Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ysense $115 por um depósito de 50€ na Etoro

Poupadinho

Recommended Posts

1 minute ago, wanthd said:

Mas se instalarmos a app não podemos fazer um depósito para a conta crypto.com ? Ou estamos a falar de contas diferentes - a da exchange e a do cartão?

Eu acho que são contas diferentes, embora na APP consigas ter a informação das duas se tiveres o mesmo email de registo nas duas.

Depois de me registar na Exchange, ao instalar a APP tive que me registar no Crypto.com (não exchange).

A ver se alguém consegue ajudar melhor do que eu...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 114
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

43

• JRJordao

14

• JACP

9

• wanthd

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esta oferta não se encontra ativa   Recentemente houve uma oferta na Freecash em que ganhavamos $97.60 por abrir conta na Etoro e depositar 50€. Agora a Freecash já não tem essa oferta mas

1) Registar na ysense (o meu link) 2) Com a conta confirmada, ir às ofertas 3) Escolher a oferta da crypto.com e carregar no botão "Earn $150", redireciona para crypto.com 4) Registar n

Mais dois levantamentos por Paypal bem sucedidos👍:

Posted Images

Vamos ver como a coisa corre.

Já fiz um depósito do Revolut em € para o Crypto.com App por transferência bancária. Depois vou comprar USDT na APP e transferir para a Exchange. Estava à espera que fosse (quase) automático, mas já lá vão 2 horas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, wanthd disse:

Vamos ver como a coisa corre.

Já fiz um depósito do Revolut em € para o Crypto.com App por transferência bancária. Depois vou comprar USDT na APP e transferir para a Exchange. Estava à espera que fosse (quase) automático, mas já lá vão 2 horas.

Demora 2 ou 3 dias as vezes.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, wanthd disse:

Há alguma forma mais rápida de fazer o depósito? Pelo que percebi por cartão paga-se 3% de fee.

A APP é a exchange, não se transfere nada de um sítio para o outro, deposita na app e faz se trade e tudo na app

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Tulha said:

A APP é a exchange, não se transfere nada de um sítio para o outro, deposita na app e faz se trade e tudo na app

Não sabia disso. Parecia-me que eram duas coisas diferentes. Tu recebeste o bónus fazendo tudo na app?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    46 minutes ago, wanthd said:

Não sabia disso. Parecia-me que eram duas coisas diferentes. Tu recebeste o bónus fazendo tudo na app?

No meu caso fiz tudo na Exchange (no PC). 

Atenção que o link da Ysense leva a registo na Exchange.

Eu no meu telemóvel tenho duas APPs image.png.6ed0cbaad5857dd4abc8f521aea63246.png

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Já fiz a oferta da Trastra, antes que o valor baixasse. $40 para mim, já é um valor aceitável.

O processo foi bastante simples e rápido:

Instalar a app, fazer o registo, verificar identidade e pedir o cartão gratuitamente.

Passados uns 10 dias, chegou o cartão, ativei e depositei 23 euros.

Fiz uma uma compra nos supermercados Moey.

Agora é esperar que passem os 45 dias para ver se chove alguma coisa. 😐

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    On 11/7/2022 at 7:50 PM, Poupadinho said:

Já fiz a oferta da Trastra, antes que o valor baixasse. $40 para mim, já é um valor aceitável.

O processo foi bastante simples e rápido:

Instalar a app, fazer o registo, verificar identidade e pedir o cartão gratuitamente.

Passados uns 10 dias, chegou o cartão, ativei e depositei 23 euros.

Fiz uma uma compra nos supermercados Moey.

Agora é esperar que passem os 45 dias para ver se chove alguma coisa. 😐

Já recebi esta oferta também. Como é habitual o pagamento automático não funcionou, abri um ticket, esperei mais 15 dias e pagaram. No total levou cerca de 60 dias.

Já encerrei a conta.

imagem.png.5a73e020c710732309e8edf03fa7aa6c.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 3 months later...
    há 12 minutos, Poupadinho disse:

Alguém aqui do forum que se registou com o meu link, recebeu hoje uma das ofertas, penso que tenha sido a Trastra. Obrigado desde Já.👍

Fui eu 😁 após uns 3 meses de insistência la pagaram! Tinha dado como perdida..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 minutes ago, Moneymaker said:

Fui eu 😁 após uns 3 meses de insistência la pagaram! Tinha dado como perdida..

Tiveste que reclamar muitas vezes? Se calhar tenho tido sorte, tenho que abrir sempre um ticket, mas quando vem a resposta,  é sempre positiva.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Poupadinho disse:

Tiveste que reclamar muitas vezes? Se calhar tenho tido sorte, tenho que abrir sempre um ticket, mas quando vem a resposta,  é sempre positiva.

Na verdade nunca responderam foi ao ticket.. fiz reply sobre reply. 

Responderam rápido à primeira oferta TRASTRA de 4$, que é so pelo registo, mas não respondiam à segunda parte da oferta (os 36$)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites