Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• AKTIO.IO - Bonus de 10€ a 200€ com depósito de 50€

Henrique Roberto

Recommended Posts

Confirmo que o bónus é imediato , fiz tb pelo Revolut que foi instantânea e logo após a trade apareceu o valor do bónus. 

O valor foram os 10€, nunca tenho sorte nestes "sorteios" ...

Deixo link caso alguém se pretenda inscrever. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 63
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Henrique Roberto

12

• Tothemoon

10

• JRJordao

6

• Abracadabra

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Simples euros de ganhar. @Abracadabra bacano pela transferência. 

Depois de ter ganho o bónus, cerca de 10€, tenho estado a usar a plataforma. Estou a gostar imenso. Uso os vault deles que pagam 5% ao ano, com juros pagos diariamente. O depósito e levantamento é fei

A AKTIO.IO é uma corretora de criptomoedas con escritórios na Irlanda, Reino Unido e França, que lançou a sua app durante este mês. No segundo trimestre deste ano estão a planear lançar o cartão VISA.

Posted Images

2 hours ago, Hugo1974 said:

Confirmo que o bónus é imediato , fiz tb pelo Revolut que foi instantânea e logo após a trade apareceu o valor do bónus. 

Deixo link caso alguém se pretenda inscrever. 

Acho que não é uma questão de sorte, se em 100 novos users eles derem só  1 prémio de 200$ e os restantes receberem 10$, custa-lhes em 1190$.

Se dessem 30$ a cada novo user custava 3000$.

É uma questão de fazer marketing com orçamentos baixos. A grande maioria dos prémios deste tipo não descola muito do valor mínimo.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Confirmo que o bônus é imediato. Transferência quer de depósito quer de levantamento são instantâneas portanto é uma oportunidade de ganhar pelo menos 10€ em 5min de trabalho..

1- registo 

https://www.akt.io/app-referral/?referral=d1555c1ea95fe11b78b144e4354af40910a2c5014a65faf449999016d744e5e3

2- Depositar 50€.

3- comprar uma cripto ( aconselho usdt)

4- Passar a cripto que compramos e os aktio que recebemos para € e levantar novamente

Dúvidas avisem 😀

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Deixo também o meu link se alguém quiser utilizar

Calhou me 10€.

A AKTIO está com bônus entre os 10 e os 200€ para novos utilizadores, o valor é aleatório.

O que precisam fazer:

Criar conta e Validar;
    Transferir por SEPA 50€ para lá e comprar uma cripto com eles, preferencialmente USDT pois é a única moeda que dá para trocar a deles.
    Cada movimento tem fee de 1%.

O bônus é creditado na moeda deles mas depois é trocar tudo por € e podem levantar de volta por SEPA, inclusive os 50€ que foram depositados.

https://www.akt.io/app-referral/?referral=696db3597560e3c21f32895198242053332e26e5233a581cfea641f66200d11e

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, JPMede disse:

Calhou me 10€.

A AKTIO está com bônus entre os 10 e os 200€ para novos utilizadores, o valor é aleatório.

Aleatório mas pouco, parece-me ;)

há 12 horas, Hugo1974 disse:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Também tu, @Tothemoon, te esqueces de dizer quanto te calhou de bónus? ;)

Não sabia que era obrigatório dizer quanto ganhamos... 

Mas sim, calhou-me os 10euros. É normal, ja se sabe que quando são sorteios de 10 a 200, por norma a grande percentagem vai ganhar os 10 euros. 
    Quem quer fazer faz, quem não quer, não faz.. é simples..

Para mim , sendo que é tudo imediato, desde o deposito ao levantamento, ganhar pelo menos 10 euros por 5 minutos de trabalho não é nada mau.. Ha quem trabalhe 2 horas num dia para ganhar isso..

Quem acha que não compensa, não faz :D 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Tothemoon disse:

Não sabia que era obrigatório dizer quanto ganhamos... 

Mas sim, calhou-me os 10euros.

Obrigatório claro que não é, e agradeço a tua disponibilidade :) 👍

Mas acho que é bastante útil, para se ir fazendo uma ideia dos valores que andam a calhar. E pelo menos eu, quando vejo alguém a publicar um referral link sem dizer quanto lhe calhou, assumo logo que foi pouco mas não quiz desmotivar potenciais "clientes". ;)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...

Para atualizar, um amigo meu acabou de me dizer que teve a sorte de lhe calhar 50€ de bónus, portanto pode ser mesmo + do que os 10€. Por aqui apenas têm sido os 10, mas pronto por 5/10 minutos de trabalho... Venha ele.

😁

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 weeks later...

Bom dia, confirmo que este bónus continua ativo, ainda hoje fiz todo um processo com um referral meu, demoro no total 5 min após ter conta validada. Deixo o meu link de referral.

Alguma questão mandem MP.

Editado por lunatic
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Oportunidade continua ativa e a funcionar de modo muito rápido. Deposito, atribuição de bônus e levantamento tudo instantâneo, portanto após verificação de conta são cerca de 5minutos a ter o nosso deposito e bônus na conta bancária.

Bônus de 10 a 200€. Regra geral costuma ser 10, mas já tive dois referidos que ganharam 30€. De qualquer forma, mesmo que saia 10€ pelo pouquíssimo trabalho que dá, na minha opinião compensa.

1- registo 

https://www.akt.io/app-referral/?referral=d1555c1ea95fe11b78b144e4354af40910a2c5014a65faf449999016d744e5e3

2- Depositar 50€.

4- Passar a cripto que compramos e os aktio que recebemos para € e levantar novamente

Dúvidas avisem 😀

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 6 months later...

What is Aktio crypto?

The Aktio Coin (ticker: AKTIO) is a decentralised, peer-to-peer crypto asset that has been developed by Automata ICO Ltd. (the «Company») as an ERC-20 standard token.

1 - Registar aqui
    https://www.akt.io/app-referral/?referral=d3e83afd2b06c2d8192f63b907c220426239e18e4807964f287f46f68b383d0b

2 - Fazer 50€ em trade

3 - receber o bonus até 200€ em akt (crypto)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Tenho vindo a reparar que o bónus atribuído é progressivo , a medida que se vai convidando mais gente vai se recebendo mais em AKTIO de momento estou a receber 30 AKTIO por convidado , o que no preço de agora da os (normais 10€) mas há aí pessoas a conseguir 70€ de uma vez ! Já vi calhar a um amigo meu mas a mim pessoalmente nunca 😔

e já agora , a um tempo que a aktio teve atualização que permite comprar AKTIO diretamente com EURO, sem ser necessário passar primeiro para TETHER USDT

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A campanha ainda está ativa (testada há 2 dias - 15MAR23).

- Registar

- Verificar conta

- Depositar 50€ -> Comprar USDT (ou outra) -> O bônus é disponibilizado sob a forma da crypto AKT

- Para retirar: Caso o bônus seja mínimo (10€) há a necessidade de comprar mais AKTIO (isto porque há um mínimo para converter de AKT para EUR).

- Depois fazem levantamento e é quase que instantâneo

- Após as fees (com bônus de 10€, fiquei com 8,71€)

LINK: https://www.akt.io/app-referral/?referral=76a3cbc5d932a3206ac0e6aaf8a27727b30b86c69884ab8357aa39b2d6cdd14b

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 15/03/2023 às 13:33, itsodracir disse:

Tenho vindo a reparar que o bónus atribuído é progressivo , a medida que se vai convidando mais gente vai se recebendo mais em AKTIO de momento estou a receber 30 AKTIO por convidado , o que no preço de agora da os (normais 10€) mas há aí pessoas a conseguir 70€ de uma vez ! Já vi calhar a um amigo meu mas a mim pessoalmente nunca 😔

e já agora , a um tempo que a aktio teve atualização que permite comprar AKTIO diretamente com EURO, sem ser necessário passar primeiro para TETHER USDT

Atualização

Testei convidar pessoas através de um outro link ( outra conta ) e acontece que estou a receber mais aktio ? 40 AKTIO no último referido , agora a minha questão é será que alguém que já tenha pelo menos 15/20 referidos tem as hipóteses reduzidas de calhar mais de 10€ ? (30 AKTIO)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...

Relembrar aqui este bonus pois continua a pagar e de forma imediata ;) 

Bonus de 10 a 200euros em modo de sorteio, sendo que neste fase que já não estão numa altura de muitos referidos o bonus poderá ser maior que 10 euros

1- registo 

Na verificação de morada convém enviar um comprovativo de morada em papel ( extrato, conta da luz etc) e tirar uma fotografia

2- Depositar 50€ por revolut é imediato :D 

3- comprar uma cripto ( aconselho usdt ou akt)

4- Bonus fica disponivel de imediato na moeda deles AKT

5- Passar a cripto que compramos e os aktio que recebemos para € e levantar novamente

Qualquer duvida não hesitem ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 7/17/2023 at 8:26 PM, Tothemoon said:

Relembrar aqui este bonus pois continua a pagar e de forma imediata ;) 

Bonus de 10 a 200euros em modo de sorteio, sendo que neste fase que já não estão numa altura de muitos referidos o bonus poderá ser maior que 10 euros

1- registo 

Na verificação de morada convém enviar um comprovativo de morada em papel ( extrato, conta da luz etc) e tirar uma fotografia

2- Depositar 50€ por revolut é imediato :D 

3- comprar uma cripto ( aconselho usdt ou akt)

4- Bonus fica disponivel de imediato na moeda deles AKT

5- Passar a cripto que compramos e os aktio que recebemos para € e levantar novamente

Qualquer duvida não hesitem ;)

Que valor recebeste desse sorteio quando abriste conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    Visitante Liliana Monteiro
    A 24/05/2022 às 23:48, Tothemoon disse:

Confirmo que o bônus é imediato. Transferência quer de depósito quer de levantamento são instantâneas portanto é uma oportunidade de ganhar pelo menos 10€ em 5min de trabalho..

1- registo 

2- Depositar 50€.

Dúvidas avisem 😀

Já passou algum tempo desde esta publicação. Ainda aconcelha a mesma moeda? O facto de fazer este investimento requer no futuro declarar algo no IRS? Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites