Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ysense $115 por um depósito de 50€ na Etoro

Poupadinho

Recommended Posts

2 hours ago, JACP said:

Quanto tempo tem demorado a caír no Paypal?

Entretanto, na sequência da reclamação da oferta do Crypto.com, creditaram-me $150.

Bom bónus, sim senhor 👍. Estava um bocado de pé atrás por esse bónus ser tão alto, mas cumpriram. 

O levantamento, pelo que me lembro, leva 1 ou 2 dias, mas o primeiro pode levar mais. Pedi ontem 1 um, quando receber dou feedback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 114
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

43

• JRJordao

14

• JACP

9

• wanthd

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esta oferta não se encontra ativa   Recentemente houve uma oferta na Freecash em que ganhavamos $97.60 por abrir conta na Etoro e depositar 50€. Agora a Freecash já não tem essa oferta mas

1) Registar na ysense (o meu link) 2) Com a conta confirmada, ir às ofertas 3) Escolher a oferta da crypto.com e carregar no botão "Earn $150", redireciona para crypto.com 4) Registar n

Mais dois levantamentos por Paypal bem sucedidos👍:

Posted Images

há 14 minutos, freitax disse:

O bónus demora quanto tempo a ser creditado? Ou tem de ser reclamado? 

No meu caso tive de esperar os 45 dias sem ver bónus pendente no ysense, reclamar, esperar 1 a 2 semanas, confirmar identidade, esperar 1 a 2 semanas, receber o crédito.

Poderás ter mais sorte, mas ajusta as espetativas :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

No meu caso tive de esperar os 45 dias sem ver bónus pendente no ysense, reclamar, esperar 1 a 2 semanas, confirmar identidade, esperar 1 a 2 semanas, receber o crédito.

Poderás ter mais sorte, mas ajusta as espetativas :)

Desde que paguem é o que interessa :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, wanthd said:

Pelo que percebo dessa oferta temos que:

- Fazer um depósito de 100$

- Fazer um trade. Mas não diz de que valor. Alguém consegue confirmar?

Eles não especificam qual o valor da trade, mas parece-me que deve ser desses $100. Só esclarecendo com o suporte.

Na altura que fiz, o bonus era de $50 e fiz uma trade no valor total do deposito e retirei imediatamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, wanthd disse:

Não tenho conta no Crypto.com.

A ideia será depositar $100, fazer uma trade para BTC (por exemplo). E é isso? Podemos depois converter os BTC de volta a USD?

Outro sortudo! :)

Sim, é isso. Se bem me lembro até podes usar EUR, desde que correspondam ao valor em USD exigido. E atenção que tens de te registar via ysense, com o mesmo nome e email.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, wanthd disse:

Muito obrigado. Amanha em princípio já vou tratar disso. 😀

Nesse caso em princípio posso: depositar 100€, trade para BTC, trade para Eur e levantar os Eur. Certo?

Atenção que atualmente 100€ < $100. Usa 110€.

O resto parece-me ok.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também não me queriam pagar o da Coinsmart mas depois de milhentos emails a massacrar lá pagaram, agora está pendente desde segunda, quando tempo demora mais ou menos a estar disponível? Estava a pensar sacar por Skrill será que é mais rápido que PayPal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, Tulha said:

Também não me queriam pagar o da Coinsmart mas depois de milhentos emails a massacrar lá pagaram, agora está pendente desde segunda, quando tempo demora mais ou menos a estar disponível? Estava a pensar sacar por Skrill será que é mais rápido que PayPal?

Isso depende das ofertas, quando se faz uma oferta está lá a dizer quantos dias vai ficar pendente. No teu caso, como foi lá posto manualmente, também deve ser creditado manualmente. Não será automático.

Por Skrill não sei, há muito tempo que não uso, mas lembro-me que tinha algumas comissões altas. Por Paypal está a demorar 1/2 dias, não acho muito.

7 minutes ago, wanthd said:

O que queria dizer era isso. 110€

Muito obrigado pelo alerta. 

Se fores levantar por Paypal, usa o mesmo email na Ysense que está associado ao Paypal. Acho que tem que ser o mesmo.

imagem.png.21a16bfffbd0252ce4d926ac2f882869.png

Editado por Poupadinho
    erro
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Poupadinho disse:

Isso depende das ofertas, quando se faz uma oferta está lá a dizer quantos dias vai ficar pendente. No teu caso, como foi lá posto manualmente, também deve ser creditado manualmente. Não será automático.

Por Skrill não sei, há muito tempo que não uso, mas lembro-me que tinha algumas comissões altas. Por Paypal está a demorar 1/2 dias, não acho muito.

Sim eles creditaram me o valor so que fica pendente até ao máximos de cinco dias para estar disponível para retirar.

A Skrill cobram 1% de taxa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sou um bocado "nabo" com o Crypto.com. Como é que vocês fazem um depósito para lá? Não dá para fazer uma transferência?

Segui o link do ySense e criei a conta. Já está verificada. Agora no PC tenho acesso ao https://crypto.com/exchange/ mas através deste link não consigo fazer depósitos. Tenho que instalar a app? Já tentei, mas qd tento fazer login é como se não tivesse conta e pede para voltar a enviar fotos, etc.

Editado por wanthd
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, wanthd said:

Segui o link do ySense e criei a conta. Já está verificada. Agora no PC tenho acesso ao https://crypto.com/exchange/ mas através deste link não consigo fazer depósitos.

Quando me registei também tive essa dificuldade. Parece-me que na Exchange fazer depósitos por TB não é muito fácil, tem que ser feita para um banco nos EUA se não estou em erro. Acabei por fazer uma transferência doutra Exchange (já não me lembro qual, acabei por pagar uma fee qualquer! Mas para receber os $150 valia a pena).
    Ao fim dos 45 dias ainda não tinha recebido o "graveto", reclamei e depois tive que enviar Print Screens do email comprovativo da Crypto.com de criação da conta e da transferência dos $100. Por acaso não pediram Print Screen da Trade... mas logo que o dinheiro chegou lá, fiz uma trade menor que $100 (comprei BTC, aqui corri um risco, só tinha passado para lá mesmo $100 e a trade acabou por ficar por 99€ e alguns cêntimos).
    Por isso prepara-te para eventualmente teres que fazer isto...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas se instalarmos a app não podemos fazer um depósito para a conta crypto.com ? Ou estamos a falar de contas diferentes - a da exchange e a do cartão?

Como fizeste o levantamento depois do Crypto.com? Novamente transferência para outra Exchange?

Parece que dá segundo este link:

https://help.crypto.com/en/articles/3544971-how-to-deposit-cryptocurrency-to-my-crypto-com-exchange-wallet-from-crypto-com-app-wallet

Editado por wanthd
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites