Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ysense $115 por um depósito de 50€ na Etoro

Poupadinho

Recommended Posts

há 2 horas, Moneymaker disse:

Eu recebi da crypto.com, tudo certinho, quando eram os 50 ou 60$

Eu não, até ver fiquei a "arder". A maria também.

A minha experiência com estes sites (ySense, Swagbucks) é bastante má. A maioria das vezes tive que reclamar para receber os bónus.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 114
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

43

• JRJordao

14

• JACP

9

• wanthd

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esta oferta não se encontra ativa   Recentemente houve uma oferta na Freecash em que ganhavamos $97.60 por abrir conta na Etoro e depositar 50€. Agora a Freecash já não tem essa oferta mas

1) Registar na ysense (o meu link) 2) Com a conta confirmada, ir às ofertas 3) Escolher a oferta da crypto.com e carregar no botão "Earn $150", redireciona para crypto.com 4) Registar n

Mais dois levantamentos por Paypal bem sucedidos👍:

Posted Images

12 hours ago, estafado said:

Põe aí o link desse oferta do bitcoin trader sff. Não a vejo em lado nenhum… :(

Fiz isto ontem noutro computador com um email completamente aleatório só para ver as ofertas, se conseguir recuperar isso hoje coloco aqui!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 7 horas, JRJordao disse:

A minha experiência com estes sites (ySense, Swagbucks) é bastante má. A maioria das vezes tive que reclamar para receber os bónus.

Eu fiquei a arder com o CoinSmart, fartei-me de abrir tickets e não deu em nada na mesma

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    38 minutes ago, Tulha said:

Alguém com esta promo? Penso que dê para quem tem conta mas que nunca fez uma trade. A ver se cai alguma coisa para a semana. Não deve demorar muito tempo disponível.

Screenshot_2022-09-08-15-21-16-163_com.android.chrome.jpg

Isso é na Freecash, não devias pôr neste tópico. Há um tópico próprio para a Freecash.

A mim apareceu-me hoje.

Na Ysense pagam mais (150$), mas também demoram 32 dias a pagar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/09/2022 às 09:05, JRJordao disse:

Pagaram hoje os $50 à maria, uma semana após a reclamação. A mim pediram há uns dias verificação de identidade, a aguardar.

Bastou fazer um daily survey para ficar com $50.01 e assim poder sacar PayPal 50€. 👍

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Conseguiste levantar 50 dólares para 50 euros via Paypal?

Tinha aqui dólares na conta Paypal que queria levantar e parece que é obrigatório levantar em euros com a taxa de conversão péssima deles... Não vejo forma de levantar USD, e levantar USD para EUR perco quase 5% (20USD dão 19.02€...)-

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, lfp disse:

Conseguiste levantar 50 dólares para 50 euros via Paypal?

Tinha aqui dólares na conta Paypal que queria levantar e parece que é obrigatório levantar em euros com a taxa de conversão péssima deles... Não vejo forma de levantar USD, e levantar USD para EUR perco quase 5% (20USD dão 19.02€...)-

Sim,

image.png.dab9428ccd76f87ce181e238f4cca3fe.png

Aparece-me PayPal tanto em USD como em EUR

image.png.5dfe87fe042ffdcf087ecf7797910af0.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, lfp disse:

Ah, estava a falar de levantar saldo que tenho mesmo no Paypal, não na Ysense (que acabei por ainda não me registar). Obrigado!

Ah, ok. Pois, no PayPal costumam ter um bom câmbio... para eles.

Deduzo que já tenhas conta Crypto.com. Se ainda não, aderindo via ySense poderás ganhar $150.

Editado por JRJordao
    Corrigir valor
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, JRJordao said:

Ah, ok. Pois, no PayPal costumam ter um bom câmbio... para eles.

Deduzo que já tenhas conta Crypto.com. Se ainda não, aderindo via ySense poderás ganhar $100.

Penso que seja 150$. A mim já não me aparece, mas na Swagbucks é esse valor.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Lá vou eu testar a Ysense mais uma vez: $40 por me registar na Trastra, depositar e gastar 22€. Infelizmente o período de espera aumentou para 45 dias.

imagem.png.1a6faa81518ad57cb36421d53418588f.png

Depois digo como correu.

Alguém fez a oferta da Crypto com o bónus de $150? Estou curioso para saber se pagam um bonus tão generoso. 🤔

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Poupadinho disse:

Lá vou eu testar a Ysense mais uma vez: $40 por me registar na Trastra, depositar e gastar 22€. Infelizmente o período de espera aumentou para 45 dias.

imagem.png.1a6faa81518ad57cb36421d53418588f.png

Depois digo como correu.

Alguém fez a oferta da Crypto com o bónus de $150? Estou curioso para saber se pagam um bonus tão generoso. 🤔

O meu Pai fez. Aviso se funcionar.

Aparece um "certinho" em como a oferta foi concluida com sucesso. Falta pagarem

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, JACP said:

Aguardo avanços... para já está Pending! Quanto tempo demora a passar para o Awarded?

image.thumb.png.d897a0634a9f2af393523f0a55e5f220.png

Supostamente deviam ser 32 dias, era o que me aparecia quando fiz a oferta. Pode ter mudado. Se não te aparecer ao fim do tempo que é suposto tens que reclamar e esperar mais uns dia para que o suporte te credite o bónus manualmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 35 minutos, Tulha disse:

O suporte costuma demorar muito a responder quando reclamamos alguma oferta que não foi paga? Respondem por e-mail?

Perto de 2 semanas. Sim.

A meio do processo, se for a primeira queixa, devem pedir que verifiques a identidade. O que atrasa ainda mais a resolução.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 9/14/2022 at 6:07 PM, Poupadinho said:

Mais dois levantamentos por Paypal bem sucedidos👍:

imagem.png.c37720543be765c847d7a2a50255a2c5.png

Quanto tempo tem demorado a caír no Paypal?

Entretanto, na sequência da reclamação da oferta do Crypto.com, creditaram-me $150.

Editado por JACP
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites