Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ysense $115 por um depósito de 50€ na Etoro

Poupadinho

Recommended Posts

On 6/30/2022 at 8:03 PM, Poupadinho said:

Ok, fiz a oferta da Wirex, agora é esperar que apareça com pending e mais 32 dias para receber. Vamos ver como corre.

imagem.png.584435873b9dc20489cfea92d0ed5fef.png

Update:

Realmente o tracking desta plataforma deixa muito a desejar. Não me apareceu como pendente por isso reclamei há uns dias. O problema foi que meti 25 na quantia em falta e só me creditaram 25 centimos. Então reclamei novamente e pedi 2500, que são os 25 dólares da oferta.

Pagaram hoje, por isso nem tive que esperar os 32 dias, bastaram 18.

Entretanto já chegou o cartão e  fiz um top up moey para receber os 2% de cashback. Tudo certo.

O tracking falha muitas vezes mas se reclamar-mos eles pagam sem problemas, pela minha experiência.

00.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 114
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

43

• JRJordao

14

• JACP

9

• wanthd

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esta oferta não se encontra ativa   Recentemente houve uma oferta na Freecash em que ganhavamos $97.60 por abrir conta na Etoro e depositar 50€. Agora a Freecash já não tem essa oferta mas

1) Registar na ysense (o meu link) 2) Com a conta confirmada, ir às ofertas 3) Escolher a oferta da crypto.com e carregar no botão "Earn $150", redireciona para crypto.com 4) Registar n

Mais dois levantamentos por Paypal bem sucedidos👍:

Posted Images

Oferta para novos users na Exchange da Crypto. Bónus de  $50 por abrir conta, verificar a identidade, depositar no mínimo $20 e fazer uma trade desse valor.

A abertura de conta é rápida, a verificação de identidade é através do Jumio, é preciso um documento de identificação(CC, carta de condução ou passaporte) e uma selfie a segurar o documento e um papel a dizer:"Crypto.com + a data"

Não consegui perceber se depósitos em Fiat têm comissões mas acho que sim. E apenas parecem aceitar depósitos Swift e em dólares.

Usei a Nexo para depositar os $20 para não pagar nada e depositei BTC. Podem usar uma exchange qualquer que não cobre muitas comissões: Gemini, Coinbase pro, FTX, etc...

Depois converti para XLM (custo de ±8 cêntimos) e enviei de volta para a Nexo (custo de ±1 cêntimo)
    Na Nexo voltei a converter para Btc (custo de ±10 cêntimos) e está feito.
    Gasta-se cerca de 20 cêntimos em fees usando este método.

O bónus é pago pela Ysense em dólares, fica pendente durante 32 dias, podem pedir 2 vales de $25 da Paypal para resgatar.

Foi fácil, se alguém quiser ganhar os $50 mas não se sinta à vontade para dar estes passos que mande mensagem

Se alguém quiser o meu link para se registar na Ysense, agradeço: https://www.ysense.com/?rb=114529635

imagem.png.8ee4bb240fcf9c9ae9e292c4e80a1713.png

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 minutes ago, jcmorais93 said:

A mim ainda aparece. Já recebeste o bónus?

Ok, já mais pessoas me confirmaram que ainda está ativa, deve ser por já a ter como pendente.

O bónus leva 32 dias...😴

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    51 minutes ago, Poupadinho said:

Ok, já mais pessoas me confirmaram que ainda está ativa, deve ser por já a ter como pendente.

O bónus leva 32 dias...😴

Quanto tempo te demorou a ficar como pendente?

Já cumpri os requisitos há alguns dias e não tenho nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, jcmorais93 said:

Depois de fazer o registro, mandei dinheiro da nexo, recebi na Crypto, converti para xlm e mandei de volta pra nexo. Este processo levou cerca de hora e meia, quando acabei, fui verificar à Ysense e já estava pendente. Deixa passar 5 dias, senão aparecer contata o suporte. 

Com um bocado de sorte ainda te pagam antes dos 32 dias ao reclamares .

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, jcmorais93 said:

Carrega no busto no topo, do lado direito com o teu nome e seleciona "Transaction history", depois "Visited" Se estiver pendente aparece aí

0.png.a3953e10fdee7b9e78a4cf6233622f2f.png

Se não aparecer abre um ticket, ao fundo da página em "Contact us"

No valor em falta mete 5000, se meteres 50 só te creditam 50 centimos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    30 minutes ago, Poupadinho said:

Carrega no busto no topo, do lado direito com o teu nome e seleciona "Transaction history", depois "Visited" Se estiver pendente aparece aí

0.png.a3953e10fdee7b9e78a4cf6233622f2f.png

Se não aparecer abre um ticket, ao fundo da página em "Contact us"

No valor em falta mete 5000, se meteres 50 só te creditam 50 centimos

Vou abrir ticket, obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    4 hours ago, ANDRE LOPES said:

O bônus da Crypto.com já vai em 150$, que aproveite quem não tiver conta, que já tiver conta que chore que é o meu caso 😞

Consegues ajudar? Como é que envio dinheiro para a Crypto.com Exchange? Só transferindo dólares? 
    Com os dados da conta que eles disponibilizam penso que não dá para transferir com o Moey, certo?

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, JACP disse:

Consegues ajudar? Como é que envio dinheiro para a Crypto.com Exchange? Só transferindo dólares? 
    Com os dados da conta que eles disponibilizam penso que não dá para transferir com o Moey, certo?

Vais a depositar, método Fiat, tem lá euros, depois abre a janela com os dados bancários deles para fazeres transferência, penso que até é Lituânia o iban deles por isso revolut penso que deve entrar rápido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 hours ago, Tulha said:

Vais a depositar, método Fiat, tem lá euros, depois abre a janela com os dados bancários deles para fazeres transferência, penso que até é Lituânia o iban deles por isso revolut penso que deve entrar rápido.

Na Exchange não existe essa opção. Pelo menos não encontro...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isto dá para fazer mais do que uma das ofertas que se encontram no tab offers?

Todas elas pagam de forma (mais ou menos) fiável (excluindo problemas pontuais como relatado aqui)?

O levantamento da Ysense é simples? Basta levantar para Paypal? Todas as recompensas demoram 32 dias a ser pagas?

Neste momento vejo lá os 150 da CDC e 300 da Bitcoin Trader, aderindo posso ganhar 450 USD, depositando 100 USD na CDC e 200 EUR na Bitcoin Trader?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, lfp disse:

Todas elas pagam de forma (mais ou menos) fiável (excluindo problemas pontuais como relatado aqui)?

O levantamento da Ysense é simples? Basta levantar para Paypal? Todas as recompensas demoram 32 dias a ser pagas?

Neste momento vejo lá os 150 da CDC e 300 da Bitcoin Trader, aderindo posso ganhar 450 USD, depositando 100 USD na CDC e 200 EUR na Bitcoin Trader?

Obrigado

300 da Bitcoin Trader ? Na ysense ? Não me aparece essa… :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 minutes ago, lfp said:

Não sei se percebi bem, mas sim, podes fazer várias ofertas, eu já fiz várias. Não uses é VPN´S, nem cries contas para mais pessoas aí em casa e que usem o mesmo IP, nem uses Adblocks.

21 minutes ago, lfp said:

O tracking tem tido alguns problemas, a oferta da Coinsmart quase nunca funcionou mas depois de contactar o suporte eles têm pago sempre. Até agora ainda não me falharam, mas fiz a oferta da crypto há mais de um mês e ainda não a recebi. Já abri um ticket há uma semana e estou á espera....

26 minutes ago, lfp said:

Sim, o levantamento é tranquilo, o mais fácil é Paypal, vales de $10 ou 25€ que depois podes enviar para a tua conta bancária.

30 minutes ago, lfp said:

Não me aparece nenhuma dessas, a Crypto provavelmente porque já a fiz mas ainda não recebi. E há um relatos de outros users que não a receberam, por isso estou um bocado de pé atrás com essa oferta.

A outra não me aparece nem nunca ouvi falar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz com um email fake só para ver, se calhar vou registar-me com o meu email mesmo e fazer essas - 450 é bastante apetecível, na CDC tem nome não desconfio, agora nessa "bitcoin trader" que nem nunca ouvi falar, fico um bocado de pé atrás.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 minutes ago, lfp said:

Fiz com um email fake só para ver, se calhar vou registar-me com o meu email mesmo e fazer essas - 450 é bastante apetecível, na CDC tem nome não desconfio, agora nessa "bitcoin trader" que nem nunca ouvi falar, fico um bocado de pé atrás.

Cuidado com contas múltiplas https://help.ysense.com/hc/en-us/articles/360030714352-I-heard-that-you-can-be-deactivated-for-having-more-than-one-account-Is-that-true-

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, lfp disse:

Põe aí o link desse oferta do bitcoin trader sff. Não a vejo em lado nenhum… :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites