Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• AKTIO.IO - Bonus de 10€ a 200€ com depósito de 50€

Henrique Roberto

Recommended Posts

há 23 horas, Visitante Liliana Monteiro disse:

Já passou algum tempo desde esta publicação. Ainda aconcelha a mesma moeda? O facto de fazer este investimento requer no futuro declarar algo no IRS? Obrigada

Sim pode fazer tudo normal como está indicado.

Ninguem vai atrás de alguém por comprar 50euros de uma criptomoeda ahah mas deixo ao criterio de cada um

Qualquer duvida podem deixar mensagem privada. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • Respostas 63
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Henrique Roberto

12

• Tothemoon

10

• JRJordao

6

• Abracadabra

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Simples euros de ganhar. @Abracadabra bacano pela transferência. 

Depois de ter ganho o bónus, cerca de 10€, tenho estado a usar a plataforma. Estou a gostar imenso. Uso os vault deles que pagam 5% ao ano, com juros pagos diariamente. O depósito e levantamento é fei

A AKTIO.IO é uma corretora de criptomoedas con escritórios na Irlanda, Reino Unido e França, que lançou a sua app durante este mês. No segundo trimestre deste ano estão a planear lançar o cartão VISA.

Posted Images

Puxo novamente este tópico para dizer que este é um bónus muito fácil e rápido de conseguir.

Após a verificação de conta na AKTO devem depositar 50€ (usar Revolut), comprar no token deles e vender imediatamente. O bónus é logo depositado assim que comprarem a moeda deles.

Depois de venderem, basta enviarem de novo para a Revolut.

Os bónus variam de 9€ a 200€. Eu recebi 9€, lucro final 8€. Demorei 2 minutos neste processo todo.

https://rayn.money/app-referral/?referral=d081c02b7c0eed1d6903dd9b31eab959cdebdea09fb637259bbd6181315e6668

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Cardoso24 said:

Após a verificação de conta na AKTO devem depositar 50€ (usar Revolut), comprar no token deles e vender imediatamente. O bónus é logo depositado assim que comprarem a moeda deles.

Quanto tempo vos levou a verificação?

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para verificarem como funciona de forma rápida, deixo um print (risquei o nome por razões de segurança e privacidade).

Como eles usam o sistema de transferências imediatas, demorou um minuto desde a venda do token deles (AKTO) e levantar em euros para a conta bancária.

Normalmente os bónus são (quase sempre) 9/10€. 

IMG_7190.jpeg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 2 weeks later...
    On 12/7/2023 at 8:56 AM, Abracadabra said:

Depois de ter ganho o bónus, cerca de 10€, tenho estado a usar a plataforma. Estou a gostar imenso. Uso os vault deles que pagam 5% ao ano, com juros pagos diariamente. O depósito e levantamento é feito em € e pode ser levantado em qualquer momento. O suporte telefónico deles é muito bom. Realmente um bom serviço.

Se alguém quiser usar o meu código eu dou 50% do bónus que eu receber: https://www.rayn.finance/app-referral/?referral=c7789a159babc71a4bf74104427a7446e6b8173da2c487ecabddcee75b1ad23e

@Abracadabra prometeu e cumpriu. Ganhei €15 neste deal.
    Bacana app para receber 5% de juros dos meus eurinhos. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    A 07/12/2023 às 08:56, Abracadabra disse:

Depois de ter ganho o bónus, cerca de 10€, tenho estado a usar a plataforma. Estou a gostar imenso. Uso os vault deles que pagam 5% ao ano, com juros pagos diariamente. O depósito e levantamento é feito em € e pode ser levantado em qualquer momento. O suporte telefónico deles é muito bom. Realmente um bom serviço.

Se alguém quiser usar o meu código eu dou 50% do bónus que eu receber: https://www.rayn.finance/app-referral/?referral=c7789a159babc71a4bf74104427a7446e6b8173da2c487ecabddcee75b1ad23e

Como pagas os 50%?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites