito concorrencial e com sinais de cre