Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• YouHodler - até $70 de bónus, campanha limitada

gattaca

Recommended Posts

há 1 minuto, totalnewb disse:

Acho que não li as letras pequenas e acabei de desperdiçar 2 referrals na mesma moeda. Parece que apenas podemos ganhar no máximo 50$ com uma moeda independentemente do número de referrals.

Ganhas no máximo $50 por semana por moeda. Ao ativares um reward adiciona 7 dias de taxa bonificada.

Ou seja, ficas mais 7 dias a ganhar 272%, em vez de passares a ganhar 2x272%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda estou à espera que me creditem o resto do meu bónus de adesão. Parou nos $31, na data do pagamento, depois de terem pago, a APR continuava 272% mas só recebia dos 12%. E aconteceu o mesmo a outra pessoa que eu referi. Além disso, não recebi ponta desse referral, zero de bónus. E tive os 7 dias com APR a 272%.

Tive sempre mais de $1050 de saldo, o que deveria chegar e sobrar para os $50.
    Não tem sido uma boa experiência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que de um modo geral não têm pago bem o bónus parcial da última semana, pagam só os juros normais. Também já reclamei. Admitem tratar-se de um bug, em resolução. 

Tenho agora um reward para ativar, acho que o vou fazer logo após pagarem os juros desta semana. Para não ficar com parcial.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 minutes ago, JRJordao said:

Ganhas no máximo $50 por semana por moeda. Ao ativares um reward adiciona 7 dias de taxa bonificada.

Ou seja, ficas mais 7 dias a ganhar 272%, em vez de passares a ganhar 2x272%.

Pois assim faz sentido. Então não percebo porque é que em 2 dias apenas tenho acumulado 0,55€ para receber. Vou mandar email para lá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O mesmo problema na segunda conta cá de casa. Na última semana não pagaram o bónus parcial em falta.

A mesma resposta do suporte

Citação

Hello! Thank you for flagging this. The refer-a-friend program is now in a test mode, so there could be minor miscalculations. The bonus will be paid in accordance with the program conditions as soon as our Tech Team fixes the issue. We'll keep you posted.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Igual por aqui. Até à primeira distribuição, tudo ok. Portanto só recebi 75% do bónus. A partir daí, apenas juro semanal normal (12%).

Mas já me creditaram manualmente o residual desse primeiro bónus.

A segunda semana em 272% APR também não gerou bónus referral. Dizem que será resolvido pela "tech team", assim que possível. Como creditaram o primeiro bónus, acredito que tambem irão creditar o segundo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to YouHodler - $50 de bónus, 12.3% APY (Campanha em pausa)
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Acabaram de me creditar o valor de bónus em falta. 👍

Notificado por email "Deposit Confirmed".

Também recebi de um referral, suponho eu, mas foi $48, não foi $50.
    Além disso, não recebi ainda o meu parcial que falta, cerca de $20.

O(s) teu(s) bónus dá $50 certos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, andre611 disse:

Também recebi de um referral, suponho eu, mas foi $48, não foi $50.
    Além disso, não recebi ainda o meu parcial que falta, cerca de $20.

O(s) teu(s) bónus dá $50 certos?

Estou a receber em EUR(S), mas por alto batem certo com o esperado.

Numa conta recebi o parcial que faltava (~27 EURS), noutra o parcial + um referral (~71 EURS) num só depósito.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Estou a receber em EUR(S), mas por alto batem certo com o esperado.

Numa conta recebi o parcial que faltava (~27 EURS), noutra o parcial + um referral (~71 EURS) num só depósito.

Pois, eu EURS também bate certo. USDT é que ainda não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

EUR de volta ao moey hoje. Esperei ainda pelo pagamento de juros semanais antes de levantar.

A experiência foi um pouco mais trabalhosa e demorada que o previsto, devido aos problemas no pagamento de bónus, mas no final tudo ficou bem.

A maior parte já seguiu para o StableHouse, para o bónus de $100 por depositar $1000 (60 dias), aparentemente disponível para quem já tinha aberto conta apenas com $100.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Só para colocar em contexto. Eu optei por usar o bonus da YouHodler em EURS. Na altura fiquei com a sensação de  não ter recebido o bonus completamente.

Agora, acabei de receber eu (e a minha mulher) um refund em EURS. Mas não diz porquê, mas assumo que seja o acerto.

Mais alguém recebeu?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Abracadabra disse:

Só para colocar em contexto. Eu optei por usar o bonus da YouHodler em EURS. Na altura fiquei com a sensação de  não ter recebido o bonus completamente.

Agora, acabei de receber eu (e a minha mulher) um refund em EURS. Mas não diz porquê, mas assumo que seja o acerto.

Mais alguém recebeu?

Lê acima.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Neste momento não há nenhuma campanha ativa com bónus para novo utilizador pois não?

Até tenho algum interesse em alocar alguma coisa nesta plataforma, mas se calhar nesta fase vale mais esperar por alguma promo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, quirino said:

Essa plataforma o depósito não pode ser em EUR via SEPA pois não? Só aceita transferência de crypto certo?

Sim, não aceita depósitos bancários. Teria de ser usado um "intermediário" para a compra da moeda ($USDC), o mais popular será a Nexo, já que permite depósitos de EUR, conversão para USDC e depois permite o envio grátis.

Após finalizar na Hodlnaut, também dá para transferir de volta novamente grátis... quem sabe para a YouHodler se entretanto activarem os convites novamente. Mas há várias outras em que os USDC têm uso.

Editado por gattaca
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, gattaca disse:

Sim, não aceita depósitos bancários. Teria de ser usado um "intermediário" para a compra da moeda ($USDC), o mais popular será a Nexo, já que permite depósitos de EUR, conversão para USDC e depois permite o envio grátis.

Após finalizar na Hodlnaut, também dá para transferir de volta novamente grátis... quem sabe para a YouHodler se entretanto activarem os convites novamente. Mas há várias outras em que os USDC têm uso.

Se usar o teu referral ainda recebes recompensa? Pelo que entendi é limitado a 3 convites por referral.

Sou capaz de aderir durante o fds, tenho conta na NEXO também, enquanto espero que a Youhodler que tem melhores taxas abra bónus para novos utilizados deixo-o por lá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, quirino said:

Se usar o teu referral ainda recebes recompensa? Pelo que entendi é limitado a 3 convites por referral.

Sou capaz de aderir durante o fds, tenho conta na NEXO também, enquanto espero que a Youhodler que tem melhores taxas abra bónus para novos utilizados deixo-o por lá.

Nah. Mesmo que um user tenha mais que três convites(não é o meu caso), quem é convidado tem sempre aquela promo, desde que cumpra as condições do depósito. Quem convida é que apenas terá 3 no máximo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to YouHodler - $70 de bónus, campanha limitada

Enviaram-me esta promo. Detalharei os passos no post seguinte.

NOTA IMPORTANTE:
    Esta promo é "variável", já vi convites com $70,  $50 e outros $20 (é possível ver o valor com o registo básico, sem ter de fazer KYC, pelo que dá para saber se vale a pena ou não). 

A versão de $70 é esta:

image.png.d9b7ae2f353b138a6af8502fc3045375.png

image.png.4c5c71ee9be6d012784d1af7a2819aee.png

🎁 $100 Holiday gift! $30 for you and up to $70 for your friends

Esta é uma promo que penso seja limitada e não aberta a todos os users. Não deverá estar aberta muito tempo.

Os termos ainda não foram postados, mas por experiência anterior e contacto com eles, será assim:

*𝑩𝒐𝒏𝒖𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒔𝒕𝒔 𝒐𝒇 𝒂 𝒇𝒆𝒘 𝒔𝒕𝒆𝒑𝒔: 𝒇𝒐𝒓 𝒕𝒉𝒆 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕, 𝒇𝒐𝒓 𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒕, 𝒇𝒐𝒓 𝒕𝒉𝒆 𝑴𝒖𝒍𝒕𝒊𝑯𝒐𝒅𝒍 𝒕𝒓𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒐𝒓 𝒆𝒂𝒄𝒉 𝒊𝒏𝒗𝒊𝒕𝒆𝒅 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅.
    *𝑹𝒆𝒘𝒂𝒓𝒅𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒇𝒍𝒆𝒙𝒊𝒃𝒍𝒆 𝒊𝒏 𝒃𝒐𝒕𝒉 𝒂𝒎𝒐𝒖𝒏𝒕𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒂𝒗𝒂𝒊𝒍𝒂𝒃𝒊𝒍𝒊𝒕𝒚.

- $10 Bónus: Primeiro depósito

- $10 Bónus: Conversão de crypto

- $50 Bónus: Abrir trades Multi-Hodl.

Os requisitos são variáveis, mas deverá ser:

O depósito terá de ser de $250.

Três conversões de 250$. 

Três "trades" multi-hodl de pelo menos $100.

O que é Multi-Hodl?

Isto é como usar margin trading numa exchange. Basicamente é "apostar" que uma moeda vai subir ou descer. Como os valores envolvidos são baixos ($100), o risco é muito baixo.

Escolhemos um par. Por exemplo, BTC/ETH. Reduzimos a margem para o minimo. E metemos lá $105. Deixamos a trade aberta uns minutos.

Fazer 3 trades desse género.

Fechamos a trade. O risco é muito baixo (e o risco aqui é perder uns 2-3 dólares)

Como fazer esta promo da forma mais fácil e menos risco?

Por exemplo, enviar $255 de qualquer moeda suportada. Vamos usar BUSD/USDC. Converter essa moeda (3x). A fee é apenas $1 de converter.

E pronto, deve ter gerado: $10 do depósito, $10 da swap, $50 do Multi Hodl.

Passos para abrir conta:

1. Enviem-me PM (por segurança, é um bónus alto e não vale a pena arriscar).

2. Abrir conta. A verificação costuma ser muito rápida

3. Obter as rewards.

a) fazer um depósito de pelo menos $250. Recomendo algo mais, visto haver fees.

b) converter entre moedas

c) abrir "multi-hodl", terão de ser três. Um de cada vez. Cada um com $100. Manter durante uns minutos.

4. As rewards deverão ser creditadas a cada passo.

5. Sacar é fácil, custa $1 para enviar para outra exchange. Também é possível sacar como EUR (mas custa 5EUR para enviar para o banco).

FEES

Converter $250, custo $1x3

Multi-Hodls: tem um ligeiro risco (há volatilidade), mas como os valores são baixos, deverá variar entre 0-$5.

O lucro muito provavelmente será acima de $60 nesta promo deles.

Editado por gattaca
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to YouHodler - até $70 de bónus, campanha limitada